Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Cozy Conference Room Escape

Cozy Conference Room Escape

Nome: Cozy Conference Room Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Gamershood.

Data: 13/07/2013 - 12:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

No key for escape

No Key For Escape

Jogo de fuga criado por G7Games.


Comentários

  1. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:00:05

    Oiii, bom jogo a todos!! ;)

  2. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:00:35

    Boa tarde e bom jogo a todos! :s2:

  3. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:00:38

    aff'z, comentário errado sorry pessoas, boom diia

  4. goes disse:
    13/07/2013 - 13:01:01

    ola!!!1 bom jogo a todos....... :D

  5. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:01:04

    boom jogo a todos, :D

  6. luiza_britinho disse:
    13/07/2013 - 13:01:12

    oiiiiiiiiiiii

  7. luiza_britinho disse:
    13/07/2013 - 13:01:59

    bom jogo a todos :lol:

  8. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:02:46

    aff'z eu não gosto desses jogos das chaes coloridas, e já tenho 1

  9. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:03:18

    Boa tarde a todos :mrgreen:

  10. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:03:24

    tenho 2 chaves achei uma terceira mais não consigo pega'-la ainda

  11. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:04:19

    Tenho 3 chaves e um alicate.

  12. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:04:36

    agora tenho 3 chaves mais ainda tem uma que não consigo pegar

  13. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:04:42

    Usei alicate no chão e peguei chave presa.

  14. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:06:39

    oiiiiiiii :s2:

  15. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:06:45

    4 chaves e 1 que ainda não consigo pegar

  16. jessicarodrigues2418 disse:
    13/07/2013 - 13:08:20

    Boa tarde

  17. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:09:10

    Consegui pá de jardineiro e peguei outra chave no vaso.

  18. luiza_britinho disse:
    13/07/2013 - 13:09:10

    directioner usa uma ferramenta nela :D

  19. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:09:26

    DETONADO!! :D

  20. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:10:17

    o meu ainda naw carregou

  21. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:10:44

    luiza já usei, mais tem uma outra chave presa em cima de um armario

  22. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:11:00

    consegui uma chave num quebra cabeça

  23. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:11:32

    directioner, lá vc usa a chave de fenda

  24. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:12:34

    eu nunca entendi como é esses quebra cabeças de "sudoku", alguém me da uma dica pls? e alinesuuh eu ainda não tenho a chave de fenda

  25. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:13:28

    Alinesuuh, onde uso a estrela? :|

  26. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:13:51

    Ah, é na porta... xD

  27. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:14:04

    boa tarde

    bom jogo a todos

    lembram de mim ainda?? kkkkkkk :lol:

  28. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:14:07

    directioner, colocar números de 1 a 4 de modo que não se repitam na horizontal nem vertical
    respeitando os sinais de operações nos quadrinhos destacados

  29. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:14:19

    vini_2000, na porta

  30. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:14:29

    eucesar, oiii sumido :mrgreen:

  31. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:14:35

    Nossa, onde está a dica do Sudoku? '-'

  32. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:15:48

    Detonado ;)

  33. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:16:08

    vini_2000 vc tem que ir completando as colunas sem repetir o numero

  34. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:16:24

    Esse sudoku me quebra. :evil:

  35. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:16:34

    vini_2000 para isso vai fazendo as continhas e onde está só o numero é ele mesmo

  36. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:17:54

    vini_2000, onde tiver apenas um número no quadrinho, sem operação, é ele mesmo, começa por isso

  37. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:17:56

    Não entendi a desse "5+", "12x"... :?

  38. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:17:57

    vini_2000 exemplo se é 3 mais qual os numeros que somados dao 3 e por ai vai

  39. jessicarodrigues2418 disse:
    13/07/2013 - 13:18:01

    Detonado

  40. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:19:15

    omj, alinesuuh, ainda não entendi a lógica desse sudoku, estou empaquada com um alicate e 5 chaves rosa azul preta verde e vermelha, help pls

  41. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:19:25

    vini_2000 ou ainda quais os numeros que se multiplicam darão aquele resultado

  42. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:21:02

    Exemplo pro kakuro

    onde tiver 3 quadrinhos destacados escrito 15x quer dizer que vc deverá encontrar três números que multiplicados entre si dê 15

  43. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:21:02

    eucesar boa tarde

  44. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:21:26

    Aê, obrigado... onde está a dica das bolinhas agora? :P

  45. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:21:55

    vini_2000 na parede tem uns desenhos

  46. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:21:59

    directioner, tem dicas esplhadas pelas cenas, vai resolvendo as outras chaves a partir dessas dicas

  47. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:22:02

    directioner

    ola
    assim o alicate vc usa ao lado do sofa verde e as chaves sao puzzles para resolver veja no armario marrom as fechaduras kk
    Tati Cris
    ola muito boa tarde kk ;)

  48. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:22:09

    vini_2000 so olhar os tamanhos ;)

