Novo jogo: Abandoned Radiation City Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Escape from the Kitchen

Escape from the Kitchen

Nome: Escape from the Kitchen

Descrição: Nesse jogo de fuga, dos mesmos criadores de Dream Escape,você precisa escapar de uma cozinha.

Data: 03/01/2010 - 22:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:00:37

    ooi nova aqe .-.

  2. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:00:37

    Oi gente :D

  3. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:00:53

    Segunda? *-* Mentira D:

  4. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:00:56

    Oi genteee :)

  5. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:01:00

    BOA NOITE PESSOAL!

  6. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:02:05

    primera ! :D kkk '

  7. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:02:29

    Gum ja hoguei esse mais nao lembro direito vou jogar de novo

  8. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:02:44

    *Hum...

  9. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:02:48

    Abri a geladeira e peguei leite ._.

  10. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:03:15

    Mentira, é um suco de laranja :S Tá de qualquer forma q

  11. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:03:35

    Peguei um garfo na pia

  12. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:04:08

    uma lata de café , um garfo, um copo, um biscoito da sorte .-.

  13. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:04:36

    peguei um garfo, e um copo no armário.... enchi o copo com água

  14. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:05:15

    Me pergunto o que diabos um pão faz dentro de um livro...

  15. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:05:56

    uma caneca verde atrás do armário com gavetas rosa.... e um prato na parte redonda da porta do fogão!

  16. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:06:29

    Quebrei o biscoito '-'

  17. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:07:21

    uma panela embaixo da cadera rosa

  18. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:07:44

    Marota, como qebrou o biscoito ?

  19. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:08:16

    uma chave na janela e uma mamadeira e um pão na estante com livros (cena do gato)

  20. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:08:31

    uma mamadera entre os livros

  21. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:08:42

    A parada do biscoito é a combinação do fogão, mas tipo não abriu nada .-.

  22. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:09:07

    Clica no biscoito depois em check, então clique nele de novo =)

  23. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:10:00

    Acho que está faltando o rosa e o amarelo /hm -indoprocurar-

  24. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:10:28

    obg marota (:

  25. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:10:43

    leeh24 onde achou o biscoito?

  26. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:11:22

    peguei uma rosa dentro do armario com a chave :B

  27. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:11:28

    oi dani :D

  28. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:11:38

    achei o biscoito.....

  29. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:12:09

    Onde está a chave? =b

  30. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:12:09

    ixi dani_bg, nao lembro direito... axo qe foi em um dos armarios na cena da geladeira

  31. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:12:11

    Alguem da uma dik da senha da geladeira??

  32. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:12:29

    achei a rosa e coloquei-a no vaso em cima da mesa

  33. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:12:37

    a chave ta na janela da cena do gato

  34. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:13:09

    kem sabe a senha da geladeira? :oops:

  35. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:13:35

    colokei a mamadeira no cadeirão de bebe e embaixo dele apareceu uma chave

  36. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:13:47

    ée, alguem sabe ? *-*

  37. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:14:27

    Atras da geladeira tem um botão rosa do fogão

  38. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:14:37

    ñ era uma chave embaixo da cadeira de bebe e sim uma extenção q liguei na torradeira, em seguida colokei o pão e ele virou torrada

  39. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:15:03

    nao é uma chave, é um corda eletrico, qe eu liguei na torradera e nao tomada. dps coloquei a torrada na torradeira e liguei ela

  40. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:15:16

    euri kkk '

  41. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:15:36

    Molha a planta com agua e depois no meio dela tem outro botão do fogão azul

  42. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:15:47

    coloquei a torrada no prato .-.

  43. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:15:59

    jente eu abri a janela e peguei uam chave o ke faz com ela?

  44. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:16:24

    Coloquei o café na cafeteira e vlw pela dica da chave

  45. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:17:01

    Coloquei o pão torrado no prato da mesa

  46. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:17:09

    aonde ta o café

  47. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:17:21

    Peguei café na cafeteira

  48. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:17:26

    abre aqle "armario " na cena da geladeira

  49. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:17:34

    Botei na mesa tbm

  50. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:17:58

    colokei a frigideira no fogão.... mas sem nada dentro!

