Novo jogo: Mirchi Lost Diamond Necklace Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Alien In The Room Reloaded

Alien In The Room Reloaded

Nome: Alien In The Room Reloaded

Descrição: Segunda versão do jogo Alien In The Room.

Data: 09/03/2009 - 22:02

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Abandoned escape

Abandoned Escape

Jogos de escape criado por Selfdefiant.


Comentários

  1. Nicoli - Catzinhah- disse:
    20/03/2009 - 14:01:49

    kk só assim para eu ser a prim eira shuahsahsa

  2. julia disse:
    26/03/2009 - 00:00:10

    besteira
    tá online ainda?

  3. *lorah* disse:
    26/03/2009 - 14:00:27

    terceira 8) :) 8)

  4. willian disse:
    22/04/2009 - 13:02:10

    olá para todos 8) 8)

  5. fifioti disse:
    22/04/2009 - 13:10:43

    oi pessoal
    ;) ;)

  6. mira disse:
    26/04/2009 - 22:53:51

    nossa junior é muito dificil
    8O 8O 8O

  7. Milena disse:
    25/05/2009 - 14:49:54

    Olha Junior, me explica melhor a parte q tem q ir no 2 andar

  8. Ingrid LC disse:
    02/07/2009 - 20:01:59

    so passando pra d aoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    boa noiteeeeeeeeeeeeee
    gatos e gatassssssssssss
    me add no msn as meninas e os meninos pra amizadee

  9. Vinícius disse:
    09/07/2009 - 22:44:33

    det
    onaduuuuuuuuuuuuuuu

  10. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:02:18

    Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei \o/

  11. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:02:29

    Chegueeeeeeeeeeeeei \o/

  12. disse:
    18/09/2009 - 11:03:31

    num vou falar cheguei!!!

    huahuahuauh

    tô aqui!!! o/

  13. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:03:47

    tu joga o jogo com o etziiinho *-*

    o ninja q tinha em cima, eu cliquei duas vezes e caiu uma arma... ai fui arrastando a arma até o et, dei dois tiro e agora ele ta de pé *-*

  14. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:04:47

    le hsuahsaushaushaushasuhasuashuash

  15. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:04:48

    huahaua Dessa vo tentar.;. pq eu to aki parada olhando pro et ainda, sem entender nd hauhauahuahaua mas ja meu o começo :mrgreen:

  16. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:04:59

    Lê huahauhauahuahaua

  17. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:05:23

    so consiiiigo dar tiros e mais nada :|

    como sai desse quarto... :?

  18. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:05:49

    ele só atira???? 8O

  19. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:06:25

    Minha arma quebrou 8O

  20. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:06:44

    cliqei no ninja e peguei outra arma.. giganteeeeeee

  21. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:07:07

    um cartão no vaso \o/

  22. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:07:15

    lu não sei acho q siiim 8O

    to tentando entender ainda o q tenho q fazer, onde atirar 8O

  23. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:07:27

    lu onde tem outro ninja? 8O

  24. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:07:51

    lu vamo com calma tu ta indo muito rapido 8O

    eu ainda nem consegui sair da salinha inicial 8O shuashuashuashas

  25. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:08:05

    Dessa primeiro vc clica na arma q vc tah, tipo com o mouse na cabeça do et, ai vai quebrar a arma, e vc clica no ninja em cima

  26. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:08:17

    pegueeei a arma gigante 8O HUSAHSUAHSUASHAUSHA

  27. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:09:36

    Dessa \o/\o/\o/ agora é só sair pela porta, e indo no corredor tm um vaso, pega um cartão.. dpois vai até o fim do corredor, vai tr um simbolo na parede p vc abrir uma porta, q ainda n sei onde eh 8O

  28. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:09:41

    pegueeei o cartão

  29. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:09:56

    pegueeei o cartão, cliquei em uma paradinha da parede q fica verde

  30. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:10:22

    foi duas vezes 8O hsuahsushas

  31. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:11:10

    acheeeeeeeeeeeei outro Et :O hsuahsuahsuas

    *super emocionada*

  32. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:11:57

    coloquei o cartão em um trequinho do lado da porta e abri ela.....

  33. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:12:14

    *pensando: as gurias me abandonaram aqui ^o)*

  34. disse:
    18/09/2009 - 11:12:54

    eu voltei !!

  35. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:13:09

    a porta da acesso pro corredor do começo 8O

    tah definitivamente agora estou empacada :| 8O

  36. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:13:58

    Dessa huahauhauahuahauhaua

    andei nos corredores, achei mais uma faca em outro vaso, e agora to empacada.. n abre outra porta, apesar d eu apertar os símbolos

  37. disse:
    18/09/2009 - 11:14:04

    Ettttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!!!!

    *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* * *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  38. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:15:41

    achei um robo enferrujado e não consigo fazer nd

  39. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:16:02

    lu onde acho outro vaso? :?

    so achei aquele q pegamos o cartão ..... :?

    Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* :s2: Ettttttttttttttt*-* shuashaushasua [8O nem da pra ver q gostamos de jogos com ets 8O]

  40. disse:
    18/09/2009 - 11:16:19

    povo vou precisar sair!! ¬¬

    bjusss depois eu volto

  41. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:16:40

    onde q a lu acha tudo isso 8O HUSHAUSHASUASH

    no meu jogo não tem nada disso não hushuahsuhaushasa

  42. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:17:11

    Lê bjoos

    Dessa então, eu fui mudando d corredor, apertando os botões e cheguei em um q tm outro vaso d planta

  43. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    18/09/2009 - 11:17:16

    le logo no jogo de et :|

    ah então eu vo parar de jogar... peguei o jogo pra jogar especialmente com vc :|

    lu vamos parar de jogar e voltar depois com a le?

  44. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:17:21

    Dessa huahauhauhauahuahauahuahuaa

  45. S2 Lú S2 disse:
    18/09/2009 - 11:17:33

    Ta bom Dessa 8)

  46. disse:
    18/09/2009 - 11:20:02

    Dessa, num precisa não...

    podem ir jogando...

    depois eu jogo, se for me esperar vai ficar ruim pra vcs.. :|

  47. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:00:53

    Chegueeeeei *-* :s2:

  48. disse:
    16/10/2009 - 10:04:11

    presente!! o/

  49. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:05:14

    Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

  50. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:05:39

    Lê *-* eu acheeeei o numero do telefone de casa do Ninja *-*

    vamo liga pra ele vamo? *-* YSUAHSUAHSUAHSAUSHUSH

  51. disse:
    16/10/2009 - 10:05:57

    ninjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    caaara o ninja me deu uma basuca!!!!!!!

  52. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:06:16

    basuuuca *-*

  53. disse:
    16/10/2009 - 10:07:09

    eu falei com um dos seus parentess!!! *-*

    um et verde e cabeçudo!!!! huahuauhauhahuahua

  54. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:07:22

    achei um robosinho enferrujado tadiiinho :O

  55. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:08:03

    sahaushaushasuhasuhasuahuahasuhasuhasuah

    não é meu parente é teu ¬¬ hsuhsuahas

    eu tenho o numero do ninja *-* shuahaushush tu não... lero lero shuashua

  56. disse:
    16/10/2009 - 10:09:34

    :O :O

    a Dessa quer pegar o Ninja!!! :O

  57. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:10:04

    vo da uns peguinha no ninja 8) hsuhauahauhaushasuha

  58. disse:
    16/10/2009 - 10:10:51

    arááá eu tb tenho!! 8)

  59. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:10:51

    achei uma faca *-*

  60. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:11:22

    mas tu ele não quer ... :P shuahuaha

  61. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:12:31

    empacada :|

  62. disse:
    16/10/2009 - 10:13:35

    ¬¬' isso tá virando pessoal!!

    vou contar pro seu PAi VERDE que vc tá pegando o ninja!!! :evil:

  63. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:15:18

    arááááá!!!!!

    voltei pro começo e achei outro cartão q tem um bjo e outro numero dizendo call me

  64. disse:
    16/10/2009 - 10:15:26

    agoora que entendi o esquema das portas!!

    entrei numa sala!!

  65. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:16:14

    Quer arruinar o meu relacionamento q esta em andamento nem tendo começado ainda :O :O :O

    Sua má... :evil: ja pro tronco!!!! :twisted: shaushushushushas

  66. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:16:26

    Que sala? :O

  67. disse:
    16/10/2009 - 10:16:39

    achei um telefoneee!! *-*

    agora eu posso ligar pro ninja!! 8) :twisted:

  68. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:17:45

    ONDEEEEEEEEEEEEEEE :O

    tu ta tentando me passa a perna!!!! :evil: :evil: :evil:

  69. disse:
    16/10/2009 - 10:18:31

    sabe os simbolos nas paredes?! então , cada simbolo que vc aperta abre a porta que tem o mesmo simbolo!!

    já peguei um monte de trequinhos!!

    e achei o telefone!! 8)

  70. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:19:00

    acheeei uma sala :O

  71. disse:
    16/10/2009 - 10:19:36

    eu achei um homem de preto!!! 8O :O

  72. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:22:33

    to toda perdiiida ¬¬

  73. disse:
    16/10/2009 - 10:23:42

    duas!! 8O

  74. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:25:17

    bom, acho q agora to pegando o jeito ^o)

    2 treco azul e uma faca....

  75. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:26:43

    ja volto...

  76. disse:
    16/10/2009 - 10:34:49

    Liguei para umA et , que usa batom vermelho!!!!

    que et safado!! :O :O

  77. disse:
    16/10/2009 - 10:35:41

    só pra constar, enquanto vc deu a sua saidinha, eu liguei para o ninja!! 8) 8) 8)

  78. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:38:51

    voltei 8O

    *ainda não localizei o celular ¬¬*

  79. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:39:19

    Larga o MEU ninja!!! :evil: :evil: :evil: :evil: [shuashushsuha]

  80. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:40:43

    bom, peguei uns fios q eu não tinha notaado antes em uma sala q eu ja tinha entrado 8O

  81. disse:
    16/10/2009 - 10:41:40

    eu empaquei!! 8O

    uii, SEU??? :roll: será?? :twisted:

    huahuahuuhha

  82. disse:
    16/10/2009 - 10:42:46

    esses fios vc usa pra ligar a força!!

    a sala que vc tem que abrir é a que tem um sibolo que PARECE um 'v' arredondado com uma gota em cima!!

