Novo jogo: Meena Fantasy Monster Rescue Escape — Próximo jogo: 18:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Gold Room - Ancient Coins

Gold Room - Ancient Coins

Nome: Gold Room - Ancient Coins

Descrição: Outro típico jogo de fuga.

Data: 18/04/2010 - 12:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Escape south sanatorium

Escape South Sanatorium

Maravilhoso jogos de escape criado por Selfdefiant para Melting-Mindz.

Sssg hawaii

SSSG - Hawaii

Jogos de escape criado por Selfdefiant.


Comentários

  1. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:00:42

    aaaaaaaaaaa

  2. keky disse:
    18/04/2010 - 13:00:43

    Oieee

  3. VaScOo-SeMpReE disse:
    18/04/2010 - 13:00:49

    oieee

  4. EMS disse:
    18/04/2010 - 13:00:49

    olaaaaaaaaaaaaa

  5. Nayra disse:
    18/04/2010 - 13:00:52

    oiiiiiii

  6. CarolFaria disse:
    18/04/2010 - 13:00:53

    primeiraaa

  7. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:00:53

    :P :P :P

  8. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:01:11

    PRIMEIROOOOO :twisted: :twisted: :twisted:

  9. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:01:11

    oie :s2:

  10. Deb disse:
    18/04/2010 - 13:01:12

    Oieee...

  11. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:01:16

    oiii *--*

  12. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:01:24

    chegandoooo boa tarde!!!!! :D

  13. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:01:24

    ooi amoores

  14. jaanaina disse:
    18/04/2010 - 13:01:28

    :D Oiiii!!!!

  15. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:01:28

    CARREGANU

  16. beli disse:
    18/04/2010 - 13:01:40

    oiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeee

  17. jece disse:
    18/04/2010 - 13:01:42

    oiii :mrgreen:

  18. val disse:
    18/04/2010 - 13:01:48

    Oieeeee, nossa quanta gente!!!!! :D

  19. Detonador de escape disse:
    18/04/2010 - 13:01:50

    8) 8)

  20. lindona07 disse:
    18/04/2010 - 13:01:58

    oiiiiiiiiii

  21. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:02:01

    meee... atrasado já...

  22. Detonador de escape disse:
    18/04/2010 - 13:02:02

    pois é 8O

  23. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:02:05

    ola boa tarde. :lol:

  24. jece disse:
    18/04/2010 - 13:02:29

    tela em brancOOO :x

  25. nina disse:
    18/04/2010 - 13:02:29

    oiessssssssss!!!boa tarde!! :D

  26. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:03:04

    2 papeis rasgados o.0

  27. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:03:05

    carregandooo...

  28. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:03:33

    olá...boa tarde

  29. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:03:42

    um papel com uns nmro

  30. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:03:57

    carregando tbm

  31. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:04:01

    massa :D

  32. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:04:02

    nova, vou jogar com vcs

  33. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:04:06

    tUDO QUE EU CLICO SE MECHE .. achei alguns botões coloridos que quando aperta faz barulho 8O

  34. nina disse:
    18/04/2010 - 13:04:27

    coloca as bolinhas na prateleira acima.

  35. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:04:34

    poisé... q q é esses botão?

  36. Dinny disse:
    18/04/2010 - 13:04:49

    ola. sou nova aqui. bom jogo pra todos

  37. Tutii disse:
    18/04/2010 - 13:04:50

    oii carregando

  38. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:05:19

    To com 1 moeda e 3 papéis

  39. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:05:32

    cliquei num botão azul

  40. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:05:53

    Dinny

    olá

  41. lindona07 disse:
    18/04/2010 - 13:05:54

    q jogo doido

  42. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:05:56

    o segundo azulexo verde. da primeira cena.
    qndo aperta vai arrasta o ultimo quadro o.0

  43. jaanaina disse:
    18/04/2010 - 13:05:56

    nossa quantaa coiisa sem sentidoo! :|

  44. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:05:59

    2 moedas e 4 papéis

  45. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:06:04

    to com 5 moedas , 9 papeis

  46. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:06:17

    peguei vários papeis com números

  47. EMS disse:
    18/04/2010 - 13:06:31

    nossa...quanto papel..... 8O

  48. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:06:44

    Joguei as frutas no lixo :B

  49. Mauri disse:
    18/04/2010 - 13:06:53

    oi gente ;) :D

  50. Dinny disse:
    18/04/2010 - 13:07:05

    oi Thi fera

  51. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:07:05

    nina, só axei tres bolinhas... ond tm a otra??

