Novo jogo: Escape the Stone Golem — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Eximious Chip Escape

Eximious Chip Escape

Nome: Eximious Chip Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Gamershood.

Data: 31/08/2009 - 18:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Zooo duck escape

Zooo Duck Escape

Jogo de fuga criado por ZoooGames.

Escape do trailer do assassino

Escape do trailer do assassino

Jogos de escape BRASILEIRO de terror criado por MahMeneses.


Comentários

  1. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:00:07

    oiiiiiii

  2. Karen disse:
    31/08/2009 - 18:00:08

    EEEEEEEE

  3. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:00:08

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  4. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:00:09

    PRIMEEEIRA !

  5. Caaat disse:
    31/08/2009 - 18:00:09

    Oiiii

  6. Silvana disse:
    31/08/2009 - 18:00:10

    eeeeeeee

  7. Crizinha disse:
    31/08/2009 - 18:00:12

    fffffffff

  8. Zinha disse:
    31/08/2009 - 18:00:12

    eeeeeeeeee

  9. S2 Lú S2 disse:
    31/08/2009 - 18:00:12

    cheguei

  10. sandra mara disse:
    31/08/2009 - 18:00:16

    ooooooooooooooooooooooooooooo

  11. grazi disse:
    31/08/2009 - 18:00:18

    ola pessoal!!! :D

  12. Karen disse:
    31/08/2009 - 18:00:20

    uhuuuuu 2ªªªªªªªªªªªªªª

  13. Louiserj disse:
    31/08/2009 - 18:00:21

    oi :D

  14. sparkrones disse:
    31/08/2009 - 18:00:23

    :cry: :cry: :cry:

  15. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:00:25

    eeeeeeeeeeeeee

  16. Mahzão disse:
    31/08/2009 - 18:00:25

    Chegayy!

    FEEEEEEEEEEEE TE AMO :s2: :mrgreen:

  17. Drikinha disse:
    31/08/2009 - 18:00:27

    oiiiiiiii

  18. Lilikah disse:
    31/08/2009 - 18:00:34

    Oiee ;)

  19. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:00:38

    Ooiiiii :s2:

  20. Joyce Michelle Bessy disse:
    31/08/2009 - 18:00:41

    oooooooooooooooooo :mrgreen:

  21. S2 Lú S2 disse:
    31/08/2009 - 18:00:44

    eu aki no trab no jogo das 18hs ainda rsrs

  22. Louiserj disse:
    31/08/2009 - 18:00:54

    vamos detonarrrr!!!!

  23. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:00:58

    oi
    pessoal

  24. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:01:04

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  25. greice disse:
    31/08/2009 - 18:01:20

    oieeeee :mrgreen:

  26. Mahzão disse:
    31/08/2009 - 18:01:24

    CaahZInha. acho q num foi dessa vez hein. auhsuahs :mrgreen:

  27. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:01:39

    PRIMEIROOOOO

  28. Canei disse:
    31/08/2009 - 18:01:50

    Boa tardeeeee!!!

  29. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:01:52

    dois olhos..

  30. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:02:22

    jah tenhno 2 chips

  31. Lilikah disse:
    31/08/2009 - 18:02:27

    Oii DANA :)

  32. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:02:30

    pois é, tive a esperançaa . HAUAHUAHUA'

  33. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:02:38

    3 chips

  34. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:02:45

    5 CHIPS

  35. franciele disse:
    31/08/2009 - 18:02:53

    eba!! até que enfim eu chego na hora!!! :D

  36. Luana lk disse:
    31/08/2009 - 18:02:58

    oi gente!!!!saudades :s2: :s2: :s2:

  37. S2 Lú S2 disse:
    31/08/2009 - 18:02:59

    tenho q ir.. rsrs bjooos

  38. Mahzão disse:
    31/08/2009 - 18:03:26

    FE IGNOROU MINHA HOMENAGEM =O? :cry:

    Carregando.

