Novo jogo: Mirchi Lost Diamond Necklace Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Gift of Christmas Escape

Gift of Christmas Escape

Nome: Gift of Christmas Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Games2rule.

Data: 07/12/2009 - 16:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

My study room escape

My Study Room Escape

Jogo de fuga criado por Games Novel.


Comentários

  1. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:00:17

    oieeee

  2. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:00:22

    oiiiiiii genteeeeeeeeeee ;)

  3. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:00:30

    eeeeeeeeeeeeeeeee

  4. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:00:33

    Oiii gente..

  5. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:00:34

    Boa tarde :D

  6. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:00:40

    oiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

  7. csp disse:
    07/12/2009 - 15:00:40

    oiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:00:41

    Boa tarde! Saudações rubro-negras! :)

  9. Fabricio disse:
    07/12/2009 - 15:00:41

    Oiiiii \õ

  10. Amy Julia disse:
    07/12/2009 - 15:00:43

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  11. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:00:44

    Boa Tarde ;)

  12. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:00:47

    - Oii.. gente. Novataaa \o/

  13. Ceciliamx disse:
    07/12/2009 - 15:00:56

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :D

  14. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:00:59

    Ixi.. tá tão vazio isso aqui hoje..!

  15. Fabricio disse:
    07/12/2009 - 15:01:01

    Oiii \õ

  16. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:01:04

    carregandooooooo 8O

  17. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:01:05

    Fabricio... :s2:

  18. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:01:08

    oieeeeeeeee

  19. Bárbara L disse:
    07/12/2009 - 15:01:17

    Oi :oops:

  20. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:01:25

    boa tarde pessoas ;) :s2: :mrgreen:

  21. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:01:27

    galera.... :s2:

  22. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:01:30

    boa tardeeeeeeeee :D

  23. Ceciliamx disse:
    07/12/2009 - 15:01:39

    Da-lhe Da-lhe Da-lhe Da-lhe OOOOOOOO Mengão do meu coração :s2:

  24. panzinha disse:
    07/12/2009 - 15:01:55

    oieeeeeeeeeeee

  25. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:01:56

    olá passoinhas...
    quanto tempo não jogo junto com vcs!!!
    :s2: :s2:

  26. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:01:58

    livro embaixo da cama :D

  27. 10eKiLiBrAdA disse:
    07/12/2009 - 15:02:16

    Oie!!!!!! Boa tarde a todos! :D

  28. Fabricio disse:
    07/12/2009 - 15:02:21

    Oi vivis!! XD

  29. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:02:28

    caregandooooooooo :D

  30. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:02:29

    fabiiiiiiiiii :s2: :s2: :s2:

  31. 10eKiLiBrAdA disse:
    07/12/2009 - 15:02:40

    Nossa, faz tempo q não entro no site...tudo bom com vcs? ;)

  32. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:02:40

    ray_angel oieee :s2:

  33. 10eKiLiBrAdA disse:
    07/12/2009 - 15:03:03

    Oi Rita Lee
    Oi Dessa

  34. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:03:06

    Fabi oieeeeeee :s2:

  35. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:03:32

    paulinha np oieeeeeeeeeeeeeeeee :D :s2:

  36. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:03:33

    que demoraaaaaaaaaaa :(

  37. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:03:37

    tem tempo !!!

  38. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:03:56

    nossa ja perdi 8O

  39. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:04:03

    10eKiLiBrAdA, oi ;) :s2:

  40. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:04:16

    já tentei duas vezes e o jogo recomeça...

  41. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:04:26

    - Qual o objetivo desse jogoo ¬¬'

  42. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:04:30

    ahh. não é tempo

  43. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:04:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: esse nao tem nem graça :P

  44. Edyprado disse:
    07/12/2009 - 15:04:34

    oi gente

  45. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:04:50

    Rita Lee :s2:

  46. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:04:57

    edyprado :s2:

  47. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:04:58

    não pode acordar a mulher :D

  48. csp disse:
    07/12/2009 - 15:05:06

    apertei no controle e recomeçou

  49. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:05:08

    livro embaixo da cama, só.... :|

  50. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:05:10

    fabi :s2:

  51. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:05:11

    Gente .. não pode fazer barulho... se não o jogo acaba!