  83. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:43:30

    eu usei a faca em umas caixas e peguei uma garrafinha azul....

  84. disse:
    16/10/2009 - 10:44:01

    pega o homem de preto na porta dessa sala!! :P

  85. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:45:02

    achei o celular 8)

    *ou melhor uma sala q é um celular pelo jeito 8O*

  86. disse:
    16/10/2009 - 10:47:18

    isso!!

    liga pro ninja, que ele vai te falar um nome de um planeta pra vc pesquisa!!

  87. disse:
    16/10/2009 - 10:48:42

    empacadissíma!!! :|

  88. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:50:30

    não consegui ligar :( :|

    mas liguei a força \o/

  89. disse:
    16/10/2009 - 10:52:33

    agora que vc ligou a força vc consegue ligar!! :P

  90. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:53:56

    agora consigo ligar *-* hashaushaushauha

  91. disse:
    16/10/2009 - 10:54:05

    queria saber o que são esses trequinhos azuis!! ^o)

    tentei usar a agua nas arvores bas tb num consegui!!

  92. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:54:31

    eu falei com o Ninja *-* shaushushaushausha

  93. disse:
    16/10/2009 - 10:55:40

    ele te fala o nome do planeta..aí vc vai lá na sala que vc achou o fio e digita esse nome no pc!! :P

  94. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:58:12

    bom... 4 trequinhos azuis, um homenzinho preto, uma garrafinha azul... ^o)

    mas tu reparo q na sala q tem o sofa e nessa q tem um quadro branco no meio com um banco em cada lado tem um potinho cinza em cima q não da pra pegar? ^o)

  95. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 10:58:37

    pqp.... como q eu vo lembra a sala q eu achei o pc 8O 8O 8O 8O 8O

  96. disse:
    16/10/2009 - 10:59:15

    É a que tem um ponto de interrogação e uma bolinha!! :P

  97. disse:
    16/10/2009 - 11:01:39

    PQP, meu patrão apareceu fechei o jogo!! ¬¬'

    recomeçandoo!!

  98. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:01:46

    tu ja até decoro as portas 8O sghashsaushaushasuhausha

  99. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:02:51

    peguei as coordenadas ^o)

  100. disse:
    16/10/2009 - 11:03:51

    eu anotei os simbolos e suas respctivas portas para não me perder!!! 8)

  101. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:06:31

    eu acho q tem q tomar uma pilula vermelha pra poder abrir a porta q tem em uma das salas ^o)

    ah pergunta é.... CADE A PILULA VERMELHA? 8O 8O 8O 8O HSUAHAUHUSHUHA

  102. disse:
    16/10/2009 - 11:09:14

    boa pergunta...

    vc viu que tem uma porta cons uns simbolos desenhados na lousa? ^o)

  103. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:13:02

    viii.... mas não entendi pra q servem.... :|

    maiiis do que empacada..... :?

  104. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:14:16

    Apaaaaaaaaaaaaaaaaaareceu um homem q parece o dark vaider *é assim q escreve? 8O* pra mim :O:O:O:O

  105. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:15:07

    ele quer q execute a ordem 66 :?

    empaquei de novo :? :| :(

  106. disse:
    16/10/2009 - 11:15:48

    no telefone?

    huahuahuhuahua

    eu já vi ele!!

    Viu, qts trequinhos azuis vc tem?

  107. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:16:49

    tenho 4 ... acho q não tem maiiis ^o)

  108. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:17:53

    achei um treco cinza q não sei o q é 8O

  109. disse:
    16/10/2009 - 11:17:57

    empacada, com os trequinhos, o homem de preto e a agua!!!

  110. disse:
    16/10/2009 - 11:18:11

    aonde?aonde?aonde? 8O 8O 8O

  111. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:19:03

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiguei o robo :O:O:O:O:O

    ele ta se tremendo todo de um lado pro outro 8O 8O 8O 8O

  112. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:19:19

    achei um treco dentro dele q parece q é pra por senha :?

  113. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:19:54

    sabe la onde tem as caixas? bom, entre elas tem vãos.... na caixa q ta na parede... no vão do lado.... clica la tem um trequinho q tu usa no robo.... 8O

  114. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:22:35

    pensei q a senha do robo poderia ter algo a ver com os desenhos naquele quadro mas os simbolos são todos diferentes :( :|

  115. disse:
    16/10/2009 - 11:23:36

    Pois é....

    ô ódio!! empaca de novo!! ¬¬

  116. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:26:54

    achei outro trequinho azul :O

  117. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:27:10

    e outro numero de telefone 8O :O :O :O :O

  118. disse:
    16/10/2009 - 11:27:29

    achei outro numero de telefone!! 8O

  119. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:27:32

    esse é o numero do Don Vito Smith 8) ui... 8) huhaushausha

  120. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:28:57

    o carinha me da uma opção 8O

  121. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:29:21

    eu aderi ao clã dele *-*

  122. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:29:48

    tenho outra arma \o/ *tah e dai? :roll:*

  123. disse:
    16/10/2009 - 11:31:14

    ele me deu uma ..arma!! 8O 8)

    vc já tinha achado?^o)

