Novo jogo: G2R Green Park Old Men Rescue — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)

Charisma

Nome: Charisma

Descrição: Jogo de fuga dos mesmos criadores de Terminal House.

Data: 04/11/2008 - 22:58

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Romantic park escape

Romantic Park Escape

Jogo de fuga criado por Games4Escape.

Ena brick house escape

Ena Brick House Escape

Jogo de fuga inédito criado por EnaGames.


Comentários

  1. isabela disse:
    04/11/2008 - 20:02:43

    pimeiriiinha de novo [2]

  2. Nicole disse:
    04/11/2008 - 20:08:53

    isabela acho alguma coisa?

  3. Nicole disse:
    04/11/2008 - 20:15:11

    olha eu achei um papel dentro da lixeira perto do sofá e empakei ai

  4. isabela disse:
    04/11/2008 - 20:16:20

    achi o papel no lixo, e tentei desvendar umas trinta vezes e nao consegui, depois disti...
    mas tinha axado no meio dos livros uma chave, uma peça de quebra cabeças e uma estrela ... só mais desistii :/
    se tiverem novidades postem !

  5. isabela disse:
    04/11/2008 - 20:17:31

    esse papel é complicado de desvendar... antes achava que a soma de todos os lados tinha q dar 21, depois 24... é louco o bagulho !!

  6. cristina disse:
    04/11/2008 - 20:24:43

    boa noite é minha prineira vez aqui

  7. athena disse:
    04/11/2008 - 20:36:03

    aee pessoas!

    4ª outra vez!

    oi cristina, boa noite.

  8. cristina disse:
    04/11/2008 - 20:41:22

    este jogo é muito dificio. boa athena

  9. athena disse:
    04/11/2008 - 20:57:18

    achei basicamente td o q a isabela e a nicole.
    a chave azul abre a porta da direita da estante, onde vc pega um cd. coloca esse cd no aparelho d baixo [?].

  10. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:14:15

    nem tento mais joga esse jogoo !! muito complicadoo... athena o que descobrir poste... uma observaçao: na 1ª pagina de todos os jogos, o primeiro jogo (que é dos mesmos criadores que este) nao esta dando para postar comentarios... ta abrindo direto a pagina do site do jogo :/

    e por sinal e tao dificil aquele jogo quanto esse =P

  11. GHS disse:
    04/11/2008 - 21:17:09

    [b]isabela[/b], valeu por informar, arrumei a página daquele jogo (Boat House)! ;)

  12. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 21:25:09

    Isa!
    tbm to jogando esse jogo

    a soma daquele papoel...tem que dar 24

    com a chave que estava no meio dos livros vc abre uma porta do armário e pega um CD, poe ele no aparelho de son e ele vci tocar uma musicxa meio esquisita que eu nao sei ppra que que serve!

    se souberem de mais coisa me avisem!!

  13. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:30:17

    QUÉÉL !!

    entao, brigadinha quél por informar soma... eu quase morri tentandooo !

    e sobre a pagina do outro jogoo, eu informei pois isso dificulta a interatividade com os amigos feito no site ;)

  14. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 21:33:12

    continuando....

    vc tem que resolver aquele quadrado mágico e ver o que os símbolos significam....depois coloque-os na ordem que está naquele quadro em cima da cadeira, a ordem é [senha removida], vc tem que digitar isso na calculadora, para abrir o cofre, lá vai ter uma chave vermelha que vc vai colocar naquela parte azul no chao do lado da cadeira. mas eu não consegui abrir...¬¬°

    e souberem de mais coisa....avisem!!

  15. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:36:11

    com os numeros q voce consegue fazendo a conta do papeel [senha removida] digite no cofre e pegue a chave vermelha...
    já a alavanca nao consigo move-la

  16. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:39:59

    pegue a peça do quebra cabeça atras do vaso da flor, e a estrela perto da caixa de som da direita...

    já o cd nao indentifico q som é :/

  17. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:42:45

    consegui acionar a alavanca de dentro do cofre dom senha digitada... faz uma especie de som do pato, sei lá !!

  18. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 21:43:03

    dde nada isinha!
    ;D
    eu to quase detonando...

    quando conseguir passo para vcs!!
    =)é legalzinho0 o jogo

  19. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:44:04

    quel, depois de usar a chave vermelha na porta do chao, volt no cofre e abaixe a alavanca e lá onde tinha o alçapao sobe uma maquina de refri (:

  20. Mari disse:
    04/11/2008 - 21:44:27

    Boa noite!
    Entre os livros tem uma chave, que abre o lado direito do armario. Lá tem um CD, olhando de perto ele mostra a combinação do cofre de baixo, de fora para dentro do desenho.

