Novo jogo: Old Scientist Room Escape — Próximo jogo: 21:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Escape into the Bar

Escape into the Bar

Nome: Escape into the Bar

Descrição: Mais um jogos de escape criado por Games Handbook.

Data: 19/03/2010 - 17:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Cool bed room escape

Cool Bed Room Escape

Jogo de fuga criado por Games2Rule.

Eminent hotel escape

Eminent Hotel Escape

Jogo de fuga criado por EightGames.


Comentários

  1. fugitiva disse:
    19/03/2010 - 18:00:36

    oiiiiiii

  2. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:00:39

    eeeeeeeeeeee

  3. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:00:39

    oieeeeee

  4. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:00:40

    oiiiiii

  5. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:00:46

    cheguei

  6. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:00:48

    oi gente

  7. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:00:56

    chegueiii !

  8. cleiacat disse:
    19/03/2010 - 18:00:57

    OIEEEEEEEEEEEEEEEEE :s2: :lol: :s2:

  9. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:00:58

    oiiiiii

  10. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:00:59

    oiiiiiiii

  11. Preta BandaDk1Cheiro disse:
    19/03/2010 - 18:00:59

    OIE :s2: :s2:

  12. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:01:07

    nossa quinto que milagre...ehehehe

  13. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:01:08

    Oii galeraaa !

  14. keky disse:
    19/03/2010 - 18:01:23

    oiiiii

  15. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:01:50

    oiee :D

  16. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:02:15

    carregandooo!

  17. fugitiva disse:
    19/03/2010 - 18:02:17

    uma corda uma garrafa e um pau

  18. iisaa disse:
    19/03/2010 - 18:02:27

    oi gent

  19. Boner disse:
    19/03/2010 - 18:02:46

    oi povo \o/ nem sabia q tinha jogo já :|

  20. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:03:37

    boa noite

  21. geizy disse:
    19/03/2010 - 18:03:46

    oiiiiiiiiiiii :s2: :s2: :s2:

  22. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:03:56

    ai que demoraaa ! paro em 88% e nd !

  23. Preta BandaDk1Cheiro disse:
    19/03/2010 - 18:04:24

    UM CHICLETE 8O

  24. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:04:25

    gente tem uma vareta no fundo da cena la do cachorro, e do outro lado tem um chiclete rosa, dai junta com a vara e clica onde o cão ta comendo

  25. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:04:33

    uma corda e mais nada

  26. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:04:42

    só tenho corda

  27. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:04:43

    peguei uma corda uma garrafa,um ciclete e um osso...

  28. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:04:52

    ehehe os cara ficam se estapeando

  29. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:04:52

    e garrafa

  30. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:05:12

    cliquei sem juntar mesmo e toquei o cachorro... nem vi o chiclete

  31. adriane_drika disse:
    19/03/2010 - 18:05:16

    entrando
    :mrgreen:

  32. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:06:05

    q q foi aqle omem correndo?

  33. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:06:13

    juntei a corda com a garrafa

  34. Vee_Melo disse:
    19/03/2010 - 18:06:17

    atrasada!

  35. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:06:22

    aff num abriu ainda !

  36. fugitiva disse:
    19/03/2010 - 18:06:45

    um homem sai correndo atras do cachorro e agora

  37. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:06:48

    bati no cachorro e ele saiu correndo

  38. adriane_drika disse:
    19/03/2010 - 18:07:19

    carregando

  39. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:07:41

    corda com garrafa, chiclete com madeira... empacada

  40. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:07:52

    pedaco de pau na cena do cachorro

  41. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:08:00

    onde ta a garrafa?

  42. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:08:12

    empaquei com o homem correndo atras do cachorro..

  43. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:08:32

    coloquei a garrafa no cachorro
    ele saiu correndo com um cara atras e empaquei

  44. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:08:39

    dentro do lixo do lado direito do cachorro

  45. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:08:53

    isa-sc a garrafa ta dentro do lixo na cena do cachorro

  46. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:09:20

    da o osso pro cachorro

  47. iisaa disse:
    19/03/2010 - 18:10:02

    gent não consigo muda de uma cena pra outra :cry:

  48. Vee_Melo disse:
    19/03/2010 - 18:10:18

    empaquei com o pau e o chiclete

  49. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:10:21

    a porta da boate abriu

  50. Nikki disse:
    19/03/2010 - 18:10:40

    Oi genteeem.