  39. ANAREIS disse:
    31/08/2009 - 18:03:26

    boa noite :D :P

  40. Zinha disse:
    31/08/2009 - 18:03:29

    8 chips

  41. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:04:05

    5 tb!!!

  42. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:04:07

    um chip

  43. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:04:07

    ZINHA

    onde tem mais?? soh achei 6

  44. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:04:12

    5 chips

  45. Estela disse:
    31/08/2009 - 18:04:16

    cheguei atrazada
    mas ainda da tempo
    oi pra todo mundo

  46. anailce disse:
    31/08/2009 - 18:04:42

    Boa tarde pessoal! :P

  47. Zinha disse:
    31/08/2009 - 18:04:48

    tubo esquerdo em cima....

  48. Karen disse:
    31/08/2009 - 18:04:54

    Não vou jogar xauzinhoooo

  49. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:04:55

    DETONAAAAAAAADDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOO!!! :D

    OI gentem!!!! ;) :s2:

  50. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:05:04

    8 chips

  51. Lilikah disse:
    31/08/2009 - 18:05:06

    6 chips

  52. Franzinhaaaaa disse:
    31/08/2009 - 18:05:08

    carregando ainda.. aff

  53. sandra mara disse:
    31/08/2009 - 18:05:13

    já joguei xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu beijos

  54. Babalu disse:
    31/08/2009 - 18:05:16

    carregandoooooooo

  55. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:05:20

    4 chips

  56. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:05:30

    5 chips. Onde tem mais ?

  57. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:05:36

    7 chips

  58. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:06:19

    7º E 8º CHIPS, ONDE ESTÃOO/?

  59. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:06:30

    Gente, olhem em tudo...são meio invisíveis mesmo...no total são 10 chips.

  60. Crizinha disse:
    31/08/2009 - 18:06:32

    detonadoooooooooooo

  61. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:06:34

    onde tao o 5 e o 6?? :oops:

  62. Mahzão disse:
    31/08/2009 - 18:06:44

    esse jogo ta fzndo dar pau no meu lap top. =S

    :O

  63. Zinha disse:
    31/08/2009 - 18:07:01

    Detonadooo!!

  64. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:07:05

    o setimo ta na 3 cena da esquerda embaixo do corrimao

  65. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:07:09

    8 chips

  66. Estela disse:
    31/08/2009 - 18:07:11

    nossa. o meu ñ carrega

  67. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:07:13

    8 chips, já tô cega.... 8)

  68. Lilikah disse:
    31/08/2009 - 18:07:20

    DETONADOO ;)

  69. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:08:06

    ZINHA

    onde tah o 6º e 8ºº

  70. Estela disse:
    31/08/2009 - 18:08:11

    xi e a internet mesmo. depois eu jogo

  71. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:08:13

    8 CHIPS

  72. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:08:19

    prá mim falta o 5° e 7°.........

  73. lucasg disse:
    31/08/2009 - 18:08:21

    DETONADOOOOOOOOOO

  74. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:08:24

    5 e 6 plz!! :(

  75. franciele disse:
    31/08/2009 - 18:08:30

    loading... aff...

  76. Louiserj disse:
    31/08/2009 - 18:09:02

    so achei 4

  77. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:09:13

    correção 3 cena da direita :oops: :roll:

  78. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:09:15

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O

  79. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    31/08/2009 - 18:09:21

    Cheeeeguei para observar vcs :D

    Bom jogo a todos ;) :s2:

  80. lucasg disse:
    31/08/2009 - 18:09:41

    5
    na primeira cena clica em cima da pilastra q ta mais lá no fundo

  81. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:09:46

    saindoo. bjs e abrçs..!'

  82. fernandeS disse:
    31/08/2009 - 18:10:04

    dessa. vou sair ants q digo algo q ñ pode ser ditoo

  83. Mahzão disse:
    31/08/2009 - 18:10:08

    gente o meu ta Loading... até agora.. num sei se eh o lap top ou a conexão sei la.. vo pro chat.. fzr oq..