  21. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:45:51

    queel, como voce conseguiu a moeda pra maquina ???

  22. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:47:50

    mari ou quel, como mexo no cofre de baixo ???

  23. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:50:01

    aii, meu deus... to sem paciencia jáá :@

  24. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 21:50:30

    a senha do cofre de baixo é a estampa do CD que vc pegou que é..
    girar o rodinha 6 vezes para a direita, 4 vezes para a esquerda, 9vezes para a direita e 1 vez para a esquerda.
    vai abrir e vc vai conseguir mais uma peça pra aquele negocio ciza que vc achou!!

  25. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:51:26

    ALELUIA... ri o cofre de baiixo !!! ;D

  26. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:52:47

    ook, peguei a moeda e escolhi a bebida azul... e aii ??

  27. Mari disse:
    04/11/2008 - 21:53:57

    Isabela:
    Se você já tem o CD, olhe ele de perto. No meu está assim: 7 vezes para esquerda, 9 para a direita, 6 para a esquerda e 6 para a direita. Clique no cofre e aproxime, e vá girando a parte que tem o risquinho para o lado que você quer. Quando acabar, clique na maçaneta que o cofre abrirá.

  28. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:54:02

    que engraçado... coloquei o microfone no apoio, ele cantou e recebeu um X

  29. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:55:57

    nao tem mais nada pra fazer... ele cantou foi reprovado e nao acabo o jogoo :(

  30. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 21:56:16

    eu também...
    ele recebe X toda hora!!!
    agoira não sei mais o que fazer!!
    ¬¬°

  31. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:57:16

    axo q eu devia ter esclhido a bebida verde :/

  32. Mari disse:
    04/11/2008 - 21:58:44

    No cofre de baixo, dentro dele na parte de cima tem uma moeda dourada, que é para pegar a lata verde. Tem que abrir e colocar no vaso do girassol. A lata azul é para beber. Coloque o microfone no pedestal e o CD no aparelho, daí todos começam a cantar (flor, pato etc) e acabou!

  33. isabela disse:
    04/11/2008 - 21:59:32

    q bebida voce escolheu ?? e o piior é q nao á mais pra usar a moeda ! :/

  34. isabela disse:
    04/11/2008 - 22:02:13

    nossa, q bunitinhooo ! *-*

    o pato cantandooo !! e a musica ?!? HAHAAHAHAHAHAHAHAHA

    bem legalzinho... brigadao marii !

    beijinhos as duas :*:*

  35. Mari disse:
    04/11/2008 - 22:02:57

    Dá para recuperar a moeda, é só clicar num buraquinho na parte de baixo da máquina. A moeda dourada é para a bebida verde e a prateada é para a bebida azul.

  36. Raquel! disse:
    04/11/2008 - 22:03:31

    DETONADO!

    brigada meninas!!!

    muito bonitinho!!
    ^^*

    detonamos juntinhas!!

  37. isabela disse:
    04/11/2008 - 22:05:18

    é isso aee ! (Y)

    trabalho em equipeee !!

    qm irá postar o detonadooo ??? =D

  38. monica disse:
    04/11/2008 - 22:21:36

    caraca.......

  39. Mari disse:
    04/11/2008 - 22:25:29

    Obrigada, meninas!

    Até o próximo!!
    Beijinhos..

  40. athena disse:
    04/11/2008 - 23:26:37

    aeeeeeeeeeee, pessoas!!!
    quando voltei vcs já tinham acabado. perdi essa....
    valeu isabela, mari, raquel. vlw todas vcs!
    bjnhs. \0/\0/

  41. Val disse:
    05/11/2008 - 04:47:43

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito legalzinho o final, o patinho cantando... kkkkk

  42. luciana disse:
    05/11/2008 - 22:53:33

    papapapapapa!kkkk!

  43. Daia disse:
    07/11/2008 - 12:44:34

    Yessss...consegui detonar!!!
    Brigadinha meninas!!!
    Mas que fim bem maluco!!!rsrsrsrs

  44. alanis disse:
    08/11/2008 - 17:29:56

    Detonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. LIVINHA disse:
    08/11/2008 - 20:09:40

    detonadoooooooooooo valew pessoal huhuh

  46. juh disse:
    09/11/2008 - 12:13:29

    [DETONADO REMOVIDO]

  47. Rose Machado disse:
    11/11/2008 - 21:51:08

    começando agora,pra variar quase a última!!!
    vamos lá!!!!