  52. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:05:36

    nao to endendendo este jogoooooo :?

  53. csp disse:
    07/12/2009 - 15:05:45

    acehi uma chave

  54. csp disse:
    07/12/2009 - 15:06:19

    cada vez q clica num obejto errado o telefone toca ai vai aumentando aquele negocinha com a cabeça da muçlher

  55. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:06:37

    Ond tem chaveeee?

  56. Amy Julia disse:
    07/12/2009 - 15:06:44

    nosssa vcs sao rapidossssssss

  57. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:07:02

    não façam barulho senão a menina acorda!!!
    so axei um livro

  58. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:07:10

    chave aonde ?

  59. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:07:12

    - Nossa...
    aiinda nao consegui nada, alem do liivro =/

  60. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:07:13

    ola pra vcx sou novo aki

  61. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:07:51

    a chave tá na meiazinha da lareira...

  62. catharine disse:
    07/12/2009 - 15:07:52

    oiiii! bom jom a tds!

  63. NANNY disse:
    07/12/2009 - 15:07:56

    oi para todos :P

  64. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:08:05

    10, OIIIIIIIIIIIIIIII :s2: :s2: :s2:

  65. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:08:18

    chave tah na primeira meia da lareira..

  66. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:08:20

    cosegui entra no quarto sem acorda a mulher :|

  67. csp disse:
    07/12/2009 - 15:08:23

    na meia da lareira

  68. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:08:26

    JÁ MORRI 2 VEZEs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  69. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:08:35

    nao entendo nadaaaa socorroooooooooooooooooooo 8O

  70. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:09:02

    chave nos sapatinhos da lareira 8O

  71. csp disse:
    07/12/2009 - 15:09:11

    abri outra sala

  72. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:09:20

    tem q por alguma hora no relogio

  73. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:09:29

    elivelton joga-10, bem vindo :s2: :D

  74. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:09:29

    no segundo comodo que eu consegui entrar.. tem tipo um formato de alçapão.. mais nao se como entra!!

  75. linão disse:
    07/12/2009 - 15:09:53

    gente.... super atarsadaa!!
    como vcs estaoo \o/ ???

  76. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:10:06

    kd essa chave q nao acho? 8O

  77. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:10:17

    - gabiiii. como vc entrou no 2° comodo?

  78. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:10:35

    affffsssssssssssss :x

  79. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:10:51

    entrei numa outra sala....... 8O

  80. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:11:02

    furei os balões e não tinha nada :x

  81. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:11:10

    na lareira... tem a primeira meia.. vc clica vai aparecer uma chave vc pega e entra na primeira porta.. !

  82. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:11:13

    ray_angel, está na lareira, dentro dos sapatinhos pendurados!

  83. Fabricio disse:
    07/12/2009 - 15:11:23

    Que jogo estranho!!
    Só consegui pegar um livro até agora!!

  84. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:11:27

    valeu

  85. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:11:33

    tbm fuureiii.. :x

  86. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:11:43

    so achei um livro e a mulher ta morrendo de dor de cabeça

  87. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:12:09

    achei tipo um alçapão.. mas precisa de chave

  88. bela disse:
    07/12/2009 - 15:12:11

    oiiiiii

  89. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:12:11

    Detonadooooo... :mrgreen:

  90. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:12:35

    livro e 1 chave da primeira porta..
    mas não xaie nada la dentro!!

  91. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:13:22

    algeum conseguiu achar alguma coisa no quarto que tem a arvore de natal?

  92. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:13:22

    nao consigo achar as chaves :(

  93. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:13:55

    ja tentei tudo quanto é coisa e nao to achandoo mais nada

  94. catharine disse:
    07/12/2009 - 15:14:01

    vixe morri duas vezes..kk

  95. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:14:08

    alguem achou a chave do alçapão ?

  96. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:14:16

    e agora nao tem nada na sala q abri com a chave da meia :?