    FEEEE VE O POST 16. Te espero no chat. bjo :oops:

  84. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:10:27

    brigada lucasg :mrgreen:

  85. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:10:28

    só falta o 7º :|

  86. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    31/08/2009 - 18:10:29

    fernandeS shaushasuhauhsushaushasuahsa

  87. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:10:31

    alguem sabe onde ta o terceiro chip

  88. Zinha disse:
    31/08/2009 - 18:10:33

    Gnt, até mais tarde tb.. :s2:

  89. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:10:57

    So falta o 6° :roll:

  90. Joyce Michelle Bessy disse:
    31/08/2009 - 18:11:16

    Detonadoooooooooooooooo :s2: :s2: :s2:

  91. Bruna disse:
    31/08/2009 - 18:11:36

    Detonado... ;)

  92. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:11:47

    gente, cadê o 5°?????

  93. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:11:59

    SÓ FALTA O 9º

  94. juju disse:
    31/08/2009 - 18:12:28

    ola para tods

  95. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:12:35

    6, 7 ,8 . onde estao gente?

  96. lucasg disse:
    31/08/2009 - 18:12:42

    Fabi post 80

  97. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:12:48

    alguem me ajuda por favor onde ta o terceiro chip

  98. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:13:04

    Me ajuuudem Cadê o 6°???

  99. Pand0x disse:
    31/08/2009 - 18:13:18

    Droga o jogo não está carregando pra mim.... :(

  100. Caaat disse:
    31/08/2009 - 18:13:19

    Eu num acho o 5º & 7º de jeito nenhum çç

  101. lucasg disse:
    31/08/2009 - 18:13:44

    6
    na segunda cena, clica na parte de baixo da pilastra do fundo

  102. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:13:49

    nao aacho o 6º, nem o 7º nem o 8º ;

  103. Fabi disse:
    31/08/2009 - 18:14:32

    detonadooooooooooooooooooooooooo!!!! :mrgreen:

  104. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:14:40

    briigadaaa

  105. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:14:53

    Muito obrigaado lucasg, achei o 6º .

  106. Silvana disse:
    31/08/2009 - 18:14:53

    DETONADOOOOOOOOOOOOOOOOO 8)

  107. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:15:27

    Detoneiii :oops: :cry: ;)

  108. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:16:16

    NA SEGUNDA CENA CLICA NA GRADE DE MADEIRA QUE FICA EM FRENTE A PRIMEIRA PILASTRA, CLICA NUMA SOMBRA SUSPEITA...RRSRRSRS

  109. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:16:24

    tem algum na 2ª cena, embaixo da primeira pilastra ?

  110. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:16:40

    gente alguem sabe onde ta o terceiro

  111. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:16:59

    NÃO CONSIGOENCONTRA O 9º :(

  112. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:17:01

    só vi agora DANA.

  113. Pand0x disse:
    31/08/2009 - 18:17:02

    alguém teve problema no carregamento do jogo? :(

  114. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:17:24

    o 7º eu achei na máquina, na parte rosa....
    DETONADOOOOOOOOOOOOOOOOO :lol:

  115. NANNY disse:
    31/08/2009 - 18:17:52

    tem bônus??????

  116. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    31/08/2009 - 18:18:43

    NANNY sem bônus ;)

  117. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:19:33

    NANNY

    ONDE TÁ O 9º?, VC LEMBRA...

  118. Caaat disse:
    31/08/2009 - 18:19:55

    Detonei tambem *-*

  119. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:20:31

    ninguem vai me ajudar

  120. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:21:02

    por favor gente :cry:

  121. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:21:08

    onde tá o 7º ? nao achei :(

  122. sparkrones disse:
    31/08/2009 - 18:21:11

    onde ta o sexto chip ???

  123. Louiserj disse:
    31/08/2009 - 18:22:52

    desisto!
    Ate + tarde!!!
    bjs

  124. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:23:07

    FICA DIFÍCIL FALAR ONDE TÁ OS CHIPS, EU SÍ CLICANDO EM TUDO...RRRSRRSRSRRS

  125. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:23:23

    DESISTO !.