  49. vini_2000 disse:
    13/07/2013 - 13:23:28

    DESTROÇADO! Valeu, Tati Cris, Alinesuuh e companhia! :s2: :mrgreen:

  50. goes disse:
    13/07/2013 - 13:23:33

    detonadoooooo!!!!!!!!! :P

  51. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:24:08

    vini_2000 aaeeeee parabens

  52. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:24:09

    aeeeeeeeeeee

    d e t o n a d o kkk :lol:

    este ate que tava facil kk :lol:

  53. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:24:15

    eucesar e alinesuuh brigada, consegui o quebra cabeça e estou resolvendo os outros

  54. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:24:18

    vini_2000 aeeeeeee :mrgreen:

  55. Tati Cris disse:
    13/07/2013 - 13:24:50

    galera vou ter que sair um grande abraço a todos e até o próximo ;)

  56. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:24:51

    directioner, eucesar, aeeeeeeeeeee :mrgreen:

  57. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:25:03

    Tati Cris, bye, té lá ;)

  58. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:25:25

    agora eu tenho uma pá tambem

  59. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:26:03

    agora uma chave laranja que peguei com a pa

  60. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:27:00

    directioner

    isso é bem assim um item puxa outra chave e assim vai kk as dicas estao pelas cenas, menos o soduku e o quebra-cabeça kk ;)

  61. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:27:50

    onde vai a chave de fenda ?

  62. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:27:56

    valeu, mais agora consegui a estrela e empaquei denovo shuahusa

  63. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:28:20

    já consegui a estrela

  64. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:28:35

    lorena s2, vai em cima do armário marrom

    directioner, quais chaves ainda não resolveu?

  65. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:28:40

    lorena s2

    em cima do armario de senhas kk
    directioner

    tenta achar as outras chaves azul na cadeira e verde no sofa kk :lol:

  66. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:29:26

    a amarela, falta só ela

  67. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:30:08

    consegui

  68. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:30:10

    directioner

    tem que achar a chave de fenda e ela esta em cima do armario marrom kk :lol:

  69. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:30:20

    Alinesuuh e eucesar obg :s2:

  70. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:30:25

    directioner, é dos tamanhos né

    aquele enfeite preto e branco da parede

  71. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:31:04

    lorena s2

    kk de nada sempre as ordens kk ;)

  72. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:31:05

    valeu alineesuuuh e eeuucesaaarrr brigadaa >.<

  73. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:31:53

    directioner

    kk de nada kk disponha :lol:

  74. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:32:00

    lorena s2, directioner ;) :s2:

  75. eucesar disse:
    13/07/2013 - 13:33:04

    ok acho que todos terminaram então saindo ate o próximo :cry:

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :mrgreen:
    Alinesuuh
    grande abraço se der eu volto depois kkkk

  76. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:34:04

    eucesar, ok :cry:
    tchau, outro pra vc, volte logo :s2:

  77. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:34:27

    D E T O N A D O
    E.E...............
    T...T............
    O.....O..........
    N........N.......
    A...........A....
    D.............D..
    O...............O

  78. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:34:44

    gente i a aquela senha de cores como faço ?

  79. directioner disse:
    13/07/2013 - 13:35:06

    TENHO QUE SAIR GEENTE, FUI, THANKS A TODOS E BOA SORTE PROS QUE AINDA JOGAM >.<

  80. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:35:47

    lorena s2, 4 quadrados coloridos?? Não seria a cx colorida perto do armário branco...

  81. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:36:00

    directioner aeeeeeee, bye :mrgreen:

  82. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:36:58

    Alinesuuh eh daquelas bolinhas pretas

  83. luiza_britinho disse:
    13/07/2013 - 13:45:17

    detonadooo :lol: :lol: :lol:

  84. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:48:20

    quero ajuda

  85. adrianinho81 disse:
    13/07/2013 - 13:52:39

    onde pego alikte?

  86. lorena s2 disse:
    13/07/2013 - 13:53:40

    detonado.... :P

  87. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 13:59:51

    Alguém ainda precisa de ajuda?...

  88. adrianinho81 disse:
    13/07/2013 - 14:01:15

    destroçado!!!! :lol:

  89. Alinesuuh disse:
    13/07/2013 - 14:08:34

    Saindo então... :)

  90. ser humano disse:
    13/07/2013 - 14:19:12

    DETONADO......fácil :mrgreen:

  91. vanimax disse:
    13/07/2013 - 19:16:43

    Detonado :D :D

  92. rivers disse:
    13/07/2013 - 20:56:43

    destronado, fui-me :twisted: :evil: :twisted:

  93. Edina disse:
    13/07/2013 - 21:33:16

    D.E.T.O.N.A.D.O!!! :mrgreen:

  94. Thyane disse:
    13/07/2013 - 21:45:07

    Detonado! 8)

  95. pitelzim disse:
    14/07/2013 - 18:57:48

    :D ES_CA_PA_DO :D

  96. danfy disse:
    07/08/2013 - 14:10:38

    detonado :mrgreen:

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.