  97. csp disse:
    07/12/2009 - 15:14:26

    na primeira cena aquele briquedo de argolas muda de cor

  98. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:14:41

    Vivis 8O

  99. Sayuri-sama disse:
    07/12/2009 - 15:14:45

    Oi gente :mrgreen:

  100. csp disse:
    07/12/2009 - 15:14:48

    o relogio muda os ponteiros

  101. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:14:56

    eu ja morri 4 veses ...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

  102. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:14:59

    Abri o alçapaoooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  103. csp disse:
    07/12/2009 - 15:15:03

    e abri um compartimento

  104. lais_mayra disse:
    07/12/2009 - 15:15:07

    na arvore vo clika nas bolinhas verde, rosa claro e azulclaro

  105. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:15:08

    aonde tem chaves na lareira :?

  106. csp disse:
    07/12/2009 - 15:15:16

    gabiiii onde chave alçapaõ

  107. Cynthia disse:
    07/12/2009 - 15:15:27

    oie pessoal ! Não consigo pegar a chave na primeira meia, como faço ?

  108. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:15:28

    cliquem nas bolas do pinheirinho elas acendem e abrem o alçapão, mas precisa de 1 chave pra abrir uma cx lá dentro

  109. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:15:28

    morriiiiiiiiiiiiiiiiii :cry:

  110. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:15:44

    OIIIIII
    Atrasada mas aqui

  111. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:15:44

    gabiiiiiiiiiiiiiiiiiii como abriu o alçapao? 8O

  112. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:15:47

    Na arvore tem tres bolinhas que fazem barulhoo.. só que vc tem que clicar nelas que o alçapão abre!!Ai precisa de chave :(

  113. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:15:56

    se fizer barulho morre, (a gente é o papai noel???)

  114. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:16:21

    onde tem alçapão??????????

  115. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:16:29

    como abriu o alçapão ?

  116. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:16:38

    Como da play
    Aparece um leão e não consigo da play em lugar nenhum

  117. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:17:00

    gabiiii, pensei que vc abriu ele.. isso que vc fez tbm fiz ;)

  118. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:17:29

    Preciso de outra chaveeeeeeeeeeeeeeeeee

  119. csp disse:
    07/12/2009 - 15:17:31

    abri o alça~pao

  120. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:17:50

    aaaaaaaaaaaacheeeeeeeeiiiii :D

  121. Fabricio disse:
    07/12/2009 - 15:18:05

    Onde tem alçapão!?!? 8O

  122. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:18:11

    aonde esta achave do alçapoa :(

  123. Adriane disse:
    07/12/2009 - 15:18:28

    cheguei atrasada rsssssss :roll:

  124. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:18:31

    Fabi na sala da arvore de natal, vc clik em tres bolinhas da arvore e abre o alçapao...

  125. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:18:37

    fabi, o quE ??? 8O 8O 8O

  126. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:19:09

    a chave do alçapão está no 1º quarto... onde tem akele brinquedo de encaixar... mas pra isso vc tem q pôr a sequencia das cores certa que está ao lado dele, e colocar as argolas na ordem certa...

  127. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:19:11

    nao consigo abri esse bendito alçapao 8O

  128. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:19:19

    csp, como????????????

  129. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:19:27

    cade a chave do alçapão ?

  130. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:19:34

    oi pessoal!xeguei

  131. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:19:52

    gente ajuda aonde esta achave do alçapao :?

  132. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:19:53

    Rita Lee, o alçapão..... 8O

  133. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:19:54

    Dessa(moderadora)
    Me ajuda
    na tela inicial do meu jogo não aparece onde da play
    oq eu faço

  134. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:20:43

    Dani-Caio, so um minuto

  135. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:21:22

    Vivis,....
    me explica melhor isso aii...!
    Ordem do que ?das argolas.. e que ordem .. tem muita argola!!

  136. juju2 disse:
    07/12/2009 - 15:21:25

    ola para todos :mrgreen: :s2:

  137. jeff disse:
    07/12/2009 - 15:21:44

    chegando

  138. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:21:59

    gente onde ta a chave da outra porta??