  51. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:10:43

    o cachorro saiu correndo
    mas num vi homem nenhum atras dele
    e onde ta o chiclete?

  52. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:10:58

    onde foi parar o cachorro?

  53. Boner disse:
    19/03/2010 - 18:11:18

    onde tem chiclete??

  54. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:11:31

    tambem não vi homem nenhum :(

  55. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:11:34

    empacada com a garrafa amarrada

  56. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:12:00

    boner
    na cena a esquerda
    embaixo do lugar pra por a senha

  57. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:12:02

    abri o cofre peguei 1 dollar

  58. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:12:09

    vc tem que clica no X em cima da tela p/ muda de cena

  59. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:12:14

    peguei o osso mas o cao sumiu

  60. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:12:15

    chiclete na cena da esquerda bem no canto onde as paredes se juntam

  61. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:12:27

    mami51
    joga o pau onde tava o cachorro
    o segurança vai atras dele

  62. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:12:32

    AHHHHHHHHHHHHHH NÃO CONSIGO ENTRAR ! :evil:

  63. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:12:37

    eu dei o osso pro cachorro
    mas num entendi o sentido disso
    num aconteceu nada.. ele so tava com fome?kkk

  64. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:12:54

    jefe me socorre,oq faço com aquele osso e com a garrafa?

  65. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:12:59

    o segurança e dois homens se estapeando

  66. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:13:26

    coloquei o chiclete na madeira

  67. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:13:30

    gente como é a senha?

  68. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:13:53

    jefe ajudaaaa

  69. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:13:53

    de onde vc tirou a senha?

  70. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:13:58

    DETONADOOOOO 8O

  71. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:14:07

    isa-sc
    da pro cachorro
    a garrfa junta com a corda e amarra no rabo do cachorro

  72. Preta BandaDk1Cheiro disse:
    19/03/2010 - 18:14:18

    8O SEM QUERER CLIQUEI NA BUZANFA DA MULHER DE AZUL E O NAMORADO DELA BATEU NO OUTRO... :mrgreen:

  73. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:14:50

    DagDag de onde vc tirou a senha?

  74. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:14:59

    bati com o pau na mulher na frente do cara loiro

  75. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:15:04

    quem precisar de ajuda to aqui :D

  76. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:15:06

    brigada, consegui...e agora?

  77. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:15:14

    valeu jefe,fiz isso mas empaquei de novo kk

  78. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:15:20

    gente num to conseguindo entrar, oq eu faço pra jogar !? :cry:

  79. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:15:36

    bati na mulher também, que coisa feia!

  80. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:15:55

    Dag senha onde?

  81. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:16:27

    os cars ficram se batendo
    e agora tem dois casais
    mas num to conseguindo fazer mais nada
    e eu tenho um pau com um chiclete na ponta
    help :O

  82. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:17:09

    gente ajuda os mais fracos por favor :lol:

  83. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:17:13

    kkkkkkkkkkkkkk q maça
    dei um tapa no bumbum da mulher e dai começo uma briga la

  84. Zinha disse:
    19/03/2010 - 18:17:19

    Byanka, já atualizou sua página. Pode ser problema do seu navegador ou da sua conexão.

  85. Boner disse:
    19/03/2010 - 18:17:23

    como consegue a senha??

  86. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:17:27

    como consigo a senha??

  87. dieni disse:
    19/03/2010 - 18:17:34

    gnt vou ter que sair...ate mais

  88. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:17:54

    dag?
    como consigo a senha
    e ppra que serve o pau com o chiclete? :oops:

  89. Boner disse:
    19/03/2010 - 18:18:05

    zinha \o/\o/\o/ ;)

  90. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:18:19

    agora o cachorro sumiu de verdade

  91. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:18:31

    Zinha jah atualizei, fexei, daki a pouco eu to kebrando td ! :twisted:

  92. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:18:55

    Num sai do 88 % !

  93. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:19:01

    ou gente foi mal a net aqui caiu..

    eim o pau serve pra espantar o cachorro

    a vo abri o jogo de novo e aconpanhar vcs \o/ senão me perco

  94. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:19:12

    alguem me socorre?

  95. Zinha disse:
    19/03/2010 - 18:19:22

    Boner... ;)

    Byanka, o meu demorou mas abriu...

