Novo jogo: Little Magician Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Mastermind Escape

Mastermind Escape

Nome: Mastermind Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por AddictingGames.

Data: 23/04/2010 - 14:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Milk van escape

Milk Van Escape

Jogos de escape inédito criado por Games2Jolly.

Bubble escape

Bubble Escape

Jogo de fuga criado por EightGames.


Comentários

  1. Fox123 disse:
    23/04/2010 - 15:00:43

    aeeeeeeeeeee

  2. Thaismultini disse:
    23/04/2010 - 15:00:43

    oooooooooooooooooi :D

  3. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:00:49

    eeeeeeee

  4. RoyAlves disse:
    23/04/2010 - 15:00:53

    Oii ^_^

  5. vavi disse:
    23/04/2010 - 15:00:53

    ooooooooooiiiiiiiii

  6. Julia_ysa disse:
    23/04/2010 - 15:00:55

    oiiiiiiiii

  7. KAKAZINHA disse:
    23/04/2010 - 15:00:56

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:00:58

    eeeeeeee

  9. iolanda marcia disse:
    23/04/2010 - 15:01:02

    oiiiii

  10. lindas2 disse:
    23/04/2010 - 15:01:02

    ooooooooooiiiiiiiiii
    nossa quanto tempo

  11. Gracy disse:
    23/04/2010 - 15:01:03

    boa tarde!

  12. Lizias disse:
    23/04/2010 - 15:01:03

    olllaaaa

  13. Caamila07 disse:
    23/04/2010 - 15:01:04

    ooooooooooooi

  14. bijuzinha disse:
    23/04/2010 - 15:01:05

    Bom jogo a todos !!!

  15. cadodine disse:
    23/04/2010 - 15:01:07

    ooooooooooiiiiiiiiiiiiiii :O :O

  16. KAKAZINHA disse:
    23/04/2010 - 15:01:11

    tchau tenho que ir

  17. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:01:12

    eeeeeeee

  18. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:01:13

    boasss

  19. Fabi disse:
    23/04/2010 - 15:01:14

    hi people!

  20. rosangela disse:
    23/04/2010 - 15:01:14

    olaaaaaaaaaa

  21. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:01:14

    oieeeeee

  22. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:01:15

    Oiiiiiiiiie

  23. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:01:18

    oiiiii

  24. mlorena disse:
    23/04/2010 - 15:01:23

    oooooooooooooooiiiiiiiiiiii

  25. rowena disse:
    23/04/2010 - 15:01:28

    olá...

  26. Fabi disse:
    23/04/2010 - 15:01:32

    Nayra! :s2:

  27. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:01:34

    terceira a ta bom vai ;)

  28. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:02:00

    oi sou novata :oops:

  29. rowena disse:
    23/04/2010 - 15:02:01

    espero que esse carregue logo, pra eu jogar com vcs.

  30. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:02:04

    cheguei... :s2:

  31. Níì disse:
    23/04/2010 - 15:02:10

    oi povãao :mrgreen:

  32. matheusm disse:
    23/04/2010 - 15:02:10

    oi gte

  33. cadodine disse:
    23/04/2010 - 15:02:13

    xi que demora

  34. lys7 disse:
    23/04/2010 - 15:02:18

    olá...

  35. lindas2 disse:
    23/04/2010 - 15:02:22

    pimentinha bem-vinda

  36. bunita disse:
    23/04/2010 - 15:02:23

    oi gnt

  37. julira disse:
    23/04/2010 - 15:02:24

    oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii :roll:

  38. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:02:25

    cheguei

  39. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:02:31

    Fabi :s2:
    oieee

  40. micy disse:
    23/04/2010 - 15:02:52

    oiiiiiiiiiiii

  41. rowena disse:
    23/04/2010 - 15:02:55

    KAKAZINHA
    vc conseguiu o outro? vou lá te ajudar.

  42. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:02:59

    pimentinha
    bem vinda :s2:

  43. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:03:00

    brigaduu :D

  44. Thaismultini disse:
    23/04/2010 - 15:03:05

    carregando ...

  45. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:03:07

    rowena,
    oiieee

  46. millenainteligente disse:
    23/04/2010 - 15:03:09

    Oie :D

  47. Gabrielle332 disse:
    23/04/2010 - 15:03:26

    OOOOIIIII

  48. silvaeliz disse:
    23/04/2010 - 15:03:27

    ooi, sou novat mas vamos com tudo

  49. Julia_ysa disse:
    23/04/2010 - 15:03:41

    que demora...