  139. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:21:59

    dessaaaaaaaaa socorroooooooooooooooooooooooooooooooo 8O

  140. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:22:23

    ainda n intendi esse jogo

  141. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:22:33

    empacada com as peças do joguinho.... Me ajuda aí.... [tipo Datena]

  142. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:22:34

    gente ajuda aq essa pobre pessoa :(

  143. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:22:41

    so tem q faser barulho e?

  144. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:22:50

    gente...qual é a ordem das argolas????

  145. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:22:57

    depois que vcs pegarem a chave desse brinquedo no 1º quarto (chave do alçapão), vcs saem do quarto e vão até a meia da esquerda da lareira para pegar uma chave (chave da porta no 2º andar)

  146. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:23:01

    oiiiiiiiiiiii jeff ;)

  147. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:23:07

    ray_angel onde tem o fogo? 8O 8O 8O 8O

  148. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:23:08

    kkkkkkkkkkkkkk

  149. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:23:13

    utsuna nao se vc fiser barulho perde ;)

  150. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:23:50

    depois,m vcs terão q clicar em 3 (eu acho) bolinhas da árvore (vai fazer um barulhinho, se estiverem certas) para o alçapão se abrir e vcs poderem abrir a caixa com a chave

  151. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:24:14

    a afora intendi

  152. Babety disse:
    07/12/2009 - 15:24:24

    atrasada e empacada nop brinquedo ;/

  153. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:24:26

    morri de novoooooooooooooo :x

  154. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:24:28

    eu fasia barulho e paresce tudu ser facil 0.0/

  155. utsuna disse:
    07/12/2009 - 15:24:45

    obrigado

  156. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:24:47

    Vivis, manda aí Vivis..... :D

  157. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:24:50

    EMS.. n posso falar de sequencia... mas agrupe as de tom amarelo e próximas a essa cor, no lado esquerdo

  158. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:24:53

    Mais Vivis...
    como que agente pega a chave no brinquedoo??
    São tres cores.. e varias argolas..!
    Tem que por todas as argolas ...??
    To perdidaaa

  159. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:24:56

    dessa no alçapao nao cosigo achar essa benedita bolinha do alçapao :cry:

  160. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:24:58

    achar a sequencia do brinqueddo ta froiidee , velho

  161. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:25:10

    Fabi... manda o q? rs

  162. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:25:35

    gabiiii.. não.. sobram 2 verdes e uma amarela

  163. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:25:37

    vivis...entendi... :s2:

  164. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:26:09

    ray_angel, ahhhh sorry nego não to jogando :|

  165. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:26:43

    nada ai adiantar colocarem a sequencia das argolas, se n acertarem as cores do brinquedo (akelas 3 figuras geometricas perto do local das argolas)

  166. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:27:10

    EMS... mas ai faltar uma amarela tá... uma mais pra direita... sobra ela e 2 verdes

  167. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:27:20

    Alguém sabe me dizer como da play
    Ja dei F5 e não aparece nada além de um leão
    correndo e não adianta eu clicar

  168. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:27:45

    vivis dis ae quais bolinhas sao :s2: :mrgreen:

  169. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:28:13

    Dani-Caio. quando vc abre o seu jogo no canto inferior direto tem o botão de play se o seu jogo não tem isso então o seu link esta bugado e ai posso lhe fornecer outro se assim desejar.

  170. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:28:26

    o lance mais dificil é a sequencia do brinquedo msm

  171. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:29:02

    Num entendii nada!Que figuras geometrics.. o castelinhooo??
    E são dois pauzinhos.. e tres bolinhas que mudam de cor.. to entendendo nada

  172. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:29:04

    ray_angel... não posso falar... Dessa me põe no paredão... hehe

  173. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:29:24

    empaqueiiiiiiiiiii :|

  174. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:29:27

    nçao tem dica em nenhum lugar das argolas não é???

  175. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:29:31

    - Nao to conseguindo de jeito maneiira

  176. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:30:23

    tbm quero saber, se tem dica ou não.. Vivis, como vc conseguiu ?