  51. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:18:27

    obg pela dica do café :]

  52. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:18:33

    brigada lee

  53. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:19:00

    Dani como vc pegou a frigideira?

  54. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:19:03

    lee o ke faz com o garfo? :oops:

  55. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:19:21

    Alguem ai sabe a senha da geladeiraaaa?

  56. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:19:36

    boa pergunta camilinha D:

  57. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:20:01

    embaixo da cadeira rosa ..... a frigideira é preta marota

  58. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:20:26

    Gente seleciona o copo e depois o suco :D Ai coloca o copo na mesa :)

  59. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:20:31

    alguem sabe oque eu faço com o copo com agua ?

  60. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:20:55

    marota, onde vc axo o suco ?

  61. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:20:59

    Peguei, valeu :D

  62. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:21:10

    marota aonde ta o suco?

  63. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:21:11

    Na geladeira

  64. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:21:42

    como vc abriu a geladeira ? ._.

  65. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:22:09

    Molha a planta com o copo com agua q vc axa um botaodo fogão

  66. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:22:09

    Só ir clicando nas letras que elas vão para os lugares sozinhas ._.

  67. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:22:10

    mas cual é a senha da geladeira?

  68. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:23:04

    aah obg marota e ju roza (:

  69. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:23:30

    Preciso de um ovo D: Ou qualquer coisa que uma frigideira frite D:

  70. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:24:04

    Vou matar o gato com o garfo e fazer espetinho de gato >) -n

  71. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:24:17

    marato mas as letras nao vai szinha

  72. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:25:45

    achei o suco.... marota vc colocou ele no copo ou na xícara?

  73. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:25:45

    Achei os ovos *-*

  74. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:25:55

    No copo

  75. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:25:56

    a consegui marata

  76. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:26:06

    Nossa essa é a senha mais estranha q eu ja vi!

  77. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:26:24

    Os malditos não vão pra frigideira :evil:

  78. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:27:22

    onde estão os ovos???

  79. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:27:24

    marata aonde usa o sucoi?

  80. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:27:43

    ovos chatos ;-;'

  81. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:28:15

    Você dá comida pro gato-galinha que estava chocando os ovos :)

    Camila você seleciona o copo e clica no suco leva ele até o copo e tcharam

  82. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:28:42

    Só falta ter de achar óleo i.i Maldade isso

  83. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:29:00

    marota aonde esta os ovos?

  84. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:29:15

    Ovos feiosos è_é

  85. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:29:59

    como dou comida pro gato? alguém me explica? rs

  86. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:30:07

    aah eu ainda nao consegui abri a geladeira ! D:

  87. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:30:25

    Tem uma comida de gato na prateleira f.f

  88. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:30:57

    AAAAA COMO ESSES OVOS VAO PRA FRIGIDEIRAAA!!!??? :evil:

  89. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:31:19

    NÂO SEI :evil:

  90. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:31:26

    lee vc vai pegando as letras e passando ai a letra ke fica é ela e vc continnua fazendo issu ate abri a geladeira

  91. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:31:55

    Talvez seja pq ainda falte um botao nao meu fogão...

  92. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:32:00

    Marota é galo ou gato?

  93. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:32:24

    Qm sabe onde ta o botao amarelo do fogão????

  94. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:32:37

    É um gato-linha

  95. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:32:39

    achei os ovos.... como faço para fritá-los? alguém conseguiu?

  96. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:33:06

    ... É um gato. E eu tenho o botão que falta e não tá indo =\ A não ser que falte outros '-' O rosa e o amarelo /hm Mas acho que não, enfim

  97. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:33:35

    o ke eu fasso com a flor?

  98. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:34:01

    o rosa ta na planta

  99. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:34:02

    só achei o botão azul na planta.... os outros 2 (rosa e amarelo) não achei...

  100. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:34:19

    Alguem ai sabe o paradeiro do botao amarelo perdidoo?? Eu nao acho ele!!!

  101. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:35:21

    aah obg camilinha ! :D

  102. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:35:55

    denada

  103. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:36:41

    gente... clikei na cafeteira com a caneca verde e peguei café.....