  52. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:07:21

    atrasaaada

  53. jece disse:
    18/04/2010 - 13:07:35

    peguei 3 papeis com numeros um com frutas e uma moeda....

  54. nina disse:
    18/04/2010 - 13:07:51

    rogerio_vargas eu tbm..

  55. fabriciomf disse:
    18/04/2010 - 13:07:52

    detonado!

  56. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:08:01

    7 papéis e 3
    moedinhas

  57. Dinny disse:
    18/04/2010 - 13:08:14

    3 moedas. 5 pedaços de papeis

  58. lindona07 disse:
    18/04/2010 - 13:08:14

    alguem sabe o objetivo desse jogo?

  59. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:08:18

    Detonado ???? já ??

  60. Dinny disse:
    18/04/2010 - 13:08:58

    distrair...rsss

  61. jece disse:
    18/04/2010 - 13:09:12

    gente coloquei tres bolas na parede falta uma alguem sabe onde esta????

  62. jece disse:
    18/04/2010 - 13:09:49

    os naipes da parede quando aperta faz barulho e uma sequencia???
    os numero estao no papel...

  63. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:09:50

    na outra cena tem umas bolas numeradas no chao que devemos por no lugar na parede

  64. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:10:04

    tem uma bolas que só clico nelas, mas não pego é assim mesmo?

  65. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:10:21

    4 moedas e 10 papeis.

  66. jece disse:
    18/04/2010 - 13:10:30

    Thi fera sim thi fera coloquei mas para mim falta uma a primeira

  67. jece disse:
    18/04/2010 - 13:10:41

    isalinda sim e isso mesmo

  68. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:10:41

    oi a todos. novo aqui

  69. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:10:47

    achei bolas de sinuca e coloquei na marca da parede

  70. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:11:08

    o que eu fasso com os numeros q tao nos papeis???

  71. CarolFaria disse:
    18/04/2010 - 13:11:11

    onde esta a primeira bola da parede?

  72. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:11:23

    oi a todos. novo aqui :)

  73. Mauri disse:
    18/04/2010 - 13:11:23

    jogo chato

  74. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:11:26

    4 moedas e 8 papéis

  75. nina disse:
    18/04/2010 - 13:11:28

    isalinda uma q fica do adinho dir. né?? tbm nao consigo pega-la; :roll:

  76. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:11:36

    consegui afastar o relogio colocando a sequencia dos botoes vermelhos ao lado da porta

  77. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:11:39

    jece

    pra mim tbm ... /:

  78. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:11:50

    jece
    obrigada

  79. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:11:56

    CarolFaria tá atraz da bola .. eu acho :s

  80. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:12:17

    cadê a quarta moedA?

  81. jece disse:
    18/04/2010 - 13:12:30

    tenho 8 papeis e 3 moedas alguem sabe aonde coloca???

  82. jece disse:
    18/04/2010 - 13:13:12

    consegu a sequencias dos codigos vermelhosssSSS

  83. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:13:20

    tenho 8 papeis e 4moedas alguem sabe aonde coloca???

  84. jece disse:
    18/04/2010 - 13:13:30

    E PEGUEI MAIS UMA MOEDA ATRAS DO QUADRO :mrgreen:

  85. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:13:30

    aonde esta a ultima bola e como arrastar o ultimo quadro?

  86. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:13:49

    KariinePassos

    vc achou a primeira?

  87. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:14:10

    depois que clica em todas as bolinhas na primeira cena ela dá uma moeda

  88. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:14:14

    a primeira o que ?

  89. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:14:20

    onde esta a bola mais pequena para por na parede?

  90. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:14:29

    4 moedas e 9 papeis

  91. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:14:29

    onde coloca as moedas?

  92. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:14:35

    eu achei todas as bolas , menos a ultima :s

  93. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:15:13

    oiiiiiiii..atrasada

  94. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:15:17

    onde está a bolinha menor?

  95. Mauri disse:
    18/04/2010 - 13:15:29

    empaquei 4 moedas 9 papeis

  96. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:15:31

    a outra moeda tah na sequencia de botoes vermelhos e acertei na sorte...kkkkkk

  97. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:15:37

    onde está a quarta
    moeda???

