Novo jogo: Ajaz Escape Grimalkin — Próximo jogo: 15:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Ena Trapped House Escape

Ena Trapped House Escape

Nome: Ena Trapped House Escape

Descrição: Jogos de escape inédito criado por EnaGames.

Data: 25/09/2015 - 13:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. natieri disse:
    25/09/2015 - 13:02:51

    oi começando :D :D :D

  2. natieri disse:
    25/09/2015 - 13:06:18

    nossa só eu :cry: :cry:

  3. EMS disse:
    25/09/2015 - 13:06:56

    olaaaa

  4. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:07:10

    oi
    to auqi tbm

  5. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:09:47

    finalmente alguma coisa...
    uma xicara

  6. EMS disse:
    25/09/2015 - 13:11:21

    o meu jogo não abre :roll:

  7. natieri disse:
    25/09/2015 - 13:12:12

    nem o meu

  8. marcos canaa disse:
    25/09/2015 - 13:12:50

    EMS entra no chat

  9. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:13:52

    oieee

  10. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:15:50

    jogo que não funfa... pede pra ir pra página do jogo

  11. BelaBR disse:
    25/09/2015 - 13:16:22

    Oeeeeeee ta bugado msm???

  12. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:16:43

    http://www.enagames.com/escape-game/trapped-house-escape

    AQUI NÃO

  13. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:17:36

    fui pro site também

  14. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:20:08

    boiei na xicara

  15. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:21:18

    vou começar agora

  16. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:24:30

    vc achou a garrafa de chá dani?

  17. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:26:10

    sim sim...

  18. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:26:22

    só num entendi a senha dela

  19. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:28:08

    tem uma cômoda que vc tem que colocar a combinação lá...

  20. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:28:36

    mas ql ordem?
    :roll:

  21. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:29:05

    :oops:

  22. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:30:35

    começa do que tem na direita em sentido horário

  23. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:31:25

    sophie24

    vc salvou uma alma do purgatório kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:32:13

    pode esperar que vem mais purgatório por aí kkkkkkkkkkkk

  25. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:33:26

    cód morsi???
    é pra cabá comigo

  26. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:34:13

    nops... kkkkkkkkk
    se vc tem a lanterna....

  27. sophie24 disse:
    25/09/2015 - 13:38:15

    DETONADO!

  28. dani_perez disse:
    25/09/2015 - 13:41:45

    :s2: DETONADO :s2:

    Graças a sophie24 que salvou minha alma....
    kkkkkkkkkkkkkk

  29. yume suzuki disse:
    25/09/2015 - 13:46:05

    detonei ^^

  30. MilicoPonderão disse:
    25/09/2015 - 14:40:26

    detonadooo :D

  31. isabella larocca disse:
    25/09/2015 - 15:41:05

    cara começando agora trasado aff

  32. isabella larocca disse:
    25/09/2015 - 15:41:27

    que horas sai novo jogo hoje

  33. Edina disse:
    16/11/2015 - 21:52:41

    DETONADO!!! :D

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.