  50. rowena disse:
    23/04/2010 - 15:03:47

    matheusver
    Oi, vamos detonar esse!

  51. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:04:00

    eeeeeeeeeeeee

  52. cadodine disse:
    23/04/2010 - 15:04:06

    carregando......... :D :D

  53. Níì disse:
    23/04/2010 - 15:04:08

    acendii o abajur

  54. Edmilsom disse:
    23/04/2010 - 15:04:10

    boa tarde e boa sexta-feira a tds

  55. Thaismultini disse:
    23/04/2010 - 15:04:32

    o meu carregou .. o jogo é estranho 8O

  56. rowena disse:
    23/04/2010 - 15:05:01

    Edmilsom
    Boas pra vc tb.

  57. Thaismultini disse:
    23/04/2010 - 15:05:03

    tem que comprar os objetos.

  58. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:05:27

    alguem intedeu o objitvo

  59. Níì disse:
    23/04/2010 - 15:05:45

    cliqueei no mapa, ai fuii em um monde de lugar

  60. RoyAlves disse:
    23/04/2010 - 15:06:12

    já tenho chave de cabra e o corta cadeados

  61. mlorena disse:
    23/04/2010 - 15:06:19

    não entendi o que tem que fazer no jogo não 8O

  62. matheusm disse:
    23/04/2010 - 15:06:20

    comprei um alicare

  63. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:06:37

    comprei um alikate dcorte

  64. Níì disse:
    23/04/2010 - 15:06:40

    no pc tá falando qe alguma coisa de 100 dolares

  65. Níì disse:
    23/04/2010 - 15:07:07

    GuTiiNhOo onde vs comprou??

  66. matheusm disse:
    23/04/2010 - 15:07:16

    onde ta o pe de cabra

  67. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:07:55

    entrei na loja e peguei umas cameras, ganhei 1.000,00

  68. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:08:31

    na loja marron no segunfo kadrado da direita

  69. Nelson disse:
    23/04/2010 - 15:08:55

    oi ! começando !

  70. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:09:24

    kal loja

  71. silvaeliz disse:
    23/04/2010 - 15:09:27

    entrei em uma loja e peguei uma turquesa de 100,00

  72. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:09:52

    com o pe de cabra invadi um lugar e ganhei 2500,00

  73. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:10:07

    fui para o cassino

  74. susif disse:
    23/04/2010 - 15:10:12

    atrasadinhaaaaaaaa :oops: :oops: :oops:

  75. lindas2 disse:
    23/04/2010 - 15:10:21

    boa sorte pessoal
    depois tento entra, bjos

  76. rosangela disse:
    23/04/2010 - 15:10:36

    to saindo tbm!!!!!!!!!! que chatice

  77. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:10:47

    Jan1604
    que lugar vc invadiu foi a loja de doces??
    :oops:

  78. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:11:18

    num consegui fazer nada lá hahaha

  79. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:11:26

    espera ai Alanis

  80. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:11:59

    não..´foi um lugar escrito num sei o que hot, no mapa em cima a direira

  81. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:12:14

    aeeeeeeeeeeeeee....carregou... :mrgreen:

  82. GuTiiNhOo disse:
    23/04/2010 - 15:12:24

    jan aonde se pegou as cameras

  83. beli disse:
    23/04/2010 - 15:12:56

    oiiiiiiiiiiiiiii gente

  84. Bolixeiro (detonados) disse:
    23/04/2010 - 15:13:09

    um pouco atrazado..

    boa tarde a todos..

  85. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:13:14

    guttinho já sim....comprei uma maleta agora...que bagunça esse jogo

  86. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:13:23

    Jan1604
    vc comprou o pe de cabra??
    eu comprei um troço parecendo uma tesoura ai entrei na loja de doces e troubei varias cameras
    8O

  87. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:13:27

    pior que o tempo vai acabar

  88. beli disse:
    23/04/2010 - 15:14:08

    Alanis ,nayra,oi GuTiiNhOo cunhad o oi pra todos :s2: :s2: :s2:

  89. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:14:12

    enfim carregou !! onde pego um dinheirinho pra comprar coisas ?? 8O

  90. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:14:16

    so tem uma cena?