  126. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:24:42

    me ajudeeeeem !

  127. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:25:11

    LEMBRO DE 2...na primeira cena tem um bem no topo da segunda pilastra e o outro post 108.

  128. Babalu disse:
    31/08/2009 - 18:25:31

    heheheheh detonado !!!! ;) ;) ;)

  129. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:25:38

    kd o 9ºchiiiiiiiiiiiiiiipppppppppppppppp?

  130. visa disse:
    31/08/2009 - 18:25:53

    :mrgreen: :mrgreen:

  131. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:25:55

    Babalu

    me ajuda.........

  132. sparkrones disse:
    31/08/2009 - 18:26:19

    detonado

  133. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:26:55

    obrigada dana achei o quarto chip com a sua ajuda

  134. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:27:20

    Babalu ! Onde tá o 7º ?

  135. rany disse:
    31/08/2009 - 18:27:23

    detonado

  136. visa disse:
    31/08/2009 - 18:27:33

    sparkrones :mrgreen: :mrgreen:

  137. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:27:35

    CaaHzinhaA14, o sétimo tá na torre sa direita superior, qdo dá zoom na mangueira, bem no pé

  138. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:27:54

    pq niguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa

  139. rany disse:
    31/08/2009 - 18:28:23

    dana o nono chip ta na primeira cena mesmo em uma das pilastras(grades como queira chamar) bem em baixo

  140. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:29:21

    Gente sou nova aki entrei ante ontem alguem, me explica oq é esse booonus??

  141. rany disse:
    31/08/2009 - 18:29:40

    acho DANA?

  142. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:29:45

    DANA, tá na pilastra da grade esquerda

  143. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:30:32

    Gi_Bottesi, os jogos são postados as 15h, 18h e 21h. Algum jogo q seja postado fora desses horários é chamado de bonus...

  144. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:30:37

    :lol: :s2:

  145. Gi_Bottesi disse:
    31/08/2009 - 18:31:20

    aaaah brigada kassye

  146. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:31:27

    dana eu achei o nono chip onde coloca os chips naquela maquina clica la e vc vai achar

  147. Babalu disse:
    31/08/2009 - 18:31:53

    gente é tão dificil dizer onde estão os chips, é tudo muito igual, fui clicando e eles foram aparecendo !!

  148. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:31:54

    Kassye , procurei.. Naao achei !

  149. rany disse:
    31/08/2009 - 18:31:56

    GENTE O NONO TA BEM DO LADO DA FLEXINHA Q INDICA PRA BAIXO...JÁ NA PRIMEIRA CENA

  150. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:34:14

    alguem lembra onde ta o terceiro

  151. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:34:24

    rany

    ainda não procurei...

  152. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:35:29

    ACHEI A 9º...OBG...

  153. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    31/08/2009 - 18:35:51

    Gi_Bottesi o bônus é um jogo que o administrador disponibiliza para os usuários fora dos horários rotineiiiros do site que seriam as 15, 18 e 21 horas ;)

    e a proposiiito... Seja bem vinda :D

  154. Franzinhaaaaa disse:
    31/08/2009 - 18:36:27

    4º e 5º alguma dica??

  155. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:37:06

    rany...maris loira...Kassye...VCS SÃO UNS AMORES :s2:

  156. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:37:13

    dana vc lembra onde ta o terceiro

  157. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:37:31

    DESISTI !.