  96. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:20:15

    búa búa, nao consigo fazer mais nada

  97. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:20:24

    dag
    ja espantei o cao
    e grudei chiclete no pau
    ja causei uma briga mas nao tenho a senha do cofre e nem sei pra que o chicle no pau
    :roll:

  98. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:20:52

    nuss agora mudo as pessoa do bar

  99. Byanka disse:
    19/03/2010 - 18:21:26

    Aii Zinha tah dificil aki ! Ateh abrir jah me perdi tda ! Mas obrigada msm assim ! :cry:

  100. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:21:42

    axo q vou desistir nao to conseguindo fazer mais nadinha

  101. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:22:04

    DETONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    q lgl subornei o cara com 4 dolares

  102. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:22:04

    colokei uma nota no pau com ciclete

  103. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:22:27

    e a senha como consigo, alguém pode me ajudar por favor?

  104. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:22:32

    nota aonde?senha aonde?

  105. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:22:34

    jumper007
    usa a nota na janela e o cara te da um cartao... dai vc troca o cartao com um cara do bar por 3 dolares

  106. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:22:41

    :cry: :cry: :
    num consigo mais nada
    empaquei :cry:

  107. Zinha disse:
    19/03/2010 - 18:22:41

    Bynka, deve ser sua conexão.. ;)

  108. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:23:03

    eeee pessoas, a net ta caindo tod hr, vou ver se dou um geito e ajudo vcs aqui. :/

  109. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:23:18

    mas como eu consigo a senha???????

  110. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:23:43

    a senha ta escrito no bar...
    ve o nome do bar... tem 3 letras e 2 numeros... vc transforma as letras em numeros e os numeros em letras
    Ex: D > 4... F > 6... 12 > L

  111. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:23:46

    dag ,onde tem nota?

  112. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:24:03

    mas como eu consigo a senha???????? (2)

  113. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:24:20

    gente....senha bar 69...é so converter de letra pa numero e vice versa

  114. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:24:21

    gente leiam os posts antes de perguntar --'

  115. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:24:23

    vlw jefe

  116. Jefe disse:
    19/03/2010 - 18:24:41

    flw galera t+

  117. fafioli disse:
    19/03/2010 - 18:25:22

    detonadooooooooooooooooo...abraços

  118. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:27:06

    jefe, eu mandei a pergunta enquanto vc respondia, portanto não precisa se estressar... se eu tivesse visto, não te incomodaria, mas obrigada mesmo assim

  119. iolanda marcia disse:
    19/03/2010 - 18:27:14

    Jefe
    obrigada pela dica
    detonado

  120. vt wwe disse:
    19/03/2010 - 18:27:51

    oie me ajudem :D :D :D

  121. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:28:32

    ja dei o dinheiro para o segurança e ele falo:get out of here kid e agora nao da para fazer mais nada

  122. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:28:45

    eee acho q agora consegui voltar sem cair..
    alguem precisa de ajuda?

  123. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:29:11

    jefe
    eu ja pegui o cartao
    e os dolares
    mas uqando entreguei prosegurança ele disse[
    cai fora daqui criança
    :(

  124. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:29:15

    dag vc pode me ajudar?

  125. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:29:29

    sim posso o q precisa?

  126. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:29:38

    eu fiz o mesmo isa e lu :cry:

  127. vt wwe disse:
    19/03/2010 - 18:29:40

    dag me ajuda tambem

  128. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:29:49

    sim dag
    precisamos
    leia o meu ultimo comentario e me responde por favor? :roll:

  129. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:30:17

    nao vai mais para lado nenhum post 121

  130. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:30:49

    aa olha vcs só tem 3 notas de dinheiro pelo geito, tem q pegar outro no tijolo na parede na cena da esquerda

  131. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:31:44

    kkk
    mas parece que depois que eu faço isso errado ai num da mais
    ser auqe vou ter que reiniciar o jogo?

  132. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:32:08

    dag o problema é q nao vai mais para adireita nem para a esquerda

  133. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:32:49

    ee ñ vai naum oO
    tem certeza? 8O

  134. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:32:57

    gente
    achoque tem que reiniciar
    pq depois que o segurança ver que vc é menor
    num da mais pra entrar que ele vai ficar de olho me vc
    :(

  135. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:33:10

    a mais se nun vai reinicia, agora q vc sabe o q fazer é rapidinho \o

  136. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:33:15

    como pego a nota no tijolo ??