  177. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:30:28

    gabiiii... no brinquedo das argolas... n tem um círculo, um triangulo e um quadrado? se clicar neles, eles mudam de cor... vc tem q acertar a sequencia... não é só colocar as argolas... aí abre uma gavetinha com uma chave

  178. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:31:03

    acertei na cagada as argolas!!!
    o meu ficaram 6 argolas fora!!!
    axo que tem varias sequências...

  179. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:31:13

    Bom vc não respondeu então vo deixar aqui disponibilizado o link ;)

    Link Alternativo

  180. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:32:04

    DETONADO!!!!

  181. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:32:23

    VCL, não consiiiiiiiigo...... :(

  182. FABIO BH disse:
    07/12/2009 - 15:32:27

    detonado

  183. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:32:51

    vcl como detonou? :D

  184. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:32:55

    empakda nas argolas..

  185. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:33:19

    VCL porfavor ajuda nas argola..? :roll:

  186. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:33:32

    Ialá.. detonei 8O

  187. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:34:06

    nao consigo arrumar essas santas argolas me ajudem 8O :evil:

  188. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:34:17

    gente ajudaaaaaaaaaaaaaaa :(

  189. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:34:27

    Fabi
    o peor é que não sei nem como dar dicas...
    pq não segui nenhuma lógica!!!
    mas vou tentar axar uma explicação...
    esperem só um pouquinho!!!

  190. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:34:43

    empacada nas argolas :x

  191. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:34:55

    VCL ;)

  192. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:35:28

    DETONADOOOO..
    peguei a chave do nada.. :lol:

  193. Kymera disse:
    07/12/2009 - 15:35:33

    Nossa ainda tem gente aqui...
    to meia atrasadinha :oops:

  194. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:35:46

    gente kd o povo q nao ajuda? :cry:

  195. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:36:16

    OK
    Vc é a mesma dessa que jogava comigo e com a jo ex-neguinha
    Agora que voltei jogar mas to achando demais
    Parabéns

  196. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:36:23

    paulinha np da uma ajudinha aq vai :P

  197. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:36:48

    Vivis,não respondeu a minha pergunta.. pq será?

  198. andreia disse:
    07/12/2009 - 15:36:51

    ninguem ajudaaaaaaaa :(

  199. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:37:10

    Gente sinceramente.. eu não sei como consegui o lance das argolas... eu coloquei as cores.. e depois fui colocando as argolas.. ai abriu um compartimentosinhuu com a chave da caixa do alçapão e acaboo 8O :?

  200. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:37:23

    gente ninguem me responde :cry:

  201. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:37:24

    Respondi Dessa, Desculpa
    Meu pc deu pau tive que reiniciar a internet

  202. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:37:24

    a dica da sequencia das cores, mas n posso dar.... a das argolas, me enganei.. sobram 2 verdes, 1 amarela (uma mais à direita) e uma do meio mas dourada, sei lá... o resto vai td no brinquedo.. eu dei a dica para agruparem as amarelas e semelhantes do lado esquerdo...

  203. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:37:30

    Dani-Caio, sou eu sim :D

  204. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:38:21

    gente, mas tem que ter uma lógica..... :roll:

  205. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:38:26

    gabiiii.. foi assim q consegui tb... rs

  206. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:38:35

    ninguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :? :(

  207. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:38:55

    Fabi, tbm acho. não sei como ela achou as cores certas sem uma dica.

  208. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:39:12

    Adorei saber que vc ta ai mais ainda
    Vc sempre foi genyte boa
    a primeira que falou comigo
    BJSSSSSSSSSSSS

  209. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:39:33

    DETONEI, SEM ABRIR O QUARTO DA DIREITA, SÓ ABRINDO A CX DO ALÇAPAO, 8O 8O 8O

  210. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:39:52

    =ray_angel o q vc precisa?

  211. tutty-frutty disse:
    07/12/2009 - 15:39:59

    oie gentemmmm :lol: :lol:

  212. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:40:13

    Mauri.. sorry.. é q eu n to no pc direto... to fazendo uns trabalhos aki... n fiz por lógica alguma... foi na tentativa... até joguei de novo pra ver se eu conseguia achar algo q pudesse ajudar vcs, mas n sei...
    pra q existe akele livro afinal? será q tem a ver com akilo?