  48. Larissa Rachel disse:
    14/11/2008 - 22:06:37

    super car no pa pa pa--- é o que o carinha canta no final nhsuahsuhaushahsuah

  49. leo disse:
    18/11/2008 - 22:22:40

    detonado! XD

  50. Kathe disse:
    20/11/2008 - 20:08:52

    Cruuuuuuuz .. Pelo amoor de Deus .. jogoo muiiitoo .. Fáciil :)

  51. Skiper disse:
    22/11/2008 - 21:37:22

    caraca aushuashuashuhas

    vou tentar agora...

    alguen ai??

  52. Jonh P. Westson disse:
    22/11/2008 - 21:42:32

    Help-me Guys..
    I can't detonet thissss...

    askbaskb....Lie
    I win....

    It's very easy...

  53. heloyse disse:
    22/11/2008 - 22:39:26

    brigadinhuh mininas...detonadoooooo...

    bjuh

    e valew pelas dicas..ae a proxima

  54. Carol disse:
    26/11/2008 - 18:59:23

    HUhushauhsuahsuahuhas!!!!

    DETONAAADDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    Minha filha adoro a musiqinha e o girassol cantando!!!!
    ahsuhaushauhsuahsuha....
    Gostei!!!!!

  55. lily disse:
    29/11/2008 - 20:29:19

    Eu consegui desdobrar o papel que estava dentro da lixeira...
    ele tem números e desenhos... esquisito....

    xau bjo qualquer coisa me pergunta!!!

  56. thayrra accioli disse:
    04/12/2008 - 14:36:52

    ai meu jesus!..
    kkkkkkkkkk
    q pôdre!!
    :p

  57. GüìZím disse:
    05/12/2008 - 23:19:59

    LoL MUITO LOKO MO CAPA MAIS E LOKO
    GOSTE Õ_Õ

  58. Day disse:
    02/01/2009 - 23:10:20

    Detonadoo..!!"

  59. Lellen disse:
    09/01/2009 - 01:47:57

    Hey, como faz pra abrir a porcaria do papael? Eu não consigo!!! 8O

  60. Lellen disse:
    09/01/2009 - 01:50:34

    Ae... já consegui... :D

  61. sandra disse:
    08/02/2009 - 19:15:36

    como faço para abrir o primeiro cofre

  62. sandra disse:
    08/02/2009 - 19:15:56

    qual é a senha

  63. suzanayh disse:
    22/02/2009 - 23:36:58

    valew

  64. Japonesa feia disse:
    07/05/2009 - 19:57:19

    adoooorei!!!

  65. Stephany B. disse:
    14/05/2009 - 19:57:30

    oi, gente vi todos códigos que vocês mandaram mas não está funcionando... até agora só consegui pegar um papel detro da lixeira...e quando eu digito aqueles códigos eu clico aonde?...
    bjs... :s2: :s2: :s2:

  66. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:40:54

    Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei \o/

  67. disse:
    05/08/2009 - 14:41:06

    Chegueiiii!!!

    \o/\o/\o/

  68. disse:
    05/08/2009 - 14:44:55

    só achei um papel!! :|

  69. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:45:13

    falta uma mosqueteira ainda shauhsuashaushashasa

  70. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:45:24

    cheguei

  71. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:45:24

    não comecei ainda hsuahsuahsauhsuas

  72. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:45:37

    3 mosqueteiiiiras \o/

  73. disse:
    05/08/2009 - 14:46:42

    eu comeceii!!!

    Lú, \o/\o/\o/

  74. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:47:44

    lêeeeeee comecei tbm.. achei o papel.. e ja entendi... essa foi facil.. só basta saber onde usar huahauahuaa

    DESSAAAAAAAAAAAAA çç

  75. disse:
    05/08/2009 - 14:49:02

    Achei uma chave!!

    Lú, num entendi o papel.. :?

  76. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:49:08

    uma estrela e um papel

  77. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:49:39

    eu sei q é tipo um jogo de xadex :?

    sou pessima em xadrex 8O

  78. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:50:30

    Lê, kd linha soma 24... dai é só achar os numeros das peças d xadrez ;)

  79. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:50:40

    o papel tem a ver com o quadro ^o)

  80. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:51:27

    chave

  81. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:51:46

    achei a chave...

    por enquanto chave, estrela e papel

  82. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:53:00

    gente qual a ordem no jhogo d xadrez??? to pensando q é a senha do primeiro cofre.. mas tipo, sei q o mais pobre é o peão huahauahua sera q seria essa a ordem?

