Novo jogo: Fantastic Beach Resort Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Endless Anesthesia

Endless Anesthesia

Nome: Endless Anesthesia

Descrição: Jogos de escape criado por StoneAgeGames.

Data: 16/03/2015 - 15:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Creepy crypt escape

Creepy Crypt Escape

Jogos de escape criado por Selfdefiant para Melting-Mindz.


Comentários

  1. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:00:47

    yaeeee

  2. christyna disse:
    16/03/2015 - 15:01:11

    oi!!!

  3. _Sakura_ disse:
    16/03/2015 - 15:02:49

    oi! :D

  4. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:03:03

    carregando...

  5. defy disse:
    16/03/2015 - 15:03:35

    ola...

  6. defy disse:
    16/03/2015 - 15:04:25

    carregando...

  7. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:07:45

    oiii!

  8. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:10:49

    thayane...

  9. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:12:17

    Thyane!! Jmarcio rsrs

  10. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:12:20

    peguei a arma e to empacado

  11. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:12:47

    Nesse jogo vamos ter que matar zumbis...

  12. _Sakura_ disse:
    16/03/2015 - 15:14:05

    que jogo sinistro

  13. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:14:12

    munição, cartão, fio, papel e lanterna. Não achei a arma ainda

  14. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:14:47

    mais um jogo complicado

  15. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:15:02

    ond pegou o fio?

  16. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:16:26

    Thyane a arma c ganha d um tiozinho no fundo da sala depois q usa o cartao pra abrir a porta

  17. defy disse:
    16/03/2015 - 15:17:21

    um aparelho sirurgico que usei para cortar o fio,munição,papel,cartao

  18. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:17:30

    Edogawa Conan, o fio peguei na 1ª sala

  19. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:17:52

    ai achei o fio

  20. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:18:04

    vlw Thyane

  21. defy disse:
    16/03/2015 - 15:18:43

    mais munição

  22. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:18:54

    usa o fio no treco q vc usa o cartao

  23. defy disse:
    16/03/2015 - 15:18:58

    lanterna

  24. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:20:57

    Edogawa, a senha não esta entrando

  25. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:21:50

    já usei o fio

  26. Alzenira disse:
    16/03/2015 - 15:22:51

    Cheguei ;)

  27. defy disse:
    16/03/2015 - 15:23:03

    numeros no banheiro

  28. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:23:03

    afff... eu já tinha aberto.... nem vi

  29. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:25:05

    ai descobri a senha

  30. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:26:01

    tem q usar a calculadora
    numero do papelxdica do banheiro+cartao d id

  31. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:27:43

    credu to numa sala cheio d sangue 8O

  32. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:30:01

    também estou... 1º andar.

  33. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:31:14

    achei um cristal amarelo (que pra mim é verde rs) do lado do carro

  34. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:32:25

    outro cristal laranja, na sala do computador

  35. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:32:38

    chave,cristal amarelo e abobora e 1 cd

  36. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:34:05

    usei o cd no notebook e n sei a senha shaushaush

  37. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:36:00

    não vi o cd! o nome da mulher no arquivo, se me lembro bem desse jogo, vai ser uma senha

  38. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:37:13

    o cd ta no andar 3
    cuidado com o zumbi

  39. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:37:45

    tem q ter o id ea senha :?

  40. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:38:10

    Ok!! Obrigada

  41. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:39:10

    cristal verde

  42. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:39:22

    morri...

  43. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:39:56

    esqueci como se usar aquela arma...

  44. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:40:36

    o zumbi me matou......