  91. RoyAlves disse:
    23/04/2010 - 15:14:42

    Fui preso ={

  92. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:15:02

    babalu na primeira cena, tem 100

  93. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:15:09

    beli
    :s2: :s2: :s2:

  94. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:15:12

    matheus tem que apertar map

  95. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:15:43

    Jan1604
    valeeeu

  96. beli disse:
    23/04/2010 - 15:15:44

    alanissss :s2: :s2: :s2:

  97. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:15:51

    Roy tu usou a maleta?

  98. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:16:41

    Jan1604 ;)

  99. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:16:45

    não consigo entrar em lugar nenhum.... :roll:

  100. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:17:17

    comprei uma maquina de fazer chave...afe...que jogo doido

  101. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:18:12

    jan1604 onde vc comprou maquina de fazer chave?

  102. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:18:23

    peguei 10 câmeras,ganhei 1000

  103. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:18:49

    no tal do PAWN fadane

  104. susif disse:
    23/04/2010 - 15:18:55

    ENTREI NUM SUPERMERCADO...........

  105. Bolixeiro (detonados) disse:
    23/04/2010 - 15:18:56

    qual é a desse jogo?

  106. beli disse:
    23/04/2010 - 15:18:59

    carregando :|

  107. SrTá PaUm CuM oVuH disse:
    23/04/2010 - 15:19:04

    chegando agora ^^

    oi povo =*

  108. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:19:06

    Fadane, tem um monte de coisa lá, mas o meu dindin num dava

  109. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:19:22

    gente nao consigo entrar em nada so comprei um alicate

  110. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:19:38

    onde usa o pe de cabra ??? caro demais !!

  111. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:19:39

    ajuuda aêÊ

  112. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:19:44

    putz o tempo está acabando ...num sei o que fazer

  113. fadane disse:
    23/04/2010 - 15:20:06

    jan1604 não consigo entrar la como vc entrou?

  114. cadodine disse:
    23/04/2010 - 15:20:24

    perdi 1000 no cassino e não fiz nada :oops:

  115. Nelson disse:
    23/04/2010 - 15:20:30

    Tava rico quando tava roubando o cassino fui em cana =[

  116. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:20:41

    tem como entrar no cassino?

  117. susif disse:
    23/04/2010 - 15:21:06

    ENTREI NUMA LANCHANETE

  118. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:21:23

    atrasado :x

  119. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:21:50

    fadane cliquei e entrei...num sei se tem algo haver com a grana

  120. Jan1604 disse:
    23/04/2010 - 15:22:13

    ah acabou o tempo que droga

  121. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:22:49

    muito louco...

  122. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:22:59

    Rafa, tá começando agora tambem?

  123. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:23:03

    fui presa !!!! kkkkkkkkkkkkk me tragam cigarros !! rs

  124. julira disse:
    23/04/2010 - 15:23:07

    comecei agora

  125. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:24:51

    Babalu
    vc foi presa ou ta vendo a cena do cara na cadeia
    volta ao inicio com todos os itens

  126. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:25:01

    aaaa pareeei, chatããão :evil:

  127. julira disse:
    23/04/2010 - 15:25:01

    achei 100 pratas

  128. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:25:01

    muito louco...

  129. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:25:06

    alguém usou a maleta

  130. cadodine disse:
    23/04/2010 - 15:25:07

    o tempo tá acabando

  131. matheusver disse:
    23/04/2010 - 15:25:17

    xaau gente,brigadoo!

  132. julira disse:
    23/04/2010 - 15:25:33

    e agoracliquei no mapa e não sei sais afffff

  133. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:26:20

    Alanis, que todos os itens, só tenho um pe de cabra e um alicatão !!!

  134. beli disse:
    23/04/2010 - 15:27:13

    babalu choquei 8O

  135. julira disse:
    23/04/2010 - 15:27:18

    comprei um alicate tô pobre de novo :|

  136. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:27:23

    aeeeee....ganhei 1000.... 8O

  137. Hiho disse:
    23/04/2010 - 15:27:24

    Bastante atrazado o.o

  138. micy disse:
    23/04/2010 - 15:27:32

    oq tem q fazer depois q compra tds os itens?

  139. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:27:35

    fui presaaaaa

  140. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:27:55

    pé de cabra e alicate tambem!

  141. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:27:58

    Babalu
    eu tenho isso e uma maelta
    e mais 4500

  142. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:28:41

    o que faço com o pé de cabra....

  143. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:29:32

    Alanis. tá rica !!! sai do jogo e vai pro shops !! hehehe

  144. julira disse:
    23/04/2010 - 15:29:32

    tenho 1000 pratas acabei de assaltar uma loja, Cara sou uma ladra 8O

  145. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:29:54

    o que tem que fazer na prisão?