  98. CarolFaria disse:
    18/04/2010 - 13:15:44

    qual a sequencia dos botoes vermelhos?

  99. jece disse:
    18/04/2010 - 13:16:34

    thi fera eu tbm tenho 4 moedas mas to empacada.... ainda me falta uma bola de sinuca

  100. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:16:46

    tem o papel com o numero dois e o desenhos da dois botoes finais da sequencia

  101. CarolFaria disse:
    18/04/2010 - 13:16:54

    gente tenho seis moedas,, aho que sao 7

  102. Detonador de escape disse:
    18/04/2010 - 13:16:54

    carol só clica no primeiro botao vermelho e pronto

  103. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:17:01

    gente to perdidassa

  104. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:17:14

    alguem sabe aonde esta a ultima moeda?

  105. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:17:22

    jece

    pra mim tbm...voua achar ela agora essa safada...kkkkk

  106. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:17:24

    GENTE .. alguem sabe aonde esta a ultima bola de sinuca .. ? a menorzinha ? se alguem souber da um Help aqui pra mim

  107. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:17:25

    olhe me um dos papeis que vc pegou, tem a respots das duas ultimas, o resto vai na sorte CarolFaria

  108. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:17:26

    detonado 8)
    alguem precisa de ajuda?

  109. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:17:47

    sequencia dos botoes vermelhos é: baixo, esquerda, baixo, esquerda

  110. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:18:00

    AXEI A ULTIMA BOLA DE SINUCA

  111. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:18:03

    6 moedas??

  112. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:18:09

    eu :D

  113. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:18:18

    onde bola de sinuca?SrAlmeida

  114. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:18:19

    alguem achou um papel com numeros de cor roxa? é o unico q falta pra eu abrir o cofre

  115. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:18:22

    sralmeida...cadê a outra bola de sinuca?

  116. beltran disse:
    18/04/2010 - 13:18:28

    qual é a senha das bolinhas vermelhas ?

  117. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:18:33

    como achou a ultima bola?

  118. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:18:40

    Sr. Almeida onde esta a ultima bola?

  119. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:18:50

    eu acho q a primeira bola numerada deve estar atraz dakele quadro que tem cinco baloes coloridos...deve aver alguma seguencia pra liberar ela

  120. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:18:55

    são quantos papeis com números?

  121. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:19:21

    SABE ALQUELE PAPEI Q TEM TRINAGULO E UNS NEGCIOS FAZ A SEQUENCIA NO QUADRO

  122. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:19:37

    Minhas bolinhas vermelhas não gostam de mim .. elas só se mechem uma vez !

  123. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:19:44

    È O SEGUINTE NO NUMERO DE BAIXO È A ORDEM NO DE CIMA QUANTAS VEZES TEM Q CLICAR

  124. sergio adao albuquer disse:
    18/04/2010 - 13:20:12

    detonadoooooooooo :D

  125. Mauri disse:
    18/04/2010 - 13:20:15

    5 moedas

  126. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:20:20

    D E T O N A D OOOOOO ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  127. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:20:37

    sao 4 papaies com cores e naipes. o numero pequeno é a ordem. e o grande é quantas vezes você vai clica na cor.

  128. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:20:49

    SrAlmeida

    vc ja consegui?}

    to tendando seguir akela sequencia mas tah complicado lá

  129. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:21:07

    SrAlmeida
    Obrigada

  130. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:21:07

    sralmeiida...valeeu

  131. jece disse:
    18/04/2010 - 13:21:12

    aonde esta a bola de sinhuca...........??????????

  132. beltran disse:
    18/04/2010 - 13:21:16

    oque eu tenho que fazer com os numeros que achei ? :x

  133. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:21:26

    gente tô empacada..tenho um papel com nºs um com frutas..três moedas..mas uns papeis com nº e desenho o q tem q fazer?