  158. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:37:52

    DETOOOOOONNNNNNNEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII :P

  159. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:38:23

    CaaHzinhaA14

    VC ACHOU O 9º

  160. Rita Lee disse:
    31/08/2009 - 18:38:32

    boa noite, :s2: :s2: :s2:

  161. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:40:12

    dana vc lembra onde ta o terceiro chip
    :cry:

  162. Franzinhaaaaa disse:
    31/08/2009 - 18:40:22

    ajudaaa gente!!!
    4º e 5º

    Boa Noite Rita Lee :s2:

  163. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:40:24

    acheei DANA , mais nao lembro onde ! :(

  164. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:40:48

    só falto o terceiro pra eu detonar mas ninguem me ajuda

  165. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:41:36

    eu já achei, só queria te falar onde tava

  166. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:41:38

    DANA, vc achou o 7º ?
    Maris loira, eu achei o terceiro, nao to lembrada de onde.
    ALGUEM ME AJUDA?

  167. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:42:05

    maris loira

    queria te ajudar mas eu não lembro.

  168. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:42:23

    CaaHzinhaA14, na primeira cea onde vc v as duas torres da esquerda, vc vê uma grade. Bem ao lado da seta q desce está o chip, na segunda pilastra da grade( de baixo p cima), bem a esquerda da seta.

  169. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:42:28

    olha entre as pilastras, tanto da direita quanto da esquerda. Se eu soubesse onde estavam certinho, eu te falava flor.

  170. franciele disse:
    31/08/2009 - 18:43:11

    pra mim só faltou o 7º

  171. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:43:15

    vou jogar de novo...ai eu tento ajudar como puder...

  172. franciele disse:
    31/08/2009 - 18:43:38

    pra mim só faltou o 7º

  173. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:43:56

    Kassye, esse eu ja peguei. Nao é o setimo nao .

  174. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:44:49

    mesmo assim obrigada caahzinha e dana

  175. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:45:33

    Gente na cena da direita, embaixo da 2ª pilastra ( a mais do fundo ) tem algum chip ali ou nao ?

  176. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:46:43

    CaaHzinhaA14

    não

  177. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:47:02

    CaaHzinhaA14

    qual o chip que falta pra vc?

  178. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:47:19

    falta o setimo .

  179. Kassye (moderação) disse:
    31/08/2009 - 18:48:27

    maris loira, o terceiro está na torre da esquerda, clica no cubo de cimento e depois q der zoom, na parte superior direita do cubo (na sombra) abre outra cena tá embaixo da parte verde

  180. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:49:35

    nunca vi chips tao invisiveis como esses , ahauahuahauau

  181. paulinhaa disse:
    31/08/2009 - 18:53:30

    oiii gente... :s2:

    tava na moita mas preciso d ajudaa :cry:

    onde estão o 4º e o 7º??? 8O

  182. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 18:54:12

    Kd o 7° Ship!? O.O

  183. CaaHzinhaA14 disse:
    31/08/2009 - 18:54:32

    DESISTI. vo sair gente , depois eu volto e tento de novo .

  184. maris loira disse:
    31/08/2009 - 18:54:32

    kassie ta na segunda cena ou na primeira e ta na segunda pilastra ou na primeira

  185. DANA disse:
    31/08/2009 - 18:56:22

    CaaHzinhaA14

    eu tmbm agora não tou encontrando o sétimo...mas não sai agora :( :(

  186. LVR disse:
    31/08/2009 - 18:56:48

    detonado.....ufa... :D

  187. andrezza disse:
    31/08/2009 - 19:37:54

    alguem ai?

  188. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 19:45:17

    algueem oon?? :) :s2: :s2:

  189. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:45:32

    Chegueiii

  190. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:45:47

    rakeel kaulitz euuuuuuuuuuuuuuu :D :mrgreen:

  191. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:45:57

    ushuashaushausuausausuhusuhsauhasuhasuhsa

  192. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:46:07

    kkkkkkkkkkkkkk

  193. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:46:19

    ixiii

  194. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:46:29

    Cade o

  195. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:46:40

    pessoal?