  146. julira disse:
    23/04/2010 - 15:30:17

    mas que droga que pé de cabra caro tô pobre de novo :|

  147. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:30:46

    tenho 11000 mil
    8O

  148. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:31:26

    tô com um cara
    nao sei o que compro tem arma mala celular e um aparelho doido
    8O

  149. Babalu disse:
    23/04/2010 - 15:31:43

    pessoal até + tarde ! estou no trabalho. :cry:

  150. susif disse:
    23/04/2010 - 15:31:45

    ALANIS EU TENHO 38.500

  151. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:32:29

    como vocês conseguem dinheiro ?

  152. pimentinha disse:
    23/04/2010 - 15:32:45

    cabou o tempo... :evil:

  153. julira disse:
    23/04/2010 - 15:32:49

    to rica de novo 2500 pratas hehehehe

  154. EMS disse:
    23/04/2010 - 15:33:30

    acabou o tempo.... :roll:

  155. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:33:35

    susif
    eu tava com 11000 gastei algum consegui mais tô com 24000

  156. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:33:49

    bem que alguem poderia me responder :D

  157. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:34:32

    tô no nivel 3
    8O

  158. julira disse:
    23/04/2010 - 15:35:59

    cara eu nao saio do canto o que agente tem que fazer nesse jogo???

  159. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:36:12

    Babalu :s2:

  160. Nelson disse:
    23/04/2010 - 15:36:15

    Não sei como usar o destravador de alarme no banco !!!
    Tal do hightech alarm kit...

  161. susif disse:
    23/04/2010 - 15:36:59

    EU TBM TAVA ALANIS
    MAIS MEU TEMPO ACABOU AGORA..TINHA PEGO UM PE DI CABRA,ALICATE,MAQUINA D CAFE, E UM UMA ARMA QNA PONTA ERA UM ARCAO

  162. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:38:10

    eu tenho mais de 68 mil
    agora comprei tudo na mao daquele cara

  163. Marcinha disse:
    23/04/2010 - 15:38:11

    Oi pessoal atrasada :P

  164. julira disse:
    23/04/2010 - 15:38:23

    onde eu compro as coisas?

  165. aninha2028 disse:
    23/04/2010 - 15:39:00

    atrasadona tava detonando os outros.. :)

  166. matheusm disse:
    23/04/2010 - 15:39:34

    socorro

  167. Marcinha disse:
    23/04/2010 - 15:39:51

    Nayra, Babalu, Kassye, :P :s2: :P

  168. susif disse:
    23/04/2010 - 15:40:05

    ALANIS
    EH UMCAR GORDO COM UM XARUTO NA BOCA COMPREI A CAFETEIRA DELE E ARMA TINHA UM CELULAR MASNAO DEI D PEGAR

  169. julira disse:
    23/04/2010 - 15:40:15

    so tenho dinheiro, onde eu compro as coisa?
    Não to entendendo o jogo, alguém desenha pra mim? kkkkkkkkkkkkkkk

  170. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:40:35

    estou no level 4, com dinheiro mas não consigo entrar nos lugares

  171. susif disse:
    23/04/2010 - 15:40:38

    UM CARA***

  172. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 15:41:53

    comprei tudo, fiz tudo já, e não consigo entrar no museu, desisto :(

  173. julira disse:
    23/04/2010 - 15:41:57

    Alguém me socorra que eu não consigo sair do nivel 2 8O

  174. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:42:07

    susif
    eu comprei tudo na mão dele
    basta vc ir no onde parece que vc foi preso no primeiro prédio de baixo a direita vai varias vezes que vc consegue mais dinheiro depois que pegar as taças

  175. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:42:17

    Marcinha :s2: :s2:

  176. Nayra disse:
    23/04/2010 - 15:44:46

    Marcinha
    vc pega uma moeda de 100 que esta perto do pc, mas no chão e vai na loja e compra um tipo de alicate

  177. aninha2028 disse:
    23/04/2010 - 15:46:59

    aff...nem carregou ainda e já enjoei do jogo

  178. julira disse:
    23/04/2010 - 15:50:11

    como sai da fase 3?

  179. Alanis disse:
    23/04/2010 - 15:51:07

    julira
    eu nao consegui passar dessa fase meu tempo acabou
    ai

  180. julira disse:
    23/04/2010 - 15:53:31

    Alanis

    To empacada :evil:

  181. julira disse:
    23/04/2010 - 15:53:51

    matheusm

    como vc chegou aí na fase 4?