  45. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:40:49

    arma usa shift

  46. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:41:04

    hsaushauhsau eh com o shift

  47. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:41:18

    o crtl usa a lanterna

  48. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:41:36

    ai achei o id ea senha do pc

  49. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:42:53

    Obrigada jmarcio

  50. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:44:02

    esquece a senha n funfa shaushuahsuah

  51. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:45:08

    aew consegui hsaushauhsuahuah eu tinha errado 1 numero hsuahauhs

  52. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:45:29

    Poxa! Eu já estava feliz pq que vc ia dizer onde achar essa senha kkk

  53. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:46:23

    o id ea senha eh o nome completo da tia e a senha eh o niver dela

  54. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:46:23

    ahhhhh! em que andar pelo menos? daqui a pouco alcanço vcs

  55. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:47:08

    ta escrito no papel da gaveta do armario

  56. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:47:35

    ai a dica ta no andar 3 boa sorte

  57. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:47:39

    Ok! eu sabia que tinha algo haver com a mulher rsrs

  58. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:49:06

    alguem sabe ond eu posso encontrar a senha do cofre???

  59. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:49:42

    kkkkkkkkkkkk
    Fiquei atirando no zumbi com a lanterna!!! Adivinha??

  60. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:49:54

    MORRI DE NOVO!!!!

  61. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:50:20

    shauhsaushuahs

  62. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:51:03

    Thyane
    fica atirando na cabeca dele

  63. Thyane disse:
    16/03/2015 - 15:52:26

    Vou ter que dar uma saída (farmácia)... depois volto pra continuar.
    Boa sorte pra vocês!

  64. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:52:29

    aew consegui :mrgreen:

  65. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:53:56

    morri hsauhsuahsuah

  66. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 15:55:16

    minha arma travou e gastou quase toda a muniçao, mas matei um zumbi

  67. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:56:24

    eu morri no chefao hsuahsuashua

  68. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 15:56:59

    devia ter um botao pra pular essas animacao tosca aki :?

  69. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:02:57

    como mata akele monstro???

  70. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:10:36

    DeToNaDo :mrgreen:

  71. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:12:11

    o cd nao roda no computador. como fazer?

  72. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:12:28

    esse jogo foi foda

  73. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:13:24

    edogawa, cd nao funfa no comp

  74. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:13:36

    coloka o cd e depois fecha a bagaca

  75. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:14:10

    clica no lado direito do cd pra fecha ele

  76. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:16:33

    o cd nao fica nele

  77. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:16:46

    pra coloka o cd eh so clica no canto direito do pc

  78. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:17:36

    pra abri o componente e depois so mover o cd em cima dele q ele entra sozinhu ai c fecha o componente

  79. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:18:22

    consegui

  80. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:19:09

    jmarcio :mrgreen:

  81. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:21:41

    Voltei!

  82. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:22:24

    Thyane :s2: :mrgreen:

  83. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:23:14

    ai nem pecisa usar akela lanterna tosca rss

  84. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:23:57

    eu vo deixa vo6 sofrerem no chefao :twisted:

  85. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:24:52

    agora que aprendi a usar ela kkk

  86. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:26:45

    kkkk

  87. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:27:49

    Onde vc achou o aniversário da mulher? Já rodei tudo e não acho!

  88. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:29:14

    no andar 3

  89. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:29:46

    aquela data sem o ano?

  90. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:29:50

    nakele quadro ond vc axa o nome da mulher

  91. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:30:34

    ta como ano mes dia tudo junto

  92. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:30:58

    ahhh que vacilo... eles colocam ao contrário... por isso não entendi

  93. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:31:12

    Valeu!

  94. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:31:13

    hsuahsuahsuahsuah

  95. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:32:01

    ah n vou deixar vc morre dinovo eu vou ser bonzinhu e fala como mata o bixo la
    ke sabe???

  96. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:32:25

    Esse jogo ta de brincadeira comigo...
    A página caiu, tive que4 atualizar

  97. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:32:38

    POR FAVOR!!!! kkkkkkkk

  98. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:34:21

    Thyane quando vc coloka os 4 diamantes atira no tanque de gas :mrgreen:

  99. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:35:35

    Ok!! Obrigada!

  100. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:36:10

    que maldade.... Você ia me deixar morrer várias vezes... :cry:

  101. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:36:18

    kkkkkkkk

  102. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:36:54

    kkkkkkkkkkk :twisted:

  103. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:37:58

    eu morri varias vezes nele hsuahauhsu so fui adivinha quando fikei atirando feito um doido na tela toda shuahsuahsua

  104. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:40:39

    A senha do notb não esta entrando... no nome tem que usar aquelas 3 letrinhas no final?