  213. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:40:22

    Rita Lee 8O

  214. srta chringer disse:
    07/12/2009 - 15:40:38

    ajuda....n tem dica para as cores?e o relogio n serve pra nada?

  215. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:40:40

    - Nunc fui boa de conseguir na cagada.. como eh q voo saber das argoolass . 8O

  216. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:40:41

    Rita Lee.. é só akele quarto msm

  217. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:40:43

    paulinha me ajuda nas argolassssssssss :(

  218. Rita Lee disse:
    07/12/2009 - 15:40:43

    GENTE AS CORES SÃO, AMOR, CEU, E COR DE POLACOS......kkkkkkdesculpem foi as dicas que eu achei pra dar a vcs, mudem as bolinhas 1 do jogo das argolas e dpois ponham as tes argolas no 1 pau.....

  219. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:41:03

    eu fui tentendo fazer uma escala de cores....
    e numa hora deu certo!!!

  220. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:41:56

    Dani-Caio, bjão e apareça! :D

  221. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:42:53

    depois de colocar nas bolinhas do lado vermelho azul e amarelo.. vcs vao encher os pauzinhos com as argolas.. sendo q no pauzinho da esquerda vai ter uma argola a mais q o outro..
    ai vcs tirem de novo as argolas da esquerda.. vai aparecer a chave[
    pelo menos no meu deu certoo

  222. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:43:03

    detonadoo

  223. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:43:12

    do lado direito as cores escuras e do lado esquerdo as claras...

  224. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:44:05

    gente... entrei num site aki e as cores das argolas são diferentes das minhas... mas deu o msm total... são 3 de um lado e 6 do outro.... será q tá certo? 8O
    tentem aí... rs

  225. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:44:14

    - DETOONADOO =)

  226. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:44:26

    ray_angel conseguiu??

  227. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:45:13

    Vivis a minha teve q fikr a mesma qntidade de argolas dos dois lados.. só uma a mais na esquerda..

  228. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:45:51

    vivis...não consegui nada...

  229. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:45:57

    Gente..sobraram 4 argolas....verde ,azul,roxo e vermelhoo.. então acho que as dicas não vao dar muito certoo!

  230. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:45:59

    algm conseguiu como eu disse? (post 224)

  231. frufru disse:
    07/12/2009 - 15:46:25

    me ajudem com as argolas

  232. Mauri disse:
    07/12/2009 - 15:46:34

    jogo estranho.. detonado quando abre o alçapão e tem um presente lá.. nem abri a porta do lado direito e no relogio não fiz nada 8O

  233. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:46:40

    EMS... mude as cores das figuras do lado de onde põe as argolas... vê se dá

  234. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:46:52

    nao desisto

    *chorando* :cry: :cry: :(

  235. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:46:53

    ray_angel conseguiu ou n?? post 221 ou 224..?

  236. gabiiii disse:
    07/12/2009 - 15:46:54

    A minha ficou.. 3 na esquerda e 6 na direita!!

  237. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:47:22

    gabiiii... as minhas foram 2 verdes, 1 amarela e outra meio dourada sei lá.. vai saber? rs

  238. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:48:30

    *morrendo de vergonha de vcs q detonaram* :oops: :oops: :cry:

  239. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:48:44

    sahshuahs fui esfaziando e saiu a chave

  240. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:49:21

    vixe q vontade de me matarrrrrrrrrrrrrrr :x :cry:

  241. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:49:28

    gabiiii.. então deve ser isso msm...