  124. disse:
    16/10/2009 - 11:31:32

    tô atirando em todas as portas!! 8) :O

  125. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:32:05

    siiiim.... 8O

    e o q acontece quando atira nas portas? 8O

  126. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:32:31

    deixa pra la ja entendi 8O

  127. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:35:47

    empaquei de novo :|

  128. disse:
    16/10/2009 - 11:38:17

    achei mais dois trequinhos azuis!!! :O

  129. disse:
    16/10/2009 - 11:39:39

    achei outro cartão!!!!!!! \o/\o/\o/

  130. disse:
    16/10/2009 - 11:43:42

    empaquei num puzzle!! :|

  131. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:58:35

    voltei :oops:

  132. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 11:59:09

    tah... me situe no tempo 8O

    onde acho cartão? onde tem trequinhos azuis? e onde tem puzzle? 8O hsauhsuashaushauhusha

  133. disse:
    16/10/2009 - 12:01:17

    o cartão tá em um daqueles negocios que aparece no chão...

    só tem um que aparece do lado esquerdo, nele tá o cartão!

  134. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:02:20

    o cartão tá em um daqueles negocios que aparece no chão...
    ... :?

    não entendiii :? me explica melhor :P :? hsuahuhas

  135. disse:
    16/10/2009 - 12:02:24

    mais dois trequinhos...

    um embaixo do sofá, outro atras do pilar de força!!

    o puzzle, tá na sala que tem a lousa, vc abre ela usando o cartão!!

  136. disse:
    16/10/2009 - 12:03:25

    Se vc reparar nos corredores, no chão tem sempre um retângulo "desenhado"...todos sempre estão do lado direito, com exceção de um!! :P

  137. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:06:26

    tah peguei o trequinho do corredor e o q tem embaixo do sofa so q o q tem embaixo do cabo de força não consigo pegar.... eu clico embaixo dele e ele me faz sair da sala :?

    como faz?

  138. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:07:04

    Ah esquece.... esse trequinho do pilar de força eu ja tinha pego ^o)

    são quantos trequinho azul ao todo? ^o)

  139. disse:
    16/10/2009 - 12:08:22

    eu tô com 6 ^o)

  140. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:09:06

    eu to com 7 8O

    e acho q ao todo devem ser 8.... penso q deve ser a mesma quantidade q tem nos botões do robo.... ^o)

  141. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:09:33

    ops :oops: to com 6 ... deleta o erro :oops:

  142. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:10:09

    Ahhhhhhhhhhhhhh eu seeeei o q é isso :? :? :?

    sou PESSIMA nisso!!!! :? quero so ver vo morre empacada aqui!!! :?

  143. disse:
    16/10/2009 - 12:10:33

    vc já achou o puzzle?

  144. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:11:33

    Sim ja acheeei ..... to tentando quebra a cabeça nele mas o foda é q se tu erra tem q apaga tudo e começa de novo :?

  145. disse:
    16/10/2009 - 12:11:56

    num consigooooo!!! :(

  146. disse:
    16/10/2009 - 12:14:13

    preciso ir comer...

    dorga num queria ter que fechar o jogo!!

    e tô totalmente empacada na droga do puzle!! :x

  147. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:14:26

    tipo.... tu japego aquelas revistinhas de direta q tem q montar um desenho?

    é a mesma coisa.... cada fileira diz a quantidade de quadradinhos q tu tem q marca.... por exemplo o me primeiro é 5 na horizontal, então eu tenho q marca 5 quadradinhos na horizontal.... so tem q lembra q pra ir pro numero de traz tu tem q cuidar os q tem na vertical também, e deixar um espaçamento de 1 ou 2 dependendo do caso em cada quadradinho... entende?

  148. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:15:21

    vo demora DÉCADAS nesse pluzze :?

    sou pessima nesse trequinho de desenho :?

    mas vo quebra a cabeça nele... o pior é q não temos nem a dica do desenho q temos q fazer :? :| :(

  149. disse:
    16/10/2009 - 12:16:04

    não!!! 8O

    huauhuhuha

    vou comer e na hora que eu voltar vc me explica direito!!

    (ou de uma forma que eu consiga entender) :? :roll:

  150. disse:
    16/10/2009 - 12:16:31

    Beijosss, a hora que voltar te chamoo!! *-* :s2:

  151. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 12:17:21

    taaah *-* quando tu volta te explico melhor......

    bjão bom almoço *-* :s2:

  152. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:05:15

    cheguei aqui............vou tentar alcançar vcs ;)

  153. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:06:22

    Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

  154. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:06:35

    Qualquer coisa grita *-*

  155. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:07:37

    [b]Dessaaaaaaaaaaaaaaa[/b]*-* :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

  156. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:13:34

    acho q to conseguindo o pluzze *-*

    *super emocionada*

  157. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:15:59

    [b]Dessa [/b] \o/\o/\o/

  158. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:17:16

    agora empaquei nessa budega ¬¬

    o pior é o não saber se to fazendo certo ou não :( :|

    mas formo alguma coisa...... :?

  159. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:19:16

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.... fiz o q eu achei q era mas acho q ta errado :(

    não sei o q tem q acontecer depois q completa o pluzze :( :|

  160. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:21:08

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VO ME MATA!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

  161. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:29:20

    Estou sem senso de direção ¬¬ vou anotar onde tem essas melecas de simbolos, pq qdo acho a porta a dita cuja já fechou ¬¬

  162. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:30:17

    não... a porta naõ fecha 8O

    ah não ser q vc aperte no botão de outra porta....

    caso contrario ela permanece aberta

  163. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:30:47

    eu consegui metade do desenho ... *eu acho* ^o)

    mas o final ta complicado ... :?