  182. SrTá PaUm CuM oVuH disse:
    23/04/2010 - 15:55:06

    to rica *.*

  183. julira disse:
    23/04/2010 - 15:55:56

    alguem ainda tá jogando?

  184. SrTá PaUm CuM oVuH disse:
    23/04/2010 - 16:01:51

    lernardo a senha do bando ta do notbook na casa

  185. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:04:25

    a, muito obrigado, to quase detonando já.

  186. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:05:24

    to level 6

  187. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:08:38

    tá dificil dentro do museu, meu tempo tá acabando ;s

  188. anailce disse:
    23/04/2010 - 16:10:13

    ola tem alguem jogando?

  189. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:12:01

    aah, meu tempo acabou, em veze de pagar 1 milhão pro cara eu comprei a casa, que burro! :/

  190. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:13:39

    agora eu detono!

  191. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:17:45

    é bom o jogo..

  192. cleiacat disse:
    23/04/2010 - 16:20:21

    oi gente começando agora é mesmo so uma cena gente

  193. Hiho disse:
    23/04/2010 - 16:23:32

    detoado!

  194. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 16:25:42

    aah, não consigo passar do level 6, coloco o carro no negocio fedral lá, mais vo preso!

  195. Julinha XD disse:
    23/04/2010 - 16:34:57

    alguem ai?
    :?

  196. boop79 disse:
    23/04/2010 - 16:54:36

    nao sei mais o que fazer com a escavadeira e nem com a lança termica... tem alguem tentando algo aí?

  197. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:03:26

    alguem sabe o que fazer com a escavadeira? Ou a lança termica?
    :(

  198. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:03:36

    tambem não sei o que fazer com a escavadeira e a lança! eu uso a escavadeira lá na receita , só que eu vo preso depois :/

  199. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:04:55

    Ta acontecendo o mesmo comigo...
    Primeiro ate da pra escavar, mas depois vc vai preso
    e ainda tem uma mesnagem dizendo sobre escavacao a luz do dia
    :(

  200. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:06:03

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chegando agora atrazada mais vms ver se detono com ajuda tbm ;) :s2: :oops:

  201. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:07:25

    tambem está aconteçendo isso comigo boop, vamso usar o neoronio, tá complicado, hehe.

  202. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:09:12

    Vamos tentar
    8)

  203. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:10:17

    vamos lá.

  204. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:12:51

    quando eu coloco a escavadeira lá e fico clicando , o número vai aumento e não sou presto, mas não aconteçe nada tambem!

  205. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:13:05

    gente uma pegurta posso Leonardof boop79 ??? :roll:

  206. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:13:11

    consegui escavar
    nao tem jeito mesmo....
    tem que ir devagar
    clicando aos poucos... nao entendi muito a logica nao... sei que tem uma hora depois de escavar que ele manda pra tal whaterhouse...

  207. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:14:07

    como conseguiu? .-.

  208. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:14:20

    whaterhouse custa 2 milhões.

  209. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:14:20

    que droga... acabou o tempo... la vou eu de novo... espero que seja a ultima vez

  210. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:16:15

    Leonardof
    Coloca a escavadeira no Federal Bank e manda escavar=dig... Eu fui clicando aos poucos... fui presa nem sei quantas vezes... em alguma hora ele me mandou ir para whater house e la coloquei a escavadeira de novo... nao entendi a logica nao mas é isso ai que eu fiz

  211. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:17:14

    consegui, escavei, comprei a whaterhouse, coloquei uns cachorros dentro da van e to no banco agora.

  212. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:18:01

    ixi, agora tem umonte de pergunta para responder.

  213. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:21:11

    detonado!

  214. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:21:29

    MENINOS VCS PODEM ME RESPONDE ? :roll:

  215. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:22:09

    claro geizy.

  216. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:23:43

    ja cheguei de novo na escavadeira

  217. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:26:05

    clica em map.

  218. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:27:34

    boop, esse final é muito estranho, pf.

  219. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:31:14

    To fazendo isso... :)

  220. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:33:22

    chegou nas perguntas?

  221. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:33:23

    Leonardof.... eu voltei doinicio nao entendi nada... por que? vc sabe?

  222. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:34:40

    eu cheguei nas perguntas
    depois no labirinto
    depois em um monte de fios e dai voltei ao inicio...
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... nao acredito que vou ter que fazer tudo de novo.... :x

  223. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:35:17

    então, foi isso mesmo que aconteçeu comigo!

