Novo jogo: ZooZoo Santa Baby Escape — Próximo jogo: 18:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Casa de Island Escape

Casa de Island Escape

Nome: Casa de Island Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Escape Games Land.

Data: 03/11/2015 - 13:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:01:34

    chegui.... :s2: :s2: :s2:

  2. BelaBR disse:
    03/11/2015 - 13:11:14

    Oee

  3. Marcy disse:
    03/11/2015 - 13:13:38

    começando

  4. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:13:38

    BelaBR

    o joguinho chato... :|

  5. gigi0309 disse:
    03/11/2015 - 13:15:11

    :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

  6. BelaBR disse:
    03/11/2015 - 13:15:34

    dani_perez to vendo pelo gráfico já...vou p outro rs

  7. jmarcio disse:
    03/11/2015 - 13:15:59

    so caixa de leite e uma pena, kkkkkkkkk

  8. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:16:45

    pena no livro...

  9. jmarcio disse:
    03/11/2015 - 13:17:04

    machado agora.

  10. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:17:11

    meu objeto dourado travo em baicxo do pergaminho...
    leite na toca... num trec tipo mesa...

  11. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:17:55

    machado na arvore amarela...

  12. dani_perez disse:
    03/11/2015 - 13:20:48

    desisto...
    num vou começar td de novo.... :x

  13. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:27:14

    onde machado ???

  14. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:27:30

    leite,???? 8O

  15. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:31:53

    achei os dois, hehehe e tb a sequencia de formas

  16. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:34:52

    não sei onde põe a sequencia de formas...

  17. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:36:56

    afff travou tudo

  18. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:41:50

    uma pilha

  19. Pollyana disse:
    03/11/2015 - 13:43:55

    impaquei

  20. Dai disse:
    03/11/2015 - 14:17:13

    ooiiiiieeee

  21. Dai disse:
    03/11/2015 - 15:19:28

    me falta a senha de letras e de simbolos da ultima cena

  22. Edina disse:
    01/12/2015 - 12:33:50

    Já joguei esse,então DETONADO!!! :lol:

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.