  137. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:33:15

    ja tentei pegar a nota no tijolo mas nao encotrei onde q ta?

  138. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:33:16

    meu jogo ta doidinho.agora as notas reapareceram

  139. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:33:28

    é sim lu

  140. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:33:46

    tem q clica no tijolo de baixo da esquerda até ele cair

  141. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:35:26

    nussssss o meu tah com argalith....rsrsrs

  142. Preta BandaDk1Cheiro disse:
    19/03/2010 - 18:35:29

    DESISTI ....O SEGURANÇA NANICO ME ROUBOU TODA A GRANA... :cry:

  143. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:35:30

    já cliquei umas mil vezes... meu tijolo foi bem assentado, rsrsr não cai

  144. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:35:44

    comecei denovo

  145. isa-sc disse:
    19/03/2010 - 18:36:12

    o tijolo nao cai

  146. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:36:13

    meu dedo ate ta doendo d tanto clik e nao caiu

  147. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:36:43

    tem um lugar específico pra clicar no tijolo?

  148. Zinha disse:
    19/03/2010 - 18:37:09

    Esse jogo tá bugado, mesmo com o $$ no inventário se eu clicar no pauzinho o cartão reaparece no inventário... :|

  149. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:37:23

    afff, vou tentar reiniciar

  150. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:37:28

    tem que usar alguma coisa?

  151. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:37:36

    eee mais o tijolo de vcs foi bem colocado então 8O
    o meu caiu [ta eu fiquei umas meia hr clicando] brincadeira hehe
    não é só ir clicando q ele cai, o meu foi assim pelo menos

  152. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:37:46

    caraca to quase quebrando o mause !! rsrsrsrsrs

  153. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:38:32

    o meu pedreiro era bom ,pois o tijolo não cai de jeito nenhum

  154. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:38:51

    nem omeu
    achoque era o mesmo pereirokkk

  155. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:39:19

    kkkk :D

  156. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:39:32

    alem disso
    eu bati no bumbum da mulher e os homens brigaram
    mas o sonso do segurança num fez nada :x

  157. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:39:58

    to é ficando cansada, será que vou ter que começar denovo?

  158. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:40:35

    ate q efim o meu caiu

  159. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:40:39

    eu comecei de novo, mas tá igual

  160. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:40:44

    aiai
    eu tambem ja to cançada num sei como que fz pra tirar esse tijolo
    e nem como mudar os personagens do bar
    :cry:

  161. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:41:01

    aa gente dae eu ñ sei, ta bugado sera ñ

  162. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:41:23

    nao é o da esquerda e o da direita

  163. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:41:49

    jumper
    como vc fez o seu cair?
    precisou clicar muito?
    pq eu to clicando aki a um tempao
    e nem mexe

  164. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:41:54

    jumper007 o que vc fez pra ele cair?? me dá uma luz!!

  165. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:41:57

    sim é o da direita mesmo

  166. vt wwe disse:
    19/03/2010 - 18:42:17

    aonde esta o dinheiro ?

  167. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:42:22

    vlw jumper
    desse jeito podia clicar ate amanha :D :D

  168. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:42:28

    nussa foi mal gente eu falei o da esquerda néah agora q eu vi :oops: :oops: :oops:

  169. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:43:16

    detonado

  170. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:43:24

    mas agora num troca de personagem
    eu bati na mulher e o marido dela bateu no outro
    mas o segurança nao interveio e continua todo mundo la

  171. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:43:49

    normal dag to mundo pode se confundir
    vc tambem esta sendo de grande ajuda
    ;)

  172. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:44:07

    lu tem q bater duas vezes

  173. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:44:20

    Dag, pelo menos vc ajuda, pois tem gente que detona e sai

  174. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:44:46

    lu morango vc ja pegou o cartao?
    depois tem que bater com o pau

  175. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:44:51

    quanto tempo eu tenho que ficar clicando no da direita??