  164. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:32:11

    vou me localizar

    *pegando sulfite e fazendo um mapa* 8O

  165. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:35:09

    HSUAHSUAHAUSHAUSHASUAHSUASHUASHASUH

    isso \o/

  166. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:45:38

    o meu desenho do pluzze formo uma chave ou coisa do tipo mas ainda assim não deu em nada :?

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh mãe chega logo nessa parte :( :|

  167. Sandra disse:
    16/10/2009 - 13:54:45

    Calma q tô aqui mapeando o lugar, senão me perco todinha 8O

  168. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 13:55:41

    ainda ta mapeando 8O nossa shausahusahsuahsa

  169. Sandra disse:
    16/10/2009 - 14:10:41

    qtas peças de puzzle tem??????????

  170. disse:
    16/10/2009 - 14:12:53

    será que ainda tem pessoas por aqui? :roll:

  171. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:13:30

    8... so q eu so achei 6

  172. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:14:45

    Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* :s2: :s2: :s2: :s2:

  173. disse:
    16/10/2009 - 14:16:16

    presente!!! o/ 8)

    e recomeçando pela terceira vez, já que o meu jogo fechou!!! ¬¬'

  174. disse:
    16/10/2009 - 14:20:49

    Dessa, conseguiu o puzzle? :P

  175. Sandra disse:
    16/10/2009 - 14:21:06

    [b]Lêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee[/b] :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2:

  176. disse:
    16/10/2009 - 14:23:09

    Tiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! :s2: :s2: :s2:

    pensei que a Tia num fosse vir me cumprimentar!!! uhauhahuahu

  177. Sandra disse:
    16/10/2009 - 14:27:15

    Le eu tô perdida nesse jogo, tô no robo, e só com 4 peças do puzzle

  178. disse:
    16/10/2009 - 14:29:01

    Boom, eu já estou aonde estava qd sai, ou seja no puzzle!!!

    Tia, é melhor a Tia ir anotando os simbolos e o que tem em cada um se não a Tia se perde!!

    aonde a Tia achou essas 4?

  179. Sandra disse:
    16/10/2009 - 14:34:40

    Le eu to fazendo isso, mapeei tudo, achei mais um agora, na sala q tem os simbolos no quadro e a placa azul, q tava no chao

  180. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:40:56

    voltei 8O

    Le não sei se resolvi ele mas montei um desenho mas não aconteceu nada ai não sei :roll:

  181. disse:
    16/10/2009 - 14:42:26

    PQP...

    maldito puzzle!!!! :x

    Tia, a Tia pegou o da sala de força?

  182. Sandra disse:
    16/10/2009 - 14:44:25

    Lê, nem.......tô indo pra lá agora

  183. disse:
    16/10/2009 - 14:45:45

    Dessa, vanos lá com calma...

    tente me explicar o jeito de fazer esse puzzle, pra ver se eu tô fazendo certo!!

  184. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:48:35

    lê... eu vo te mostra... ai eu te explico... pera

  185. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:50:43

    o meu pluzze fico assim: Pluzze

    so q não sei se fico certo... abre a foto e ai eu te explico... olhando fica mais facil...

  186. disse:
    16/10/2009 - 14:52:33

    o que é isso? 8O

    uhahuauhahuuhaua

  187. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:54:50

    é como tem q ficar *eu acho* o pluzze shaushaushasuah

  188. disse:
    16/10/2009 - 14:55:42

    aconteceu alguma coisa qd vc montou?

    meeeeeu, eu vou caçar alguma dica desse puzzle!!!eu sou muito burra , num consigoo!!!

  189. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:56:45

    vou tentar te explicar :roll:

    tu tem numeros na linha horizontal e vertical, neh?
    bom, cada numero tem a quantidade de quadradinhos q tu tem q "pintar", por exemplo, na primeira linha horizontal tem 5 então eu pintei 5 quadradinhos...
    na segunda linha tem 2 e 2 então eu pintei 2 quadradinhos pra cada numero..... so q tu tem q fazer isso olhando os numeros na linha vertical também.... ai é complicado de explica :?

  190. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:57:14

    lê... eu fui montando na hora do almoço mas acho q ele ainda não ta certo.... :?

    to tentando te explica mas é complicado :?

  191. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 14:58:26

    mãe tu chego no pluzze? :roll:

  192. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:16:45

    Dessaaaa, eu tô com seis peças é só isso?????? Onde faz o puzzle, é onde tem o quadro em branco. E me diz aquela placa azul, eu tentei encaixar, na que tem o mesmo desenho e não consegui, q fica na sala com o circulo na parede

  193. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 15:18:23

    mãe não é nessa sala... sabe aquela sala q tem um quadro branco com um desenho?

    é nessa q tu tem q coloca....

  194. disse:
    16/10/2009 - 15:27:10

    aaaaaahhhhhhhhhhhhhh que ódio!!

    [tá parei]

  195. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 15:29:48

    o meu problema não é o começo é o final :?