  83. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:53:12

    e o ultimo numero o rei? 8O

  84. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:53:30

    aiiii q burra agora q vi o quadro huahauahuahuaa a ordem

  85. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:53:32

    cd... coloquei ele dentro da caixinha de som mas nom consegui ligar

  86. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:54:11

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu outra chave no cofre

  87. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:54:26

    lú isso q eu falei shauhsauhaushausa

  88. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:54:50

    tem uma alavanca la, q não mexe 8O

  89. disse:
    05/08/2009 - 14:56:01

    consegui abrir o cofre com a dica do papel!!

  90. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:57:47

    volteeeeeeeeeeeeei

    leeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

  91. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:57:52

    bom, ja abri uma das coisas do armario do som, ja usei a chave do cofre mas nom consegui abri o alcapão :?

    ja coloquei o cd no treco do som mas acho q a energia ta desligada pq no cofre tem um tipo coisa de luz não sei se notaram... e a estrela não sei o q tem q fazer com ela! 8O

  92. disse:
    05/08/2009 - 14:58:05

    apareceu uma maquina de refri!!! 8O

  93. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 14:58:09

    Dessa é q eu ainda não tinha rodado td as cenas huahuahaua

  94. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 14:58:55

    lê onde?! 8O

  95. disse:
    05/08/2009 - 14:59:49

    abri a outra porta do armario e pegeui um treco onde tem lugar pra por a estrela e outras duas figuras!! 8O

  96. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:00:21

    ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vcs viram q o cd da a seqeucnia do 2º cofre???

  97. disse:
    05/08/2009 - 15:00:25

    Dessa, puxa a alavanca!!!

  98. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:00:34

    apareceu uma maquina de refri!!!! 8O

  99. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:00:45

    Lú da?! 8O

  100. disse:
    05/08/2009 - 15:00:46

    Lúu, dá como????

  101. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:01:15

    piiiiiiiiiiiiior ele da!!! 8O

  102. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:01:47

    lê na verdade eu não entendi ainda hauhauahua só q vc reparo no desenho dele? as bolinhas? e as setinhas apotando as voltas? eu deduzi q eh.. mas não parei p olhar ainda, vim td euforica dizer huahauhauhaua

  103. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:02:21

    axu q to entendendo agora rsrs contem as bolinhas e vejam a direção das setas

  104. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:02:34

    abriii o cofre... \o/

    um trequinho pontudo e um microfone!!! \o/

  105. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:02:52

    uma chave amarela! \o/

  106. disse:
    05/08/2009 - 15:03:04

    abriii o cofre!!!*-*

    valeu Lú!!!

  107. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:03:16

    acheeeei onde colocar a estrala e o trequinho pontudo mas falata uma ainda! \o

  108. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:03:45

    se clica no microfone o carinha começa a canta shuashaushausha

  109. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:03:48

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu era isso mesmo

  110. disse:
    05/08/2009 - 15:03:59

    eu conversei com o hominhoo!!!

    vichi eu tenho um cabelo horrivel!! 8O

  111. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:04:03

    Dessa onde acho a estrela? ela ainda non achei

  112. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:04:16

    8O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  113. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:04:54

    cara.... tem q fazer o carinha canta certo pra poder ganhar a bolinha e ganhar a ultima parte do trequinho redondo!!! acho q tem q dar um refri pra ele! 8O

  114. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:05:32

    Dessa e Lê calma aiiiiiiiii non achei estrela ainda, nem maquininha d refri 8O

  115. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:06:50

    Lú... com a chave q tu acho no cofre tu abre o alcapão... ai volta no cofre e abaixa a alavanca a maquina de refri aparece... a estrela ta na segunda caixa de som no armario q tem perto do cofre... vai clicando la até aproxima

  116. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:07:08

    onde sera q tem moedas?! :?

  117. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:07:47

    acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o ultimo trequinho da caixinha e pegueeeei uma moeda!!! \o/

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuul \o/

  118. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:08:20

    ele bebeu o refri *-*-*-*-*-*-*

  119. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:08:44

    vlw dessa (F) isso eh uma flor huahauhauahuaa

  120. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:08:53

    merda ele ainda canto maaal! ¬¬

    preciso de outra moeda! 8O

  121. disse:
    05/08/2009 - 15:09:15

    o carinha não gostou , mesmo depois de eu tomar o refri!! :|

  122. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:09:49

    kd a moeda???

  123. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:10:07

    lú shuahsauhaushaushasuahsuah

    lê onde sera q tem outra moeda? =/

    eu não sei onde pode tah =/

  124. disse:
    05/08/2009 - 15:10:45

    Lú dentro da caixinha!!

    vc abriu a segunda porta ou primeira, enfim do armario?