  176. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:44:55

    é né, vlw gente rsrsrs

  177. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:45:09

    a ta
    perai intaum

  178. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:45:44

    kkkkkk
    vlw
    eu do pala de rir deles se batendo
    kkk
    brigadinho

  179. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:46:23

    dei as duas notas pro carinha da janela e cartão q é bom até agora nada !! algm me ajuda

  180. lu morango disse:
    19/03/2010 - 18:46:44

    ufffaa
    demorou mais detonei
    brigadinho a todos que me ajudaram
    bjks

  181. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:46:44

    nossa, o meu não cai... nem da direita, nem da esquerda, nem nenhum, rsrsrss

  182. mary s2 disse:
    19/03/2010 - 18:46:47

    olá....chegando agora...!!

  183. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:47:26

    Cláudia-75, to na mesma :cry:

  184. jumper007 disse:
    19/03/2010 - 18:47:27

    galera um abraçaum tds

  185. mami51 disse:
    19/03/2010 - 18:48:45

    cansei desisto :cry:
    bj a todos

  186. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:49:08

    ae gente, eu joguei de novo, tenta clicar bem na pontinha dele

  187. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:49:22

    como pego o cartão ??

  188. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:49:59

    tem q dar o dinheiro de dentro do cofre pro cara da janela

  189. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:50:25

    aeee, Dag, agora vlw... consegui derrubar o tijolo

  190. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:51:22

    dag eu ja dei este e o q tv no tijo tbm....mas ñ consegui ppegar cartão !!

  191. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:52:20

    eita, o carinha ficou com meu dinheiro e não me deu nenhum cartão, rsrrs

  192. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:52:46

    ii mas deu os dois, era só um..e ele ñ deu oO deve estar bugado enton

  193. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:53:30

    ixiiiiii....vou ter q reiniciar !!

  194. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:54:14

    a mas agora é rapidinho Wiljr
    ja q vc ja sabe o q fazer

  195. Pucca disse:
    19/03/2010 - 18:54:41

    Hello! :D

  196. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:55:08

    dag ql das duas notas eu tenho q dar a ele ??

  197. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:55:59

    aa q vc pega no cofre ;)

  198. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:56:51

    mas ele manda eu sair fora pq sou criança !!

  199. Cláudia-75 disse:
    19/03/2010 - 18:57:13

    desisto desse jogo, obrigada pela ajuda, até a próxima

  200. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:57:45

    ñ , vc tem q dar pro cara da janela

  201. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 18:58:26

    intão é ele mesmo q fl isso, num é o segurança ñ !!!

  202. Dag disse:
    19/03/2010 - 18:59:26

    oO ele falo isso 8O
    a então nem sei agora, nem aconteceu isso no meu

    Pucca \o/ :D

  203. Wiljr disse:
    19/03/2010 - 19:01:18

    é tah osso...desisto...vlw pela ajuda !!!

  204. Dag disse:
    19/03/2010 - 19:02:04

    magina
    bom to saindoo volto depoiss bjx :s2: :s2:

  205. Zinha disse:
    19/03/2010 - 19:10:39

    Gnt, bye! :s2:

  206. Alanis disse:
    19/03/2010 - 19:13:58

    começando

  207. yarytssa disse:
    19/03/2010 - 19:15:42

    começando² :D

  208. leelimaa disse:
    19/03/2010 - 19:40:51

    DETONADOOO ;D

  209. Toxicity disse:
    19/03/2010 - 19:43:50

    DETONADO SOZINHO!

  210. Toxicity disse:
    19/03/2010 - 19:44:04

    SEM AJUDA!

  211. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 19:52:45

    olá pessoal
    viu o meu eu coloquei a senha certa, ficou verde mas n abriu... 8O

  212. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 19:53:19

    Ops agora [email protected] :lol:

  213. Alanis disse:
    19/03/2010 - 19:53:52

    Belatrix
    esse jogo tá bugado eu mesma fiz tudo mais a nota do tijolo nao aparece
    :? fora outros errinhos super visiveis

  214. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 19:59:16

    dp de dar a nota p o carinha faço o q???

  215. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:00:44

    Belatrix
    se vc tiver 4 notas detona
    se nao tiver perdeu o jogo
    como disse ta bugado teve gente que conseguiu as 4 e outros nao

  216. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:01:31

    Alanis, fiquei clicando no tijolo da direita, e a cada vez q ele mexe um pouquinho tem que clicar mais para fora...

  217. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:02:25

    4 notas?af...rsrs
    Eu troquei a nota do cofre com o cara da janela por um cartao, foi só por enquanto...