  105. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:40:52

    nao acerto a senha.....help

  106. Camila Antunes disse:
    16/03/2015 - 16:41:40

    cheguei

  107. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:41:42

    eu já ia perguntar de vc Jmarcio!

  108. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:42:36

    Consegui!

  109. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:43:16

    jmarcio, digita igualzinho como esta no papel, maiúsculas e minúsculas

  110. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:44:22

    ok. vamo ver 8O

  111. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:47:15

    Thyane :mrgreen:

  112. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:47:58

    malz tava vendu meu fb kkkk

  113. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:48:28

    Edogawa Conan, consegui matar o bichão!!! Obrigada!!

  114. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:48:42

    :mrgreen: :s2:

  115. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:48:46

    Detonado!!!!

  116. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:49:29

    nao deu

  117. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:49:56

    quem sabe é o nome?w

  118. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:51:23

    confere o nome, é aquela moça que assina a carta, na gaveta do 1º andar... vê se vc não esqueceu nenhuma letra

  119. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:52:24

    jmarcio eu tbm axo q vc ta errando no nome kkkkkk
    eu empakei no msm lugar kkkk

  120. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:53:13

    então fomos 3 kkkkkk

  121. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 16:54:38

    Thyane kkkkkkk

  122. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 16:56:33

    RIAM :twisted:

  123. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:57:13

    kkkkkkkk vc não conseguiu???????

  124. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:58:11

    confere letras duplas no segundo nome dela e no final são 3 letras minúsculas!

  125. Thyane disse:
    16/03/2015 - 16:59:45

    Pode ser o número da senha...

  126. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:01:36

    o número tbm é do mesmo jeito que esta lá!

  127. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:08:46

    jmarcio?

  128. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:09:37

    meu note esta travando, e ainda nao deu certo....R....J......I

  129. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:10:33

    nossa...

  130. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:10:38

    VOU SAIR DESTE E REINICIAR NO OUTRO COMPUTADOR......ATE JA

  131. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:11:30

    R... J....... i.. com espaço

  132. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:18:13

    voltando...... :D

  133. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:20:06

    chato fazer tudo de novo

  134. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:20:20

    verdade rs

  135. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:33:01

    HORA DA SENHA

  136. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:35:15

    Thayane, não funciona...o nome está certo e a senha também. acho que somente a primeira letra do nome á maiuscula

  137. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:36:19

    não, é a 1ª letra do 1º nome e a 1ª do segundo

  138. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:36:37

    São só duas letras maiúsculas no total

  139. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:39:02

    VEJAMOS

  140. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:39:47

    não esquece de por espaço entre os nomes

  141. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:41:38

    nao vai. coloquei certo , sendo o ultimo sobrenome minúsculas. quanto a senha, são quatro numerio, letra e números e letra e numero. correto?

  142. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:42:09

    Não!!!

  143. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:42:45

    lá no quadro, vc viu um off na frente do nome dela?

  144. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:43:19

    naaaaoooo?

  145. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:43:20

    no outro papel, vai estar o número correspondente a esse off

  146. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:44:43

    o papel com office e ID number... é o penúltimo nº

  147. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:49:44

    af, :D :s2:

  148. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:52:12

    caramba, me falta 1 pedra.

  149. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:52:43

    pegou do cofre?

  150. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:53:12

    na sala que abre com a chave?

  151. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:54:49

    peguei. ainda nao usei a chave....

  152. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:55:41

    no cadeado, no 1º andar

  153. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 17:59:25

    peguei

  154. Thyane disse:
    16/03/2015 - 17:59:32

    jmarcio, quando acabar a animação do bichão, mira no cilindro!!! senão vc morre!

  155. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 18:00:55

    matei o bicho

  156. Thyane disse:
    16/03/2015 - 18:01:57

    Aeeeeeeee! Vai pro elevador e bora pro próximo jogo que começou!