  196. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:33:02

    Minha placa não encaixa lá :cry: :cry:

  197. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 15:34:16

    Mãe... ^o)

    ué.... mas tem q encaixa... 8O

    sera q não é a bateria do robo q vc ta falando? ^o)

  198. disse:
    16/10/2009 - 15:36:05

    Tia, tem duas salas com quadro branco, é na sala que tem os sofás!!

    *se o meu comenttário for inútel, desconsidere* huauhauhauhuha

  199. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:36:25

    Não , já coloquei a bateria no robo a placa é aquela com o mesmo desenho q tá lá na sala do quadro desenhado, mas não encaixa :(

  200. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:38:08

    lê, então já tinha ido lá, mas como não funcionou, fui tentando em outros lugares............será q falta eu pegar mais alguma coisa ????

  201. disse:
    16/10/2009 - 15:39:13

    Tia, tá com os 6 trequinhos, com a agua e com o homem de preto?

    ah e já detonou todas as portas?

  202. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 15:40:50

    Ah pluzze maldiiito!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

    te odeiooo!!!! :evil: :evil:

  203. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:42:54

    Lê tô sim, seis peças do puzzle, o MIB, a agua e essa maldita plaquinha q achei no chão, mas ela não quer funcionar :(

  204. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 15:43:31

    mãe tu ja ligou todas as vezes q precisava pro telefone?

  205. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:43:33

    AHHHHHHHH e já abri as 8 portas :|

  206. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:44:43

    Dessa, fui la no telefone, mas tentei ligar só pro ninja.........Vou ter q ligar pra todos e na ordem, é isso :roll:

  207. disse:
    16/10/2009 - 15:45:40

    Tia, a Tia tem que ligar pro ninja e pro Dr. "alguma coisa" pra ele te dar a arma...

    Tia, abriu com os botôes ou com a arma?

  208. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:48:19

    Lê com os botões.........e liga pro numero do beijo tb ou não

  209. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:49:19

    Lê eu não tenho arma nenhuma , as únicas q tive fora a da sala q começou o jogo

  210. disse:
    16/10/2009 - 15:49:59

    Tia, entendi o que te falta, a tia tem que "estourar" todas as portas com a arma!!!

    liga pr Dr. "alguma coisa", o tel dele tá na sala de força!!! aí ele te dá a arma !! *-*

  211. disse:
    16/10/2009 - 15:51:26

    foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    montei o puzzle...mas num posso negar que recorri a uma dica (imagem pra ser mais clara) :ops:

    muito ossso esse puzzle!! :| :(

    masss, resolvendo o puzzle consegui uma semente!!

  212. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:53:59

    Meu telefone não funciona :cry:

  213. disse:
    16/10/2009 - 15:56:51

    Tia 8O 8O 8O

    mas a tia num ligou pro ninja????

    pro telefone funcionar..a força tem que estar ligada ^o)

  214. Sandra disse:
    16/10/2009 - 15:59:09

    ^o), mas não consegui ligar a força 8O acho que hoje to Kathlizada demais :roll:

  215. disse:
    16/10/2009 - 16:01:29

    Tia, huahuauhahuhauhauhauhuhauhauha

    na sala que tem uma cadeira caída..tem uns fios num compartimento do lado esquerdo da cadeira que está caída, esses fio a tia usa na sala de força, aí sim a Tia consegue ligar a energia e usar o telefone!! :P

  216. disse:
    16/10/2009 - 16:05:59

    legaaal, empaquei de novo!! :|

  217. Sandra disse:
    16/10/2009 - 16:07:29

    lê, legal fui lá e não vi nada..............sandra kathilizada = on :roll:

  218. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:07:39

    voltei :oops:

  219. Sandra disse:
    16/10/2009 - 16:12:08

    \o/\o/\o/ depois de 5 horas liguei a força :oops: agora vou aos telefonemas :roll:

  220. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:14:18

    Mãe HUAHAUHSAUSHAUSHASUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHSUAHSA

    não sabia q ainda naõ tinha ligado a força shuashaushasuhasuh

  221. Sandra disse:
    16/10/2009 - 16:16:06

    agora em posse da poderosa arma, vou detonar tudo 8O

  222. disse:
    16/10/2009 - 16:16:23

    Dessa mandei!!!

    Tia!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

    só num fala muito com MEU ninja!!! :twisted: huahuauhauhahua

  223. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:17:43

    Le.... vc errou... não é SEU ninja é MEU ninja 8) hsuahsuashausha

  224. Sandra disse:
    16/10/2009 - 16:18:57

    Lá vai eu no puzzle, veremos se conseguirei :roll:

  225. disse:
    16/10/2009 - 16:19:36

    Dessa , me apossei dele!!! 8) 8)

    maaaaaaaaaaaas, como sou uma boa amiga ageitei o Et verdão pra vc!! :)

  226. disse:
    16/10/2009 - 16:19:52

    Tia boa sorte!! 8O 8O

  227. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:22:14

    pegueeei a semente não acrediiito *-*

  228. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:22:42

    Mâe, boa sorte :roll:

    eu adimito q colei :roll:

  229. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:23:16

    depois q pega a semente o q tem q fazer? 8O empaquei de novo :roll:

  230. disse:
    16/10/2009 - 16:24:03

    Dessa, planta ela!! :P

  231. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:27:01

    lê, ONDE? 8O

  232. disse:
    16/10/2009 - 16:27:46

    Dessa, no vaso!! 8O

  233. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:28:36

    lê, tem vaso? 8O onde? 8O

  234. disse:
    16/10/2009 - 16:31:14

    Dessa, nesses vasos que tem as arvores!!! 8O 8O

    eu plantei em um deles!!! 8O

  235. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:32:10

    le.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ... *Dessa lesada 8O* :roll:

  236. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:32:37

    Plaaaaaaaaaaaaaaaaantei *-*

    deu uma flor rosa *-*

  237. disse:
    16/10/2009 - 16:35:18

    \o/\o/\o/\o/

    bom vá fazendo...pq eu parei um poquinho mais pra frente!!!

    e estou EMPACADA!!! :mrgreen:

  238. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:35:43

    tah coloquei a flor no vaso e agora? ^o)

  239. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:36:31

    sera q tem q pegar 2 sementes? 8O

    pq a flor da nos 2 vasos :?

  240. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:37:21

    ah to empacada :?

    le socoorro! :|

  241. disse:
    16/10/2009 - 16:37:27

    então....vc num tem que por a flor no vaso!!!

    tb fiz isso!!!

    a flor vc dá pra ET!!! *como o amor é lindo :s2: *

  242. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:38:53

    :O:O:O:O

    A ET :O

    que Et safadoo tsi tsi 8) huahuahsuhsa

  243. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:39:50

    tenho um oculos escuro 8)

  244. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:41:17

    vi os codigos no quadro branco ^o)

  245. disse:
    16/10/2009 - 16:41:29

    a Tia sumiu!!!

    ela deve ter sido abdusida pelo puzzle!!! :roll: :roll:

  246. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:42:04

    peguei outro cartão Uhuuuuuuuuuul \o/

  247. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:43:16

    ai jesus e agora 8O

    eu pego a pilula vermelha? 8O

    como diz no aviso? 8O ou a azul 8O

  248. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:45:09

    estou esquecida aqui :cry:

  249. disse:
    16/10/2009 - 16:50:46

    volteiiii!!!

    fui dar uns...ops..uma conversada com o ninja mais voltei! 8)

  250. disse:
    16/10/2009 - 16:51:43

    eu peguei a vermelha!!^o)

  251. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:52:38

    ¬¬ shaushaushasuashauh

    sera q tem 2 finais? 8O

    bom vo pegar a vermelha...

  252. disse:
    16/10/2009 - 16:54:22

    boom pegou a pilula? certo!!

    está junto comigo agora!!! :P

    e a minha pessoa empacou ... :roll:

  253. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:54:47

    mas o q faz com a pilula depois? :?

  254. disse:
    16/10/2009 - 16:56:14

    arááá.........

    gostaria que vc me dissesse!! uhauhauha :P

  255. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:59:25

    ARÁÁÁÁ

    DEI PRO ET \O/

  256. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:59:37

    e ele me deu outro cartão *-*

  257. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 16:59:54

    ráááá eu sou o maximo shuahsaushasuhsuahsuahs

  258. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:00:36

    MARAVIIILHA!!!

    outro pluzze!!! ¬¬

  259. disse:
    16/10/2009 - 17:00:47

    "DEI PRO ET \O/"

    *nada a declarar* 8) :twisted: :twisted:

    uhahuauhauhauhhuauhahuahuahua

  260. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:02:23

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tendi o pluzze... quando a peça ta no ligar certo a tecla fica paradiinha e escurinha!! *-*

    le é muito maliciosa.... 8) tsi tsi

  261. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:03:07

    ai as pecinhas azuis q tu tem coloca la nesse quadro também...

  262. disse:
    16/10/2009 - 17:03:10

    Dessa, usa os trequinhos azuis lá!!!

    vai formar alguma coisa!!!

  263. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:03:55

    Ahhhhhhhhh beleza falta duas peças pro quadro e não tenho ideia de onde achar ¬¬

  264. disse:
    16/10/2009 - 17:03:58

    aahhh, só um problema..eu tenho 6, peças não 8 !! 8O

  265. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:05:27

    le eu também... acho q tem q usar aquele homenzinho agora... mas ONDE? :roll:

  266. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:06:27

    empaquei :|

  267. disse:
    16/10/2009 - 17:08:17

    boom vamos tentar!!

    talvez a gente tenha esquecido de olhar em algum lugar... :?

  268. disse:
    16/10/2009 - 17:11:41

    Achei mais um!!!! o/

    lá na sala das caixas!!! entre as portas!!!!!

  269. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:14:21

    vo ver 8O

  270. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:15:25

    mas onde teria outro :?