  125. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:10:59

    lú tu tem q achar a caixinha primeiro pra achar a moeda ... quando tu acha a maquina de refri tu pega a chave amarela onde sai a moedinha e vai no armario abrir q tu acha a caixinha pra colocar os trocinhos

  126. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:11:03

    Dessaaaaaaaaaa onde tem moeda?

  127. disse:
    05/08/2009 - 15:11:09

    Dessa, tb num acheii..

    :|

  128. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:11:52

    que droga.... e aquele pato? :?

    preciso da ultima moeda!!!! 8O

  129. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:12:25

    gente abri o armario sim, coloqei estrela e outro trocinho la... mas falta um

  130. disse:
    05/08/2009 - 15:12:34

    achei a moedaa!!

    *-*

  131. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:13:17

    le onde?! 8O

  132. disse:
    05/08/2009 - 15:13:30

    Dessa, tá no cofre, no segundo !!

    no teto dele!!

  133. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:13:30

    onde ta??? a ultima peça da caixinha?

  134. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:13:38

    acheeeeeeeeei *-*

  135. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:14:40

    coloquei o meu refri na planta! 8O

    e fiz o carinha canta de novo mas o carinha continua a nom gosta!!! ¬¬

  136. disse:
    05/08/2009 - 15:15:21

    Dessa, idem!! :|

  137. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:15:21

    empaqueeei =/

  138. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:15:31

    Lú... atraz da planta

  139. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:16:30

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul \o/

    conseguiii \o

  140. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:16:41

    a minha plantinha tah cantando *-*-*-*-* sasjsajsaijas

  141. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:17:33

    DETOOOOOOOOOOOOOOONADOOO!!!!!!!

    \O/\O/\O/

  142. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:17:55

    to ouvindo a musiquinha do cara *-*-*-*-*-*

    SHUAHAUHASUHASUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHASUHAUSHA

  143. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:18:18

    fui a escapeee 67095 \o/

    sahsuhsuhushaushaushaushasuhasuahs

  144. disse:
    05/08/2009 - 15:18:42

    Detonadooooooooooooooooooooo!!!

    \o/\o/\o/

    que linda a plantinhaa!!!!*-*

  145. disse:
    05/08/2009 - 15:19:24

    fui a 67096!!!

    ahuahuahuhuuhuhauhhuahua

    \o/\o/

  146. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:20:17

    PQP

    deram a senha no jogo!!!!!!!!!!! :evil:

  147. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:21:47

    Lú? 8O

  148. disse:
    05/08/2009 - 15:22:02

    eu vi!!

    ¬¬'

    só pq ia jogar..

  149. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:23:16

    e o pior que não posso falar nada agora!!! ¬¬

    que odiiio!!!! poviiinho chato se não saber dar dicas então não poste!!!! :evil:

  150. disse:
    05/08/2009 - 15:24:23

    pq vc num pode?

  151. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:24:27

    acheeei outro jogo pra nos *-*

    mas vou esperar a lu detonar este! 8O

    ela sumiu! 8O

  152. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:24:37

    voltei

  153. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:25:13

    Pq eu não sou moderadora, e dai a kath não tah!

    o pessoal principalmente a tia su ia me putiar e dai ia dar briga! :evil:

  154. disse:
    05/08/2009 - 15:26:20

    mas eu posso falar, não? :roll:

  155. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:27:16

    lê... fique na sua! 8O

    eu ja faleeei... la vou eu levar tava na cara :?

  156. disse:
    05/08/2009 - 15:29:30

    Desaa, tá tá!!

    num falo nada...

    mas só pq o jogo é chatoo!! :P

  157. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:29:35

    afff ta travando td aki rsrs e meu pai tava aki no pc.. dsculpem gnt, calma ai q ja vo trminar.. peguei agora a ultima pecinha

  158. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:30:15

    nussa q raiva travo foi td.. droga :evil:

    gnt calma q vo trmina agora huahauahuahuaa

  159. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:31:39

    lú taah shaushaushaushaushausahs

  160. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:32:14

    Nussa ta rolando mó show huahauhauahuahauhauhauaa

  161. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:32:47

    detonei? 8O acabo num show e ta rolando ainda

  162. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    05/08/2009 - 15:33:00

    Lú shaushaushaushaushasuahsuahsuahsuashaushaushaush

  163. S2 Lú S2 disse:
    05/08/2009 - 15:33:12

    DETONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESCAPE:67097

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vlw meninas... próximo please :mrgreen:

  164. Nathan disse:
    25/02/2010 - 21:11:22

    olá! :D tem algume On aew? vamos conversar!

  165. miguelz disse:
    14/05/2015 - 15:09:45

    ola

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.