  218. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:02:44

    Belatrix
    valeu

  219. jeahm disse:
    19/03/2010 - 20:02:51

    oi oi, chegando agora :oops:

  220. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:03:24

    ah dei o cartao p o mocinho das bebidas!

  221. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:03:37

    DETONADOOOOOOOOOOO
    :s2: :s2: :s2:

  222. jeahm disse:
    19/03/2010 - 20:04:36

    pow, aqui ainda ta carregando :cry:

  223. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:05:08

    Alanis dp de trocar o cartao com o mocinho das bebidas, ele t dá mais duas notas, daí vou tentar subornar o último segurança rs :twisted:

  224. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:05:43

    Belatrix
    ele te dá 3 amore
    pode ir com fé detonar

  225. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:06:03

    OI galera...ta osso aqui....
    ja fiz o lance do cão com a garrafa, a corda, o osso, o pau e o chiclete...
    ja usei a senha e peguei uma nota no core e depois outra no tijolo.... mas qd dou as duas p o moço da janela ele manda eu cair fora...onde tem mais alguma nota ou o q faço agora???

  226. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:06:07

    NOSSAAA SEM QUERER CLIQUEI NUM LINK E SAIU DO MEU JOGOOOOO
    JESUSSSSSSS AMADOOOOOOO RSRS

  227. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:07:09

    puts.....eu fiz isso em um outro jogo tb....respira fundo e começa de novo....

  228. nina disse:
    19/03/2010 - 20:07:12

    oie,boa noite! :D

  229. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:07:47

    Tequinha
    vc só dá uma nota pro cara da janela pegou o cartão com ele
    Se pegou dá pra uma das pessoas que ta do lado de fora do bar um cara com umas mulheres ele te dá 3 notas

  230. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:08:03

    CONTEI ATÉ 10 E TO INDO DE NOVO...SOU TAURINA...MAIS TEIMOSA Q UMA PORTA RSRSRSS

  231. nina disse:
    19/03/2010 - 20:09:08

    onde coloca a senha?

  232. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:09:33

    Então...eu dei uma nota...ele não me deu nada e ainda mandou eu cair fora.... :(

  233. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:10:08

    Qual nota devo dar a do cofre ou do tijolo? na lateral esq a gente so acha 2 notas?

  234. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:10:15

    Nina coloca a senha no cofre...é feita de e letras

  235. jeahm disse:
    19/03/2010 - 20:10:26

    boa noite nina ^^

  236. nina disse:
    19/03/2010 - 20:10:33

    :| :| ???????????????????////

  237. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:10:35

    A senha vc digita no cofre q tem na cena da esq

  238. nina disse:
    19/03/2010 - 20:11:44

    Belatrix,tenho o pau com o chiclete,espantei o dog tenho uma garrafa com uma corda e empacada..

  239. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:11:50

    Tequinha
    perai??
    vc pegou quais notas?

  240. nina disse:
    19/03/2010 - 20:11:52

    jeahm :D

  241. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:12:04

    ta complicado....não
    sei o q fazer...

  242. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:12:31

    eu peguei uma nota no tijole e outra no cofre....

  243. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:13:04

    Tequinha
    no total são 5 notas
    1 no cofre e dá pro cara na janela
    outra no tijolo
    e tres com o cara que vc vende a identidade falsa

  244. nina disse:
    19/03/2010 - 20:13:15

    peguei o cartão.

  245. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:13:41

    Tequinha
    com o cara da janela vc pega a identidade

  246. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:14:12

    pelo q entendi...não se se é isso a gente tem q provocar duas vezes uma briga, passando a mão no traseiro da moça de calça azul...ai o segurança....intervem....

  247. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:14:35

    vixe...mas o cara da janela mandou eu cair fora de novo e não me deu nada.... o q sera q to fazendo de errado....

  248. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:15:20

    Tequinha
    vc prendeu a nota no chiclete??
    atualmente vc tem quantas notas??

  249. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:15:30

    Nina vc abriu o cofre? Se abriu coloca a nota q tah lá dentro na ponta do pau e entrega para o cara da janela, daí ele vai t dar um cartao...Esse cartao vc vai daar para o mocinho das bebidas e nao p o segurança...

  250. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:15:42

    mas eu ja dei duas notas p ele e nada...será q tem algum bug ou to fazendo algo errado...