  134. Alanis disse:
    18/04/2010 - 13:22:09

    chegandoo
    :oops:

  135. Detonador de escape disse:
    18/04/2010 - 13:22:33

    Detonadooo :D:D

  136. jece disse:
    18/04/2010 - 13:22:33

    acheiiiiiiiiiiii consegui a sequencia dos naipesss

  137. lucasportela disse:
    18/04/2010 - 13:22:54

    falta a ultima moeda pra mim

  138. mikey mouse disse:
    18/04/2010 - 13:23:05

    Detonado :D :D :D

  139. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:23:07

    detonadooooooooooooooooo

  140. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:23:12

    SrAlmeida

    consegui...brigadão...eu só nao sabia qual numero era a ordem e qual era a repetiçao

  141. CarolFaria disse:
    18/04/2010 - 13:23:18

    detonadooooooooooooo!!

  142. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:23:19

    DETONADO!!! UHU! ;)

  143. Isis x13 disse:
    18/04/2010 - 13:23:29

    Oi Gente
    Bem atrasada hoje né? :s2: :mrgreen:

  144. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:23:38

    são quantas moedas?

  145. beli disse:
    18/04/2010 - 13:23:40

    tutii vc e o antigo tuti que euu conheço?

  146. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:23:50

    de nada galera

  147. nina disse:
    18/04/2010 - 13:23:50

    DETONADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

  148. nina disse:
    18/04/2010 - 13:24:08

    SrAlmeida vlw!

  149. beltran disse:
    18/04/2010 - 13:24:21

    alguem me ajuuuuuuuuda! :cry:

  150. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:24:23

    o que fazer com as moedas?

  151. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:24:25

    7 moedas

  152. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:24:36

    gente ajudaaaaaaa

  153. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:24:42

    DE NADA , SE PRECISARAM DE ALGO ME FALA :lol: :lol:

  154. jece disse:
    18/04/2010 - 13:24:43

    gente estou com a chave mas nao estou conseguindo por as moedas na porta

  155. Alanis disse:
    18/04/2010 - 13:24:49

    eu cheguei e o povo detona
    8O

  156. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:25:01

    A MINHA SENHA DE NUMEROS DO COFRE NAO FUNCIONA LÁ

  157. barbie13 disse:
    18/04/2010 - 13:25:11

    to com papeis e 4 moedas o que eu fasso?

  158. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:25:12

    nao precisa. é só abri a porta com a chave

  159. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:25:17

    SAO 7 MOEDAS !

  160. jece disse:
    18/04/2010 - 13:25:22

    fala barbie

  161. lucasportela disse:
    18/04/2010 - 13:25:46

    falta a moeda da 1 cena, que tem que apertar uma bolas na parede, sofa, tv, etc.

  162. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:26:00

    Thi fera , segue a cor do papel das frutas. cada papel com numero tem uma cor. segue a sequencia de cor das frutas

  163. beltran disse:
    18/04/2010 - 13:26:05

    to desistindo , tchau pra vcês :*

  164. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:26:06

    jece
    só coloca a chave

  165. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:26:08

    SrAlmeida onde tah a última moeda?

  166. romana disse:
    18/04/2010 - 13:26:47

    oi gente chegando agora

  167. sergio adao albuquer disse:
    18/04/2010 - 13:26:49

    a senha do cofre sao 4 papeis

  168. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:26:55

    NAO SEI QUAL FALTA PRA VC

  169. Mauri disse:
    18/04/2010 - 13:27:12

    detonadoooo

  170. jece disse:
    18/04/2010 - 13:27:14

    o meu nao da pede as moedasss a chave nem chega ir ate a fechadura
    rsrs
    estou com tudo bugouuu rsrsr no finalll shaushuahsua

  171. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:27:22

    detonadoooooo

  172. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:27:27

    D.E.T.O.N.A.D.O. 8)

  173. anne croft disse:
    18/04/2010 - 13:27:42

    thi fera
    a sequencia é a da cor das frutas...[Sequência removida]

  174. rogerio_vargas disse:
    18/04/2010 - 13:27:58

    vo almoça agora... té mais

  175. jece disse:
    18/04/2010 - 13:28:12

    gente vo nessa ate detonei sem detonar shaushuahsua :mrgreen:

  176. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:28:44

    tem alguma moeda a ver com essas bolas q que a gente aperta e diminui?!

  177. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:28:47

    gente ajuda eu..tenho só 5 moedas..onde estão as outras?

  178. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:28:47

    SAO QUANTAS MOEDAS?

    TENHO 6

  179. Kassye (moderação) disse:
    18/04/2010 - 13:28:51

    anne croft, não é permitido postar sequências ou partes delas.

    Seu post será removido.