  196. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:46:50

    uhsauhsauhsauhasuhas

  197. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:47:02

    uashuahsauhsausas

  198. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:47:12

    kkkkkk

  199. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:47:22

    kkkkkkkkkkk

  200. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:47:32

    kkkkkkkkk

  201. maris loira disse:
    31/08/2009 - 19:49:23

    oi gente vcs tão jogando

  202. DANA disse:
    31/08/2009 - 19:50:30

    OI ... Karen :s2:

  203. Karen disse:
    31/08/2009 - 19:51:31

    DANA oieeee :s2: :s2: :s2:

  204. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 19:52:03

    3 chips aindaa!!!Oiie povaaum~~

  205. LVR disse:
    31/08/2009 - 19:53:33

    hiiiiii..problemas pra enviar os post......

  206. franciele disse:
    31/08/2009 - 19:54:58

    depois de 15 minutos so pra carregar o jogo eu até que enfim consegui detona ele, o mais dificil foi o 7ºchip. eu encontrei ele da seguinte forma: na 1ª cena tem um triangulo verde na parte inferior do jogo, clicando nele aparece a cena da maquina central, o 7º chip tava na parte direita um pouco acima do corrimão

  207. andrezza disse:
    31/08/2009 - 19:55:57

    achei 4

  208. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 19:57:33

    7 CHIPS TRAVEEI..''

  209. andrezza disse:
    31/08/2009 - 19:58:13

    achei o 1º2º3º4º8º9º

  210. maris loira disse:
    31/08/2009 - 20:00:33

    franciele vc ta ai

  211. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:00:46

    8 chips!!uuhuul!! :P

  212. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:01:23

    7° chip taah no corrimaum povoo (axo eu neah)

  213. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:01:26

    falta a 5 e 6

  214. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:01:46

    alguem sabe onde ta?

  215. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:01:47

    o chipe relatado por franciele n é o 7° é o 10° =S

  216. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:01:59

    rakeel kaulitz

    falta qual...

  217. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:02:26

    falta o terceiro e o 7º

  218. maris loira disse:
    31/08/2009 - 20:02:27

    alguem encontrou o sétimo

  219. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:02:49

    eu encontrei o 7

  220. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:02:51

    opss...3º e sexto contei errado hehe

  221. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:03:35

    5 Ship tah na ultima pilatras da esquerda....

  222. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:03:54

    alguem aii?!
    quanto tempo o/

  223. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:04:27

    Eu xD

  224. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:04:42

    carolinaa eu to akii!!hahusahah

  225. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:05:20

    ope : D
    nao pode mais conversar aqui neh?!
    soh no chat! ;s
    bora pro jogo entao! : P
    ta dificil?! ^^

  226. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:05:21

    zz sempre no fim
    o 5º esta em que parte?

  227. maris loira disse:
    31/08/2009 - 20:05:39

    andrezza por favor vc pode me falar onde ta o sétimo

  228. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:05:52

    o 6º tá na segunda cena, clica bem no pezinho da segunda pilastra

  229. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:05:55

    ZZ, Rakeel e andrezza!
    oláááá's! ;*

  230. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:06:09

    DANA, ooiii! : p

  231. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:06:23

    naum lembro onde taah o 5º nauum

  232. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:06:59

    Carolinaa...olááá´´aa

  233. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:07:12

    Olá Carolina Andrezza numa parte q é tipo um quadrado em poco pra cima da magueira. não o quadrado da parede o quadrado da maquina mesmo

  234. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:07:16

    na 1ª cena tem um triangulo verde na parte inferior do jogo, clicando nele aparece a cena da maquina central, o 7º chip tava na parte direita um pouco acima do corrimão

  235. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:07:49

    aaaaaah kde o 6º e o 3º??????<> 8O 8O

  236. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:08:00

    maris loira eu fui clicando no corrimao

  237. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:08:59

    post 234 <~~

  238. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:09:01

    Esse ai é 10° andrezza

  239. maris loira disse:
    31/08/2009 - 20:09:12

    achei obrigada andrezza

  240. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:09:12

    heelp povoo!!

  241. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:09:33

    Rakel 3° ship no pé da ultima torre da esquerda

  242. maris loira disse:
    31/08/2009 - 20:09:48

    detoneiiii

  243. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:09:58

    Maris onde tah o 7° ?