    GENTE... 3 À ESQUERDA E 6 À DIREITA!!! (independe de cor)
    feito isso, vcs tem que colocar a SEQUENCIA CERTA DAS CORES DAS FIGURAS GEOMÉTRICAS (do lado de onde põe as argolas)! vão tentando lá

  242. Dani-Caio disse:
    07/12/2009 - 15:49:43

    Dessa
    Não funciona nem o link alternativo
    Vou jogar o de ontem a noite
    Brigaduuu

  243. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:49:51

    ray_angel espero q vc consiga ou com minhas diks ou com as da Vivis..
    Mais vo saindo..
    BjoohS :mrgreen:

  244. srta chringer disse:
    07/12/2009 - 15:49:58

    tem dica em algum lugar da casa pra isso? Eo relogio? pra q serve?e o livro?ninguem nunca me ajuda nessa jossa :cry:

  245. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:50:24

    é so colocarem as claras no lado esquerdo e as escuras no direito sendo q o lado direito fika com uma a mais dai vc vai tirando do lado esquerdo

  246. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:50:51

    DETONADO xD

  247. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:51:04

    8O palinha a chave saiu ate q fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :mrgreen: :s2:

  248. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:51:53

    d e t o n a d o o o o o o :D :lol: :mrgreen:

  249. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    07/12/2009 - 15:52:10

    Dani-Caio, então deve ser bug no seu navegador :|

  250. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:52:13

    parabens ray_angel

  251. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:52:19

    elivelton joga-10.. não fiz assim.. q coisa estranha né? rsrs

  252. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:52:27

    paulinha desculpe escre ver teu nome errado ;)

  253. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:53:00

    thaliie ;) :s2: :mrgreen:

  254. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:53:17

    ray_angel ;)
    detonou?

  255. EMS disse:
    07/12/2009 - 15:53:18

    ai gente, eu desisto.... :(

  256. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:53:28

    vivis ;) :s2: :mrgreen:

  257. Paulinha NP disse:
    07/12/2009 - 15:53:48

    então BjoohS :s2: :s2:

  258. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:53:49

    d e t o n a d o :mrgreen: :s2:

  259. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:54:10

    bjs paulinha :mrgreen: :s2:

  260. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:54:11

    sinceramente, procurei ajuda.... e realmete não tem lógica nenhuma.... :roll:

  261. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:54:12

    ray_angel... conseguiu?

    eeeeee... :mrgreen:

  262. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:54:18

    eh muito estranho
    sei la cada pc deve ser diferente as sequencias

  263. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:54:47

    vivis
    to tentando de novo nem da

  264. Fabi disse:
    07/12/2009 - 15:54:48

    bjos prá quem fica.... :s2:

  265. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:55:12

    valeu galera pela ajudinha
    :mrgreen: amo vcs! :s2:

  266. VCL disse:
    07/12/2009 - 15:55:14

    srta chringer
    se tem dica na casa eu não axei...
    mas a sequencia é:
    tons claros do lado esquerdo e tons escuros do lado direito
    alen da sequencia das 3 cores das bolinhas do lado...
    não há uma sequencia correta pas as argolas(já tentei de várias ordens e da certo do mesmo jeito)

  267. elivelton joga-10 disse:
    07/12/2009 - 15:55:25

    xauuu beijos abraçoss

  268. ray_angel disse:
    07/12/2009 - 15:55:48

    thau ate 18:00 ate baybay ;) :s2:

  269. Thaliie disse:
    07/12/2009 - 15:56:21

    - gente... Vouu aqui procuurar outro jogo pra detonar..
    Beiijaoo a todos :s2:

  270. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:56:21

    Fabi... a única coisa q vi no site q procurei, foi q o livro servia pra pegar o dia favorito dela (21) e coloá-lo no relógio, ou seja, 2:05h... mas pra q isso sere, não faço a menos idéia.. rs

  271. jeff disse:
    07/12/2009 - 15:57:02

    detonado

  272. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:57:21

    elivelton joga-10.. eu fiz de forma diferente, pefando aleatoriamente 3 à esquerda e 6 à direita (sem cores definidas) e depois fui trocando as cores nas figuras e deu certo... 8O

    doido !!! :roll:
    hehehehe

  273. Vivis disse:
    07/12/2009 - 15:58:50

    gente... vou nessa... para quem ficar, bom jogo e sigam as dicas aí... até mais tarde! bjks para os flamenguistas... MENGOOOOOOO... :mrgreen:

  274. jeff disse:
    07/12/2009 - 15:59:29

    andreia oi td bem desculpa pq eu estava ligado no jogo

  275. Marcinha disse:
    07/12/2009 - 16:21:09

    Gente eu estava jogando em off, mas entrei para dizer uma coisa:
    Depois que acerta a sequencia das cores das bolinhas coloca 3 argolas a esquerda e 6 a direita sem sequencia nenhuma que abre a gavetinha com a chave.
    Foi assim que fiz e deu certo :P :P :P

  276. Marcinha disse:
    07/12/2009 - 16:21:42

    Xau, estou ocupada entrei só para dizer isso :P :s2:

  277. SakuraChan011 disse:
    07/12/2009 - 16:31:47

    oi? o_o

  278. Boner disse:
    07/12/2009 - 16:31:56

    oi gnt 8)

  279. SakuraChan011 disse:
    07/12/2009 - 16:32:51

    começando o jogo 8)

  280. SakuraChan011 disse:
    07/12/2009 - 16:35:24

    ahh ajuda? o_o

  281. Vivis disse:
    07/12/2009 - 16:42:51

    boner... :s2:

  282. karenin disse:
    07/12/2009 - 16:43:58

    :mrgreen: detonei :mrgreen:

  283. josuivy disse:
    07/12/2009 - 17:23:27

    Paulinha NP, consegui com sua ajuda, valeu!!! ;) :s2:

  284. amanda mm disse:
    07/12/2009 - 17:27:18

    Detonadoo :))

  285. josuivy disse:
    07/12/2009 - 17:31:10

    DETONADO!!! ;) :s2:

  286. carolziita disse:
    07/12/2009 - 17:45:42

    detonado

  287. juju2 disse:
    07/12/2009 - 17:49:10

    detonado

  288. Gaby_detona disse:
    07/12/2009 - 17:59:41

    Detonado!!!!!!!!

  289. luciene disse:
    07/12/2009 - 18:05:41

    detonado :roll:

  290. karenin disse:
    07/12/2009 - 20:52:48

    det
    ona
    do
    :roll: :twisted: ;)

  291. Joyce Michelle Bessy disse:
    08/12/2009 - 13:46:59

    jogandoo

  292. Detonadora disse:
    08/12/2009 - 14:53:01

    Tem alguém ai?

  293. Gessinger maniaca disse:
    08/12/2009 - 15:51:21

    DETONADO

  294. tkm disse:
    09/12/2009 - 17:51:39

    tem alguem jogando?

  295. nina21 disse:
    10/12/2009 - 17:37:19

    DETONADO... :D 8) :D

  296. Rebeca disse:
    12/12/2009 - 13:04:27

    detonaado!! :D

    ( jogo estranhoo :// )

  297. Dicesar disse:
    14/12/2009 - 14:54:47

    Iniciando...

  298. Dicesar disse:
    14/12/2009 - 15:28:19

    Detonado...

  299. letícia pr disse:
    20/12/2009 - 14:31:11

    :| que jogo mais besta...........

  300. Gihpl disse:
    03/02/2010 - 11:36:16

    cheguei vo jogar mais alguem pode me ajudar?

  301. tatasurreal disse:
    07/05/2010 - 20:32:19

    Oii teem alguem??? :roll: :roll:

  302. Maquiavel disse:
    06/01/2011 - 15:45:41

    oi to aqui

  303. ingrid sl disse:
    19/06/2011 - 19:51:28

    tem alguem ai??

  304. JUNINH047 disse:
    19/06/2011 - 19:52:03

    oi ingrid sl

  305. JUNINH047 disse:
    19/06/2011 - 19:52:27

    quanto tempo ? hehe ;)

  306. ingrid sl disse:
    19/06/2011 - 19:53:09

    oi
    vi o post e vim jogar

  307. JUNINH047 disse:
    19/06/2011 - 19:53:53

    hm mais o meu não ta dando não sei porq .

  308. ingrid sl disse:
    19/06/2011 - 19:55:41

    o meu tbm ñ

  309. Ninha_Flor disse:
    20/12/2013 - 10:03:33

    Jogandooo

  310. Ninha_Flor disse:
    20/12/2013 - 10:06:27

    O jogo não carrega.

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.