Novo jogo: G2R Green Park Old Men Rescue — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » EGL Piano Room Escape

EGL Piano Room Escape

Nome: EGL Piano Room Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Escape Games Land.

Data: 11/01/2015 - 21:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Escape do trailer do assassino

Escape do trailer do assassino

Jogos de escape BRASILEIRO de terror criado por MahMeneses.

Impish room escape

Impish Room Escape

Jogo de fuga criado por Gamershood.


Comentários

  1. Michaella disse:
    11/01/2015 - 21:02:11

    Boa noite :oops: Vamos jogar

  2. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:02:33

    vamos la

  3. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:29:15

    coneçando

  4. sussy disse:
    11/01/2015 - 21:34:09

    começando, as notificações aparecem-me imenso tempo depois :(

  5. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:36:12

    olá sussy to empacada

  6. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:39:15

    achei um palito de fosforo na lareira

  7. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:42:58

    tem um palito d dente na mesinha e uma cola na almofada

  8. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:43:16

    gente conseguir achar um martelo uma espatula eu acho e juntei coloquei no risco do lado da lareira e me deu um palito

  9. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:46:55

    achei duas baquetas mas nao consigo uni-las

  10. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:47:22

    onde?

  11. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:48:00

    uma esta entro o pe da mesa e a outra na mesa onde tem umas taças esta junto com o milho

  12. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:49:27

    juntei a cola cm uma mancha q tava no chao o.O

  13. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:50:21

    ah sim coloca a cola com a tinta na guitarra onde tem um X q vai aparecer um quadro vermelho

  14. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:52:09

    acendi o fosforo na guitarra

  15. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:52:31

    pronto .. brigada

  16. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:53:16

    ascendi a vela e ñ entendi nada :?

  17. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:53:17

    eu ja consegui pegar o fosforo acender na guitarra e acendi a vela mas nao consigo unir as baquetas e nem colocar a sequencia de setinhas as taças mostram pra onde estao apontando mas nao to conseguindo

  18. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:54:01

    onde ta o fosforo?

  19. Nikito disse:
    11/01/2015 - 21:55:12

    Começando...

  20. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:55:23

    eu vou quebrar esses pauzinhos ....que saco

  21. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:55:47

    tem uns numeros em um jarro quadriculado

  22. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:56:15

    ta do lado da lareira so q tem q unir o martelo e uma outra ferramenta nao sei o nome rs

  23. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:56:59

    tipo uma espatula .. n achei o martelo

  24. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 21:58:29

    cinthiacarol2765 debaixo do sofá

  25. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 21:59:22

    :cry: ta dando raiva nao consigo unir eles

  26. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 21:59:43

    cm sou lerda pqp .. brigada :D

  27. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:01:42

    consegui unir os palitinhos mas n consigo mover os dois juntos

  28. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:01:44

    Pattyzithah :x :x

  29. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:03:21

    tbm nao consigo pegar ele juntos, sempre vem um so

  30. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:03:43

    oq foi Grazzy?

  31. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:04:36

    Pattyzithah vc conseguiu os pauzinhos ...eu ñ :|

  32. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:05:35

    eu consegui colocar eles no inventario unidos, mas nao consigo pega-los juntos :evil:

  33. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:06:12

    que letras são aquelas da vela

  34. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:07:13

    pra q serve a senha do vaso ,-,

  35. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:08:03

    as letras sao um codigo morse
    vc tem q pesquisar no google

  36. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:10:18

    Acendi o fosforo na guitarra

  37. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:10:23

    a desisto ta muito chato..boa sorte gente ;)

  38. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:12:06

    tenha um bom dia é o significado...

  39. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:12:43

    detonado... :mrgreen:

  40. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:13:05

    alguem acertou o codigo da gaveta debaixo da vela?

  41. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:13:27

    nikito ajuda ai, como faz pra por as baquetas?

  42. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:13:54

    ja o,O

  43. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:14:08

    Pattyzithah pega uma delas e leva até o meio da tela do jogo

  44. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:14:33

    tenta com as duas

  45. Nikito disse:
    11/01/2015 - 22:15:55

    Depois q conseguir o codigo com as baquetas vc conseguew

  46. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:17:23

    oq fazer com a caixa cinza ?

  47. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:17:28

    desisto as baquetas nao sai do inventario juntas, eu unir elas no inventario mas quando pego so vem uma

  48. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:20:10

    consegui mover as duas \o/

  49. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:21:40

    como CINTHIA:?

  50. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:22:33

    depois q consegui o codigo la apareceu um caixa cinza depois dela eu consegui

  51. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:23:58

    mas n entendi as bagaça do tamburim ,-,

  52. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:29:28

    :| nao consigo a merda das baqueTas

  53. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:29:48

    ja peguei a caixa e nada

  54. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:31:19

    a caixa vai pro invetario?

  55. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:32:23

    nao vai

  56. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:33:04

    to quase desistindo .. tacansando :cry:

  57. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:33:38

    eu tbm

  58. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:33:53

    Pattyzithah começa o jogo denovo pq bugou ...tem que por a outra bagueta primeiro eu fiz isso e deu

  59. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:35:59

    qual que coloca primeiro Gazzy?

  60. cinthiacarol2765 disse:
    11/01/2015 - 22:36:37

    cansei .. boa sorte pra vcs ae -3-

  61. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:37:00

    axho que é o esqdo

  62. Pattyzithah disse:
    11/01/2015 - 22:42:00

    saindo aqui consegui nao@@

  63. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:46:26

    ate que enfim consegui..... :mrgreen:

  64. Gazzy disse:
    11/01/2015 - 22:46:47

    ___DETONADO :D _____

  65. leyvison disse:
    12/01/2015 - 00:20:05

    só n to conseguindo o codigo da ultima gaveta :(

  66. leyvison disse:
    12/01/2015 - 00:28:32

    CONSEGUI ___DETONADO____

  67. ninna disse:
    12/01/2015 - 02:31:21

    não consigo fazer nada com as baquetas, cheguei na caixa cinza depois de inserir o código mas não consigo fazer nada mais, desisti :(

  68. Edina disse:
    30/03/2015 - 00:01:27

    Já joguei esse,então DETONADO!!! 8)

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.