  244. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:10:08

    faltam 3 chips! :/

  245. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:10:27

    vlww ZZ!!!axeei!!

  246. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:10:36

    o meu foi o setimo zz sempre no fim

  247. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:10:46

    mais agora...kde o 6º??? 8O 8O

  248. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:11:08

    :mrgreen:

  249. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:11:09

    o meu falta 5 e 6

  250. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:11:36

    Eu jah clikei em tudo q é lugar no corrimao 1 poko pra cima a direita e n vem nada @[email protected]

  251. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:11:52

    5° a esquerda na ultima maquina a esquerda

  252. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:12:33

    e o 6º ZZ?

    :D :D ;)

  253. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:12:36

    rakeel kaulitz...POST 228

  254. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:13:02

    8O 8O

  255. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:13:09

    6° tah no pé da manguei preta na segunda torre a direita

  256. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:13:18

    andrezza, pra mim faltam o 5 e 6 tbm : s

  257. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:13:23

    magueira*

  258. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:14:11

    acheiii EHOIAHOEHIA, ZZ, obrigadinha! ;*

  259. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:14:24

    Tah achei o 7° xD

  260. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:14:34

    Nada carolina =)

  261. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:15:43

    gente o 6º tá na segunda cena, na segunda pilastra clica na parte verde da parte de baixo da pilastra, tá bem no canto direito

  262. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:15:57

    achei o 5º
    ate q enfim

  263. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:16:36

    =D \o/

  264. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:16:53

    huruururuurur
    achei a ultima
    a sexta

  265. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:17:03

    axeei o 6º vlw DANA!! :s2: :D 8)

  266. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:17:07

    o quinto se esconde de mim! ;s

  267. rakeel kaulitz disse:
    31/08/2009 - 20:17:15

    detonadoOOOO!!

  268. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:17:33

    detonado
    qm quizer ajuda e so pedir

  269. Lediane disse:
    31/08/2009 - 20:17:46

    Até q enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
    DETONADOOOOOOOOOOOOOOOOOO,com a ajuda do comentário de vcs,né

  270. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:18:51

    AEEEE, achei o quinto! : p

    D E T O N A D O ^^

  271. ZZ Sempre No Fim disse:
    31/08/2009 - 20:19:07

    Boa pessual! =D

  272. Carolinaa disse:
    31/08/2009 - 20:19:58

    vejo vocês no proxiimo jogoo! ^^
    vou ir jogar os outros
    faz tempo que nao passo por aqui! : P
    beijooos ;*

    parabeens povo! *_*

  273. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:20:23

    carolina
    o quinto ta na 1º cena
    na ultima pilastra da esquerda la do canto
    presta atenção olha q você tipo uma pontinha clica nessa ponta q você acha o 5º

  274. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:20:34

    rakeel kaulitz ;)

  275. andrezza disse:
    31/08/2009 - 20:21:59

    vejo vcs no proximo jogo

  276. Karen disse:
    31/08/2009 - 20:24:58

    Volteiiiiiiiiiiiiiii :D

  277. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:37:00

    Karen

    VC TÁ JOGANDO?

  278. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:39:13

    OU VC JÁ DETONOU?

  279. DANA disse:
    31/08/2009 - 20:41:31

    se alguem tiver jogando e precisar de ajuda é só pedir

  280. anailce disse:
    31/08/2009 - 20:42:31

    Detonado :mrgreen:

  281. Macabro disse:
    31/08/2009 - 20:53:51

    Detonado =D

  282. soli disse:
    01/09/2009 - 12:44:35

    Esse não abre!!!!!!!!!!!!11 :evil: :evil: :evil:

  283. Hanna disse:
    01/09/2009 - 16:18:15

    Nao quer abrir!!! abre a pagina mas nada de jogo!! Bundega

  284. Vika disse:
    10/09/2009 - 14:07:18

    D.E.T.O.N.A.D.O!!!

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.