  104. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:37:20

    quero o botao amarelo , falta só ele
    ;)

  105. Fabi disse:
    03/01/2010 - 21:37:43

    esse foi o 1° jogo de fuga que joguei!!!! :D

  106. camilinha129san disse:
    03/01/2010 - 21:37:46

    Marota aonde poin o copo

  107. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:38:06

    Onde tá o rosa?

  108. Fabi disse:
    03/01/2010 - 21:38:18

    vou jogar!!!!

  109. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:38:22

    O meu tb só falta esse maldito amarelo :evil:

  110. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:38:29

    Deixa achei rs

  111. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:38:48

    o copo poe na mesa com o suco dentro dele

  112. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:38:51

    achei o botão amarelo do fogão.... ta atrás do quadro na cena da mesa.... aliás é um mural... clike q ele acaba virando

  113. Fabi disse:
    03/01/2010 - 21:38:54

    Marota, do lado da geladeira!

  114. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:39:11

    marota e o botão rosa? ñ acho

  115. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:39:58

    Brigada dani_bg

  116. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:39:59

    DETONAAAAAAAAADO

  117. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:40:24

    valeu dani

  118. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:40:28

    AEEEEEEEEE MEU FOGÃO LIGGOO FRITEI OS OVOSS!!!!!! :D

  119. Fabi disse:
    03/01/2010 - 21:40:50

    dani_bg, do lado da geladeira!

  120. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:41:31

    ju roza.. onde achou o botão rosa?

  121. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:41:54

    A q otimo agora como pega os ovos da frigideira?

  122. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:42:22

    fritei os ovos e agora???

  123. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:42:29

    Gente não se esqueçam de pegar o bacon na cena do gato =3

  124. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:42:34

    como pega a frigideira?

  125. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:42:36

    Eu nao lembro bem acho q ou tava atras da geladeira ou na planta pra pega na planta q molha ela primeiro

  126. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:42:55

    A figideira ta no pé da mesa

  127. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:43:37

    ué... mas q bacon? rsrs

  128. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:44:08

    qe bacon ?

  129. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:44:11

    Onde ta esse bacon??

  130. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:44:43

    Perto do 'banheiro' do gato tem um ponto clicável =B Clica nele e usa o garfo =3

  131. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:45:52

    Aé tava me esqcendo d pergunta onde ta o garfo??

  132. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:45:59

    Próximo jogo só amanhã =( Bom jogo pra vocês ai õ/

  133. Marota disse:
    03/01/2010 - 21:46:20

    Ju Roza, nem lembro agora :X Acho que estava na cena da pia

  134. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:46:29

    o garfo tava em uma das portas do armário ju roza.......

  135. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:46:40

    axeei \o/ ! obg marota ! :D

  136. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:47:03

    axo qe o garfo ta no armario em baixo da pia

  137. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:47:31

    clikei na frigideira com o prato no bacon e os ovos... e colokei o prato na mesa

  138. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:47:42

    Axei tava atras da cortininha verde *-*

  139. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:47:54

    detonado.... obrigada pessoal... até o próximo! boa noite pra vcs!!

  140. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:48:20

    detonei *--*

  141. leeh24 disse:
    03/01/2010 - 21:48:43

    boa noite pra td mundo :D

  142. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:48:51

    ju roza... conseguiu?

  143. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:49:15

    :D DETONADO VLW GENTE :D

  144. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:49:27

    Aham!!

  145. dani_bg disse:
    03/01/2010 - 21:49:54

    valeu pessoal.... t+

  146. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:50:10

    Agora so amanhã, tomara q nao seja um japones!!

  147. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:51:56

    Tem alguem ai ainda???

  148. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:54:05

    aonde esta o bacon?

  149. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:56:14

    Ta perto da caxa de areia do gato

  150. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 21:56:32

    Mais tem q tira o piso com o garfo

  151. Kika796 disse:
    03/01/2010 - 21:58:14

    chegando atrasada... :oops: alguem ai?

  152. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 21:59:34

    ju rosa,BRIGADINHAAA

  153. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 22:00:53

    De nada!