  157. jmarcio disse:
    16/03/2015 - 18:04:21

    bom jogo, afinal :D :s2: sem você nao daria

  158. Thyane disse:
    16/03/2015 - 18:06:05

    Eu só consegui por causa do Edogawa!! rsrs Estamos aqui pra isso. Um ajudando ao outro! :)

  159. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:19:53

    to aqui ;)

  160. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:19:57

    aew aki dinovo pra ajudar

  161. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:21:19

    peguei o cartão e ñ consigo por o codigo !!!

  162. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:21:49

    colokou o fio vermelho na caixa?

  163. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:22:02

    yes...

  164. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:22:39

    a primeira vez q coloka o cartao a porta abre sozinhu e vc pega a arma do tiozinho

  165. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:23:16

    a dica da senha ta no papel q vc pega no lixo

  166. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:24:12

    numeroxdica do banheiro+numero do id do cartao

  167. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:24:38

    levei um susto com o zumbiii 8O

  168. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:24:51

    hsuahsuahsuahs

  169. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:25:29

    numero do papel??

  170. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:26:12

    sim q vc pega na cesta d lixo da primeira cena

  171. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:27:01

    ta fiz a conta ...agora uso na porta denovo???

  172. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:27:36

    sim

  173. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:28:39

    e agora vou pra onde :?

  174. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:30:00

    pro elevador no andar 1

  175. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:31:02

    ai pra usar a arma aperta shift soh pra deixa avisado

  176. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:33:25

    ela ja ta carreagada...pq ñ quero morrer e ficar voltando ñ :mrgreen:

  177. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:34:11

    pq vc vai usar pra matar 1 boneco no andar 3

  178. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:38:07

    mateiii

  179. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:39:18

    hsuahsuahuahsau

  180. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:41:26

    achei uma chave

  181. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:42:47

    eu vou chorar apertei o botão vermelho e o jogo começou denovo :cry: :cry: :cry: :cry:

  182. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:43:03

    suahsuahsuash

  183. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:43:05

    BURRAAAA

  184. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:43:52

    nem sei pra q tem esse botao vermelho ai
    tinha q ter 1 botao pra pular akelas animacoes toscas

  185. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:54:26

    Edogawa Conan DEPOIS QUE EU MATO O ZUMBI PRA ONDE EU VOU....TO PERDIDINHA

  186. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:56:58

    pega a chave,e o cd q fica na salinha do lado direito

  187. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 22:58:33

    aqueles papeis no painel serve pra alguma coisa??

  188. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 22:59:48

    sim tem a dica do cofre e a dica do id e senha do pc

  189. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:02:11

    como ponho o cd no note

  190. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:03:04

    clica do lado direito no note pra abrir o baguio pra coloka o cd

  191. Tyanne disse:
    16/03/2015 - 23:03:44

    To tentando tbm.... :|

  192. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:06:45

    lado direito em baixo bem na lateral do note

  193. Tyanne disse:
    16/03/2015 - 23:09:58

    outro dia eu tento isso...dormir!
    bom jogo pra vcs!

  194. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:13:44

    ai o nome ñ da .......

  195. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:18:37

    presta atencao nas letras maiusculas e minusculas

  196. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:19:58

    o nome eh da mulher q mandou o fax q ta na gaveta do armario

  197. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:24:49

    vai tar axim no papel do quadro
    os nomes das pessoas e o room q eh a dica da senha q ta no outro papel do lado

  198. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:26:18

    qual armario....to boiando aquii
    to com fome e ñ vou comer enquanto ñ acabar esse jogo :evil:

  199. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:27:53

    ja coloquei esse nome e ñ deu ..achei o papel no armario

  200. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:30:26

    gazzy tem q colokar o nome completo dela do jeito q ta escrito la no quadro do 3 andar direitinhu maiusculo e minisculo
    o nome do meio tem uma letra q c repete e no ultimo comeca com minusculo

  201. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:31:26

    a senha ta no papel do lado do mesmo quadro q comeca com ano,mes,dia tudo junto

  202. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:34:01

    tentei todos os numeros ...AGORA QUE ENTROU O BENDITO

  203. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:35:06

    vc tem quantos diamantes?