  180. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:29:18

    aLGUEM PODE ME DIZER QUANTOS PAPÉIS EXISTEM ?

  181. Dinny disse:
    18/04/2010 - 13:29:19

    desisto.bye

  182. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:29:21

    SAO 7 MOEDAS

  183. ariele disse:
    18/04/2010 - 13:29:31

    até mais,tchau. :D

  184. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:29:48

    SAO 7 MOEDAS E 11 PAPEIS

  185. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:29:48

    Oiii Kassye...nem me deu boas vindas neah?!

  186. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:29:50

    jece
    Precisa ter as 7 moedas senão a chave não vai

  187. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:30:07

    SrAlmeida

    oobrigada *-*

  188. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:30:11

    Ninhaa . as bolas q voce aperta e duminui arrastam o ultimo quadro. sao 6

  189. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:30:16

    DETONEEEEEEEEI :D

  190. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:30:26

    Kassye PASSA SEU MSN ? QUERO CONVERSA COM VC

  191. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:30:35

    SÓ TENHO 6 MOEDAS TO POBRE :(

  192. Nayra disse:
    18/04/2010 - 13:30:52

    vou ter que sair pra almoçar
    ate mais tarde

  193. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:31:00

    Eu vi Isaa...jah detonei....quem quiser ajuda é só peedir

  194. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:31:01

    genteeeeeeeeeeeeeeeee....socorroooooooooooooo..ajuda eu :cry:

  195. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:31:13

    THI A ULTIMA ESTA NA PRIMEIRA SALA

  196. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:31:25

    otá faltando uma moeda e um papel de nº pra mim

  197. lucasportela disse:
    18/04/2010 - 13:31:26

    nao tinha visto na luminaria a bola que aperta, detonei

  198. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:31:31

    aaaaa DETONADO *--*

  199. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:31:42

    o q vc quer bebexynha?

  200. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:31:52

    A ULTIMA MOEDA ESTA NA SALA , SAO 5 BOLINHAS PRA VC APERTA , UMA BELA DICA : SE NAO ESTIVER AXANDO A ULTIMA ELA ESTA NO VENTILADOR

  201. Kassye (moderação) disse:
    18/04/2010 - 13:31:58

    Ninhaa, seja nuuuuuuuuito bem vinda!! ;) :D ;) :D

  202. Kassye (moderação) disse:
    18/04/2010 - 13:32:13

    SrAlmeida, estou no chat, ;) ;) ;)

  203. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:32:29

    Tchau gente .. até o próximo
    oobrigada aii quem me ajudou :s2:

  204. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:32:52

    Obrigadaa Kassye....^^....tava brincando tah??
    :D

  205. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:33:05

    Ninhaa..o q faz com aquele negócio q a gente aperta na primeira cena e aparece um monte de nºs?

  206. Camila goes disse:
    18/04/2010 - 13:33:19

    Oii, alguém aí ? :?

  207. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:33:29

    Que hrs vai ser o outro jogo??

  208. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:33:55

    EU SE ALGUEM PRECISAR DE AJUDA SO DA O GRITO :mrgreen:

  209. Camila goes disse:
    18/04/2010 - 13:34:04

    Jogando :P

  210. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:34:06

    vc tem que ter os papeis pra descobrir a senha....
    e outro para saber qual é a sequencia

  211. KariinePassos disse:
    18/04/2010 - 13:34:16

    que horas vai ser o proximo joogo ?

  212. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:34:21

    SrAlmeida

    VLW...DETONADO BRIGADO A TODOS!

  213. Thi fera disse:
    18/04/2010 - 13:34:33

    KariinePassos

    3 HORAS

  214. lindona07 disse:
    18/04/2010 - 13:34:39

    °°°°°°°°°°°°°°°d°°°°°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°°°°°°e°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°°t°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°°°°°°o°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°n°°°°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°°°°a°°°°°
    °°°°°°°°°°°d°°°°°°°°
    °°°°°°°°°°°°°°°o

  215. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:34:42

    DE NADA , O PROXIMO JOGO SERA 15H

  216. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:34:47

    SrAlmeida...euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...eu tenho seis moedas e já peguei a que tava na parede da primeira cena em baixo do quadro

  217. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:35:08

    HORARIOS DO JOGOS : 13 , 15 , 18 E 21H

  218. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:35:39

    BEBEXYNHA FALTA QUAL MOEDA?