  224. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:38:16

    Hahhaha... demorei mas entendi... a gente volta do inicio p arrecadar dinheiro... quanto mais arrecadar, mais ponto, so isso....hahhahah... achei muito feio o final, mas foi legal.... demorei umas cinco horas pra terminar... :D

  225. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:38:49

    Eu vou sair rapidinho e volto ja pra ajudar quem tiver por ai....
    Boa sorte a todos...!!!!

  226. boop79 disse:
    23/04/2010 - 17:39:13

    Valeu Leonardof pela companhia nessa empreitada... rsrsr

  227. Leila BS disse:
    23/04/2010 - 17:39:55

    oiee!!
    atrsada! :mrgreen:

  228. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:40:42

    oiiiiiiiiiiiii leila :s2: :s2:

  229. Leila BS disse:
    23/04/2010 - 17:42:05

    geizyyyyyyyyyyy!!!!!!!!11 :s2: :s2:

  230. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:42:17

    leo o que eu faço na cena onde tem um mote de portas ?

  231. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:42:26

    haha, valeu boop, afinal acho que fomos os unicos que detonaram nesses scape, consegui 5.600.750.00

  232. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:43:30

    então geizi, você tem que comprar uma maquininha , que pareçe uma cafeteira, sei lá, hehe, custa 10.000 , ai você tendo ela vai no cassino, e coloca ela na primeira porta, server pra você ganhar dinheiro rápido.

  233. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:44:38

    leo eu tenho certeza que fiz burrice mais eu usei no predio :oops:

  234. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:45:20

    qual prédio ?

  235. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:45:41

    entao, você pode usar essa maquina quantas vezes quiser que ela não vai sumir .

  236. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:46:12

    um amarelo rsrrsr e grande :oops: :oops: :oops:

  237. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:46:55

    eu usei o dinheiro k peguei rsrsrr os 1000 reais rsrsrsr

  238. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:48:22

    então, é essa mesmo, tem que usar ela nas portas do cassino!

  239. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:49:48

    leo onde e o cassino rsrssrsr eu ñ sei :oops: :oops:

  240. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:50:38

    então, a finalidade é você comprar tudo o que tem nas lojas, a arma, o celular, e a maleta, cada maleta dessa te dá liberdade de fazer alguma coisa. tipo, tirar o alarme do museu, do banco, etc .

  241. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:50:54

    o cassino é o prédio branco, grande.

  242. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:51:51

    perai os primeiro 1000 eu uso na loja

  243. geizy disse:
    23/04/2010 - 17:52:37

    eu tenho k compra o pe de cabra :roll:

  244. Leonardof disse:
    23/04/2010 - 17:52:46

    você tem que conseguir mais dinheiro, lá em cima do lado direito do mapa tem uma lanchonete, algo assim. usa o pé de cabra lá tambem!

  245. geizy disse:
    23/04/2010 - 18:00:10

    tbm vlw pela ajuda leo :s2: :s2: :s2:

  246. Ashley Arkham disse:
    23/04/2010 - 18:58:53

    OMG, tava quae pegando o dinheiro do banco, mas acabou o tempo xDDD
    Na próxima eu detono :evil:

  247. Ashley Arkham disse:
    23/04/2010 - 18:59:49

    Vou tomar banho, depois eu volto :mrgreen:

  248. Ashley Arkham disse:
    23/04/2010 - 20:11:29

    Nha, chefe desgraçado, roubou todo meu dinheiro, tava no nível 6, o jogo volta no início e não terminei a tempo :evil:

  249. Nise disse:
    23/04/2010 - 21:01:11

    como assim ja td isso

  250. kaka moreninha disse:
    23/04/2010 - 21:18:17

    olaaa :lol: :lol: :lol:

  251. Ashley Arkham disse:
    23/04/2010 - 23:30:06

    D/E/T/O/N/A/D/Í/S/S/I/M/O
    LEVEL 13: DOCTOR FLAPPY
    Gente, depois que termina pela primeira vez, você já detonou, o problema é que o desgraçado do chefe rouba todo o seu dinheiro, então você tem que fazer tudddddddddddo denovo.
    Pra detonar mesmo, tem que terminar 2x, daí todo o dinheiro roubado é seu!
    Eu terminei 3x... :mrgreen:

  252. Fabi disse:
    20/10/2010 - 10:45:27

    *Revisado*

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.