  204. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:35:46

    2...

  205. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:36:22

    faltam mais 2

  206. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:36:56

    nossa ..o elevador agora tem 4 andar 8O

  207. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:38:11

    abobora,verde,azul e vermelho

  208. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:39:03

    ops vermelho nao :oops: eh amarelo

  209. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:39:52

    aquela porta onde poe o cartão é a saida

  210. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:41:05

    tem 1 na cena do carro,1 na do pc,1 dentro da salinha trancada a cadiado e outra no cofre

  211. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:41:33

    akela eh a ultima sala ond tem q matar o chefao

  212. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:42:41

    o do 4 andar eh a ultima sala

  213. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:43:20

    nao a saida eh no 14 andar

  214. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:44:09

    empacada na senha do cofre :oops:

  215. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:46:05

    ta escrito no papel do quadro

  216. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:46:41

    dakele q vc pegou o nome ea senha do pc

  217. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:47:35

    tem um papel la que tem dois numeros com 4 digitos ...é esse??

  218. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:47:54

    sim

  219. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:49:28

    tenho que somar os dois??
    ou é um deles??

  220. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:50:07

    eh 1 deles

  221. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:50:32

    c vc somar eles vai passar d 4 digitos

  222. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:51:13

    :roll:

  223. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:52:05

    ah esquece n vai nw hsauhaushaushaushasuha

  224. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:52:30

    qndo por o numero ..clica em alguma coisa ..pq ñ dá nada

  225. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:52:33

    ai pego o diamante azul?

  226. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:52:51

    hãmmmm

  227. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:53:01

    sim na setinha

  228. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:53:13

    peguei o verde

  229. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:53:47

    o azul ta no cofre

  230. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:54:32

    coloka a senha e aperta a setinha do lado do 0

  231. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:54:38

    to tentando...isso aqui ta osso viu :evil:

  232. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:55:37

    GLORIA abriii

  233. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:56:26

    :D ;)

  234. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:57:07

    agora to com medo ..o que vai acontecer??? :? :? :?

  235. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:57:09

    o amarelo ta na cena do carro pegandu fogo ta embaixo dos tijolinhos no chao

  236. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:58:08

    depois q vc tiver os 4 diamantes va para o 4 andar e coloka no treco redondo da salinha do fundo

  237. gazzy. disse:
    16/03/2015 - 23:58:36

    :cry: :cry: MORRIIIII :cry: :cry:

  238. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:59:16

    ai vai aparece o chefao
    pra amata ele depois da animacao tem q atirar nas capsulas d gas no canto inferior direito

  239. Edogawa Conan disse:
    16/03/2015 - 23:59:42

    8O shauhsuhs

  240. Edogawa Conan disse:
    17/03/2015 - 00:00:38

    num deu tempo d avisar shaushuashuahauh tinha q fica atirando nos bujao d gas

  241. gazzy. disse:
    17/03/2015 - 00:00:44

    PORISSO QUE EU MORRI FIQUEI ATIRANDO NA CABEÇA DELE :cry: :cry:

  242. Edogawa Conan disse:
    17/03/2015 - 00:05:10

    esses jogos d escape eu sempre uso a calculadora,o bloco d nota e as vezes o paint
    ai fica mais facil eh so anotar tudo e n precisa ficar voltando toda hora pra ver as dicas das senhas

  243. gazzy. disse:
    17/03/2015 - 00:06:09

    O MEU TA ANOTADO NO CADERNO

  244. Edogawa Conan disse:
    17/03/2015 - 00:06:36

    bom eu vou indo xauzin
    vo joga counter striker shuahsuahsuah fuiz e boa sorte c for tenta zerar ele

  245. gazzy. disse:
    17/03/2015 - 00:07:58

    Edogawa Conan valew a ajuda
    durma bem!! :P

  246. Edogawa Conan disse:
    17/03/2015 - 00:14:52

    aki ta d tarde shauhsuahsuash

  247. Edina disse:
    11/05/2015 - 20:09:50

    Já joguei esse,então DETONADO!!! ;)

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.