  219. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:35:40

    Valeu pelo horário

  220. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:35:49

    falta a moeda q está atras do relogio entao

  221. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:35:54

    bebexynha
    São 7 moedas

  222. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:36:15

    Ninhaa..eu tenho uns papíes..dois com nºs...um com uns desenhos de fruta..a com nº e triangulos q abri um negócio..e uns tipo de sinal de power

  223. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:36:41

    SrAlmeida..a quarta do inventário

  224. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:38:12

    a quarta do inventario es´ta a tras do relogio. q abre com a sequencia dos botoes vermelhos

  225. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:38:17

    dica : estao no botoes vermelhos da sala q tem uma guitarra

  226. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:38:24

    a 4ª acho que está atras do liquidificador

  227. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:38:46

    é isso mesmo que Isa Borges falou

  228. beli disse:
    18/04/2010 - 13:38:52

    Tutii vc ainda esta ai?

  229. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:38:56

    Isa Borges...mas eu já coloquei a sequencia..como tá nos dois papeis e nda

  230. SrAlmeida disse:
    18/04/2010 - 13:39:06

    dica : pegue o papel q tem duas bolinhas vermelhas , coloca na ultima sequencia e alterna as primeiras para abrir o quadro

  231. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:39:07

    bebexynha...vc tem que ter os pappéis das cores das frutaas, quando vc tiver todas põe na sequência das cores das frutas, entendeu?

  232. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 13:39:11

    muito muito atrasada

  233. beli disse:
    18/04/2010 - 13:40:37

    Ninhaa seja bem vinda atrasado

  234. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:40:43

    o relógio nem thum pra mim...a sequencia num é aquela que tá nos dois papeis com bolinhas vermelhas? tem um papel com o nº 1 aí tem duas bolinhas..e tem o papel com o nº 2 com mais duas bolinhas..num é nessa ordem q tem q colocar?

  235. Ninhaa disse:
    18/04/2010 - 13:40:58

    Brigada beli :D

  236. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:41:39

    bebexynha
    isso mesmo

  237. Alanis disse:
    18/04/2010 - 13:41:49

    DETONNNNNNNNAAAAAADDDDDDDDDDOOOOOOOO
    Esse foi fácil nem precisei de ajuda
    :s2: :s2: :s2:

  238. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:42:03

    conseguiiiiiii

  239. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:42:08

    faça isso nas bolinhas vermelhas que o relógio sai do lugar

  240. beli disse:
    18/04/2010 - 13:42:18

    de nada

  241. beli disse:
    18/04/2010 - 13:42:43

    Ninhaa :s2: :s2:

  242. Tutii disse:
    18/04/2010 - 13:43:48

    D.E.T.O.N.A.D.O lo/

  243. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:44:31

    gente já com as sete moedas e todos os papeis..o q faz com o papel das frutas e dos n[umeros?

  244. Babalu disse:
    18/04/2010 - 13:44:31

    oieeeeeeee ! atrasada !!!

    falta a primeira moeda !!!! :cry:

  245. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:44:56

    OI GALERA!!

  246. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:45:11

    ONDE TÁ APRIMEIRA MOEDA??

  247. Babalu disse:
    18/04/2010 - 13:45:20

    bebexynha, as cores das frutas é a sequecia dos numeros que vc deve digitar no cofre

  248. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:45:44

    Babalu
    a primeira moeda está na primeira cena, clica nas bolinhas que ela aparece

  249. Babalu disse:
    18/04/2010 - 13:45:45

    EDU, tb queria muito saber !!! só me falta ela !!

  250. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:46:05

    EDU. está na primeira cena. apertando os botoes q diminuem

  251. Tutii disse:
    18/04/2010 - 13:46:08

    Beli
    Não sei se tu ainda tá ai, mas só vi a pergunta agora :3
    Não, não sou o antigo tuti que tu conhece :)
    E sou A Tutii JSOAPDASPDO

  252. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:47:26

    Babalu
    São 6 boinhas, a moeda aparece atrás do quadro

  253. bebexynha disse:
    18/04/2010 - 13:47:27

    Detonadoooooo..valeu babaluuuuuuuuuuuuuu :s2:

  254. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:48:00

    Isa Borges APERETI O DO SOFÁ.O DA TV.O DOS QUADROS CINZAS E O DA MESA COM O ABAJU E NAO ACONTECE NADA.??