  251. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:16:09

    não....vou tentar de novo.... fazendo esse lance de colar a nota no chiclete com o pauzinho....

  252. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:17:55

    blz.... o lance do pau com chiclé deu certo..... agora o q faço depois de pegar a identidade?

  253. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:18:07

    Tequinha
    o jogo tem bug mais esse pra mim e novo
    8O

  254. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:18:38

    Tequinha
    vende pra um cara na porta do bar ele tá com umas mulheres

  255. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:19:30

    Tequinha da a identidade para o cara perto das bebidasq ele t dará dindin

  256. nina disse:
    19/03/2010 - 20:20:00

    detonado................... :O

  257. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:21:14

    ate ai consegui..... mas qd peguei o dindin..o segurança me mandou cair fora....

  258. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:21:46

    Se eu nao tivesse a GRANDE habilidade d clicar em outro link jah teria detonadooo ai que odiiiiooo 8O

  259. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:22:01

    sei lá....jogo estranho....hehehehe mas valeu a todos pela ajuda....não sei mais o q fazer.... rsrsrs

  260. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:22:52

    vc tah em q parte Tequinha?

  261. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:23:38

    ja consegui pegar a grana.... um monte de notas...mas devo provocar briga ou não....

  262. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:26:04

    quantos seguranças tem na cena?

  263. Alanis disse:
    19/03/2010 - 20:27:10

    Tequinha
    vc botou o segurança pra correr atrás do cachorro

  264. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:27:22

    gente...sei lá o q fiz..... a briga tava comendo solta...eu peguei po pauzinho q meti no meio...ai a identidade veio parar de novo no meu inventario...

  265. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:27:30

    já..... faz tempo

  266. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:28:01

    eu peguei o maço de notas e ofereci p o segurança q tava separando a briga....
    nada

  267. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:28:12

    agora vou oferecer p o outro...

  268. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:28:33

    DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO uhrrrruuuuuuuuuuuuuuuu valeu galeraaaaaaaaaaaaaaa

  269. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:28:47

    ele me chamou de sr..e mandou entrar....

  270. Tequinha disse:
    19/03/2010 - 20:31:47

    valeu mesmo galera.....
    alguém mais quer ajuda????

  271. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:32:43

    eu e aqui tudi d novo rsrsrs

  272. Belatrix disse:
    19/03/2010 - 20:35:56

    vai jogar mais algum Tequinha?

  273. Tequinha disse:
    20/03/2010 - 00:37:28

    OI....fui jantar..... eu to caçando outro p jogar.... valeu pela ajuda.....

  274. Ziza disse:
    20/03/2010 - 09:09:54

    detonadooooooooooooooooo

  275. Diziinha disse:
    20/03/2010 - 15:12:05

    Ih desisto desse jogo depois di tanto tempoo naum consigo.... :(

  276. Diziinha disse:
    20/03/2010 - 15:12:49

    naum sei a senha do cofre...............................

  277. JéehMGP123 disse:
    21/03/2010 - 12:23:38

    começando...

  278. JéehMGP123 disse:
    21/03/2010 - 12:28:01

    detonado :mrgreen:

  279. LuizaManeira disse:
    30/05/2010 - 16:36:04

    se vcs irem nesse site aki, irão saber tudas essas dúvidas e perguntas que vcs tem sobre o jogo: http://www.gameshandbook.com/cheats/into-the-bar.php

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  280. Leeeh disse:
    24/06/2010 - 15:44:14

    Ooi tem alguém jogando esse?? :)

  281. Laura10 disse:
    20/11/2010 - 00:10:58

    nossa super facil o jogo detonei em 10 minutos :twisted:

  282. Hey_tah disse:
    26/12/2010 - 16:41:21

    Alguem ai ? *-*

  283. bianca linda disse:
    27/03/2011 - 11:26:11

    a senha e 2118fi
    :D :D :D

  284. Daniele Aoki disse:
    26/12/2011 - 23:33:44

    :s2: Detonado!!! :s2: Reprise ;)

  285. Edina disse:
    23/05/2012 - 19:57:13

    DETONADO!! :mrgreen:

  286. Bibi 10 disse:
    21/12/2012 - 12:12:27

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  287. kkzinha36 disse:
    06/05/2013 - 10:54:51

    nam...meu tijolo tá pregado de jeito...desistindo por causa dele...

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.