  154. LALA2010 disse:
    03/01/2010 - 22:01:03

    CONSEGUIIII :mrgreen: :mrgreen: ;)

  155. Ju Roza disse:
    03/01/2010 - 22:01:06

    Eu to aki *-*

  156. Crizinha disse:
    03/01/2010 - 22:20:48

    oieeeeeeeeee

  157. Crizinha disse:
    03/01/2010 - 22:21:06

    esse eu jáh joguei
    detonadoooooooooo

  158. Kika796 disse:
    03/01/2010 - 22:22:19

    estava quase detonando quando cliquei do lado e o jogo saiu

  159. gatinhastyle disse:
    03/01/2010 - 22:46:54

    alguem sabe a senha da geladeira ? 8O
    só falta isso *.*

  160. gatinhastyle disse:
    03/01/2010 - 22:48:41

    algueem aii ?
    :?

  161. gatinhastyle disse:
    03/01/2010 - 22:51:28

    aiin.. socorro.. ningueem pra me ajudaar ? rs
    :oops:

  162. gatinhastyle disse:
    03/01/2010 - 22:54:59

    deixa pra la ja conseguii..

    aaah, uma coisa.. o polvo na geladeira é uma dica...

    DETONADO rsrs

  163. Joyce Fernandes disse:
    03/01/2010 - 23:19:04

    ETONADOOOO

  164. Joyce Fernandes disse:
    03/01/2010 - 23:19:19

    :mrgreen:

  165. Gaby_detona disse:
    04/01/2010 - 04:53:05

    Detonado.....

  166. pink 2010 disse:
    05/01/2010 - 16:45:09

    pessoal sou nova.
    vcs podem me ajudar? nao consigo achar o botao rosa.
    :oops:

  167. pink 2010 disse:
    05/01/2010 - 16:47:02

    alguem ai??

  168. Paranóica disse:
    06/01/2010 - 18:37:46

    Alguém?

  169. kaa_xd disse:
    07/01/2010 - 18:34:48

    alguem?

  170. drydhan disse:
    08/01/2010 - 01:12:30

    nao consigo pegar a mamadeira por favor me ajude!! sou novata no jogo?!! :s2: :s2:

  171. drydhan disse:
    08/01/2010 - 01:15:05

    agora vou dormir espero que amanha alguem me de asoluçao de como pegar a mamadeira bjs atodos !!! :s2:

  172. drydhan disse:
    08/01/2010 - 01:18:44

    Marota como vc conseguiu abrir a geladeira???

  173. killer honda disse:
    09/01/2010 - 16:04:48

    oi alguem ai?

  174. loirinha1997 disse:
    15/01/2010 - 20:42:25

    detonei :s2:

  175. Laurets disse:
    19/01/2010 - 00:48:45

    tem alguem aí???

  176. Laurets disse:
    19/01/2010 - 00:50:09

    nao acho o maldito botão rosa!

  177. Laurets disse:
    19/01/2010 - 01:01:26

    ufa! achei!

  178. Laurets disse:
    19/01/2010 - 01:03:15

    eeee!!!! consegui! finalmente! \o/ ahahahah

  179. Linda2011 disse:
    24/02/2010 - 23:06:04

    Quem quizer ajuda é só pedir pra mim esse jogo pra minha tá D.E.T.O.N.A.D.O :s2:

  180. 11Marcinha05 disse:
    01/06/2010 - 01:48:18

    detonado.....

  181. Kath disse:
    24/08/2010 - 14:52:47

    Revisado! ;)

  182. nanda angra disse:
    04/11/2010 - 14:33:19

    detonado

  183. Natiih disse:
    09/01/2011 - 18:00:48

    detonado *-*

  184. hekinha97 disse:
    10/02/2011 - 13:46:44

    aff que final sem graça !

  185. RMP disse:
    11/12/2011 - 17:50:37

    :( eu ñ consegui terminar q pena :(

  186. Bela Pink disse:
    13/03/2012 - 08:35:28

    gente cade o bacon

  187. Edina disse:
    27/05/2012 - 19:08:05

    DE
    TO
    NA
    DO :mrgreen:

  188. dani_perez disse:
    11/12/2012 - 10:53:55

    cheguei :s2: :s2: :s2:

  189. dani_perez disse:
    11/12/2012 - 11:45:55

    :s2: DETONADO :s2:

  190. CherR disse:
    11/12/2012 - 11:47:28

    DETONADO :s2:

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.