  255. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:48:43

    APERETI O Q FIVA NO RODAPÉ TBM E NADA..

  256. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:48:52

    apertei***

  257. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:49:10

    Babalu conseguiu??

  258. Isa Borges disse:
    18/04/2010 - 13:49:19

    sao 6 botoes. tem mais um no ventilador.

  259. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:49:48

    detonado!!!

  260. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:50:04

    Isa Borges vlw !!! :s2: 8)

  261. isalinda disse:
    18/04/2010 - 13:50:49

    sofá...

  262. beli disse:
    18/04/2010 - 13:51:52

    ata pensei que fosse o tuti :oops:

  263. Babalu disse:
    18/04/2010 - 13:54:00

    EDU, voltei, nao consegui, tá faltando bolinhas pra eu apertar

  264. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 13:55:04

    bem gente eu estou meio sem nção
    preciso da ajuda de alguém :lol:

  265. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:56:27

    Babalu é a do ventilador.

  266. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 13:56:44

    quem quer ajudar a essa pobre criatura? kk

  267. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 13:58:31

    estou precisando de ajuda, os posts anteriores não me ajudaram

  268. Babalu disse:
    18/04/2010 - 13:58:59

    EDU, valeuuuuuuuuuuuuu !!!

    d e t o n a d o !! :s2:

  269. EDU disse:
    18/04/2010 - 13:59:28

    thaisa potiguar pode falar?babalu ;)

  270. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:00:00

    EDU oi, estou meio sem saber o que fazer com papeis e moedas

  271. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:01:00

    tenho 4 papeis de números
    2 de números com 3 unidades
    um com frutinhas
    1 com um negócio vermelho

  272. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:02:39

    thaisa potiguar os papeis q tem os triangulos é pra vc apertear de acordo com eles no quadro da cena da mesa,o numero menor é a seq, e o maior a quantidade de vzs q vc tem q aperta-los.

  273. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:03:35

    EDU consegui
    mas o dos botões vermelhos não teve acordo

  274. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:03:41

    o papel q tem frutinhas e´pra vc colocar os numeros q vc encomntra no cofre de acordo com as cores das frutas..

  275. Babalu disse:
    18/04/2010 - 14:03:58

    tchau pessoal até + tarde !

    Edu, brigadú ;)

  276. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:04:11

    thaisa potiguar vc coloca igual os 2 ultimos e os primeiros inverte.

  277. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:04:32

    Babalu bjão! :s2:

  278. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:04:48

    EDU ei, se vc quiser sair pode ir, não se prenda aqui por mim viu?

  279. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:05:32

    thaisa potiguar ok!, to esperando o almoço! rsrs

  280. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:06:59

    EDU muito muito obrigada
    eu consegui detonar!

  281. thaisa potiguar disse:
    18/04/2010 - 14:07:32

    está passando um tango, sei lá kk

  282. EDU disse:
    18/04/2010 - 14:07:53

    thaisa potiguar ;)

  283. fujifoda disse:
    18/04/2010 - 14:23:53

    como faz a senha do cofre?

  284. Camila goes disse:
    18/04/2010 - 17:27:48

    DETONADOO

  285. rivers disse:
    18/04/2010 - 20:13:21

    destronado, fui-me :twisted: :evil: :twisted:

  286. adriane_drika disse:
    19/04/2010 - 10:23:41

    entrando

  287. Nayra disse:
    19/04/2010 - 12:42:26

    Detonado

  288. fadane disse:
    19/04/2010 - 14:51:43

    COMEÇANDO

  289. NANNY disse:
    19/04/2010 - 15:59:53

    DETONADOOOOOOO

  290. Gabrielle332 disse:
    20/04/2010 - 12:16:36

    Começando

  291. Gabrielle332 disse:
    20/04/2010 - 12:57:09

    DETONADO

  292. krika disse:
    21/04/2010 - 22:28:47

    egua do joguinho dificil na parte das bolinhas vermelhas!
    mas memso assim:
    DETONADOOOO!!!!

  293. Lele Santos disse:
    24/09/2010 - 22:39:06

    alguem online ainda?

  294. Bibi 10 disse:
    08/12/2012 - 11:21:25

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.