  271. disse:
    16/10/2009 - 17:19:57

    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!

    fechei o jogoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bem na hora que acheii.. :cry:

    o ultimo tá tras de uma das colunas da ultima sala..a que tem a porta!! :cry:

  272. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:20:58

    vo ver la!!! 8O

  273. Sandra disse:
    16/10/2009 - 17:23:08

    PQP :evil: puzzle do caramba, mas eu depois de refaze-lo 50 mil vezes eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/\o/\o/
    :D :D :D

  274. disse:
    16/10/2009 - 17:23:35

    eu já volto!!!!

    que ódiooooooo, vou ter que comerçar de novo!!! :cry: :x :x

  275. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:23:35

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pegueeei *-*

    e olha q eu ja tinha olhando essas colunas mais cedo não sei como não vi!!! :evil:

  276. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:25:47

    coooooooooooooooompletei o quadro *-*

  277. Sandra disse:
    16/10/2009 - 17:29:05

    minha semente tá com defeito :roll: deu u galhinho com 2 folhinhas verdes, sem flor nenhuma :cry:

  278. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:29:16

    morri 8O 8O 8O 8O 8O

  279. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:29:30

    mãe tem q colocar água

  280. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:29:46

    tem q começa desde o começo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  281. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:30:17

    Ahhhhhhhhhhhhh amanha eu detono não tenho tempo mais pra isso hoje!!!! :cry: :|

  282. Sandra disse:
    16/10/2009 - 17:32:48

    Dessa acho q minha garrafa tá vazia, já fiz isso, mas não aconteceu nada 8O

  283. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:33:48

    mãe... 8O

    mas tem q dar... tu não aproximo pra coloca água neh?

  284. Sandra disse:
    16/10/2009 - 17:37:21

    Agora deu :evil: fiz a mesma coisa 4 vezes :evil:, isso teve ta bugado ou tá testando minha paciencia ^o)

  285. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:39:50

    SHAUSAHSUASHAUSHAUSHASUHASUASHUAHAUHSHA

  286. disse:
    16/10/2009 - 17:40:26

    Voltei!! 8O

  287. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    16/10/2009 - 17:43:29

    meninas to indo *-*

    boa sorte... bjão! :s2:

    amanha detono ese *-*

  288. disse:
    16/10/2009 - 17:44:15

    Beijossss Dessa!!! :s2: :s2: :s2:

  289. Sandra disse:
    16/10/2009 - 17:45:15

    Beijão Dessa :s2: :s2: :s2:

  290. Sandra disse:
    16/10/2009 - 18:28:27

    Morri 8O

    começando de novo :|

  291. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 09:56:27

    Cheeeeeeeeeeegueeei \o/ *-*-*-*-*

    *pra tentar nao morrer ¬¬*

  292. disse:
    19/10/2009 - 09:56:31

    Cheeeeeeeguei!!! o/

  293. disse:
    19/10/2009 - 09:58:02

    caaara eu tentei até pegar a pilula azul, mais tb num deu!!! ¬¬'

  294. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 09:58:59

    Ahhh a Lê chego vo embora ¬¬ hsuahsuahsuahsuah

    ah tri shaushaushasuhausahsuahsuah

  295. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 09:59:13

    mas o q acontece de diferente quando pega a pilula azul?

  296. disse:
    19/10/2009 - 10:01:05

    vaaaaaaaaaaaaaaaaaaleeeeu!!!!!

    brigada pela parte que me toca!! ¬¬'

    *acontece que vc perde um dos trequinhos azuis!!!

  297. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:02:16

    Ah se perde um dos trequinhos azuis não é legal 8O hausahsuash

    *de nada :roll:* shaushasuhuahuashaushaushasuha

  298. disse:
    19/10/2009 - 10:08:41

    boom, aonde vc tá?

  299. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:09:27

    ah eu to com a flor mas ainda não liguei pra ninguem......

    vo i liga agora e vc?

  300. disse:
    19/10/2009 - 10:10:55

    Vô monta o Et agora!! :roll:

  301. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:12:13

    cara.... tipo, tu percebeu q quando o ninja da a dica do planeta ele deixa duas letras grandes?

    pq sera?

  302. disse:
    19/10/2009 - 10:12:59

    tb num sei..

    será que é pra pesquisar dessa forma?

  303. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:17:09

    não sei ... ^o)

  304. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:17:52

    eu tentei agora e da no mesmo.... ^o)

  305. disse:
    19/10/2009 - 10:19:30

    Seja como for pesquisei assim...e agora vou montar o puzzle e ver o que dá!

  306. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:21:04

    eu também :roll:

  307. disse:
    19/10/2009 - 10:23:00

    DEEEEEEEEETONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! 8)

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooo!!! *-*
    meu Et salvou o planeta!!! \o/\o/

  308. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:23:32

    bom... ja montei o pluzze, e ja aviso q quando eu clica vai se destrui em 60 segundos.... :roll:

    so q pense comigo... nos ainda temos o homem de preto...

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMO :O

  309. disse:
    19/10/2009 - 10:25:04

    rá eu detonei!!! 8) 8)

    é só seguir a dica do ninja, vc tem que pesquisar como nOOb e não noob!!!

    o ninja é o cara!! uhahuhuahuahuahua

  310. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    19/10/2009 - 10:25:58

    deeeeeeeeeeeeeeeeeeetonadooo \o/\o/\o/\o/

    o Ninja era ruiiim? :O sauhsushauhsauhaushasuahsuash

  311. leo Arruda disse:
    09/04/2011 - 01:10:15

    detonado, com ajuda de outro site! :D

  312. leo Arruda disse:
    09/04/2011 - 01:11:51

    o que era pra fazer com o homem de preto???

  313. leo Arruda disse:
    09/04/2011 - 01:11:59

    mistério...

  314. lopes disse:
    08/07/2016 - 19:52:10

    achei muito complicado tal do picross

    whatsapp

    11-9-4338-0069

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.