Novo jogo: Fuja da casa pequena — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Oyaji Escape 1

Oyaji Escape 1

Nome: Oyaji Escape 1

Descrição: Primeiro jogo da série Oyaji Escape.

Data: 02/08/2008 - 16:31

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Critical escape

Critical Escape

Jogos de escape criado por Games2Rule.


Comentários

  1. beatriz disse:
    02/09/2008 - 18:12:03

    eu adorei

  2. beatriz disse:
    02/09/2008 - 18:16:18

    HA AGORA QUE EU PERCEBI TEM TEMPO NAO GOSTEI

  3. dany gatinha disse:
    03/09/2008 - 14:38:53

    se decide sua beatriz malucaaaaaaaaaaaa!!!!

  4. dai disse:
    15/09/2008 - 21:30:46

    DEIXA BEATRIZ SUA IDIOTA

  5. fatima disse:
    15/09/2008 - 21:33:52

    NÃO CONSEGUIR

  6. Patricia disse:
    22/09/2008 - 19:11:42

    Jogo bein idióóta!

  7. dai disse:
    24/09/2008 - 15:22:22

    desculpe de te chamar de idiota vc é uma pessoa legal

  8. Barbara disse:
    08/10/2008 - 22:58:58

    tem tempo pra ganhar?

  9. camilinha disse:
    11/10/2008 - 13:22:15

    Essa porcaria não carrega!!!!

  10. Idiotas!! disse:
    11/10/2008 - 13:25:13

    Não gostei por que não gomssigo pagar nada!

    Isso q é chato!!!

  11. Jan disse:
    13/10/2008 - 17:58:40

    Pessoal, realmente isso não é JOGO é perda de tempo.............

  12. Lia disse:
    13/10/2008 - 20:09:29

    ah, eu consegui :). aí apareceu "to be continued" /"continua". deve ser o 2, né?!

  13. TATIANE disse:
    16/10/2008 - 14:58:05

    DETONADO

    1 PEGUE A BORRACHA EM CIMA DA MESA E COLOQUE ELA AO LADO DO ELEFANTE ROSA (MAQUINA DE DUREX)

    2 CLIQUE 2 VZS PARA FRENT E PEGUE OS CLIPS, CLIQUE PARA TRAS E COLOQUE-OS NO PAINEL DO LADO DA COMODA VERDE

    3 CLIQUE PARA CIMA E CLIQUE NO TUBO DE LINHA PEGUE A LINHA, COLOQUE A LINHA NO PALITO DE UNHA (CLIQUE PARA A ESQUERDA)
    PEGUE OUTRO PEDAÇO DE LINHA E COLOQUE NO PALITO NOVAMENTE

    DEPOIS EH SÓ CLICAR PROXIMOS AOS LIVROS E VAI APARECER A SETINHA ROSA PRA BAIXO...

    APERTOU... ACABOU...

    NUSSSSSSSS,... TOSCO DEMAIS!

    KKKKKKKK

  14. beatriz disse:
    23/10/2008 - 11:24:41

    Quem tu pensa que é sua filha dah..........!!!!!!!!!!!!

  15. Juliana disse:
    23/10/2008 - 11:29:37

    Não pega pesado beatriz!

  16. athena disse:
    30/10/2008 - 09:19:49

    oi pessoas, td bem?

    pq eu não consigo colocar o 2º peço de linha no mesmo palito?
    é no mesmo, mesmo? kkkkkkk

    bjnhs.

  17. Vitória Viana Gomes Pinto disse:
    20/11/2008 - 16:16:47

    Essa coisa tá carregando ainda... o jogo é ruim? senão eu fecho logo...
    Aaiin... tem tempo? pior que eu demoro mó tempão! Hahahahaha...

    Beijos e boa sorte!

  18. amy disse:
    30/11/2008 - 15:37:15

    jogo mto chato...

  19. **Sereia** disse:
    22/01/2009 - 13:51:52

    D.E.T.O.N.A.D.O.

    Facim.... :mrgreen:

  20. DANY disse:
    24/01/2009 - 19:54:34

    é realmente eu naum gostei naum!!!
    :O :|

  21. lavi disse:
    27/03/2009 - 15:45:21

    Primeronaaaaaa! :mrgreen:

  22. japonesa feia disse:
    20/04/2009 - 21:31:50

    detonado...obrigada Tatiane!

  23. luciene disse:
    19/07/2010 - 20:43:45

    detonado :P

  24. Tuti_Fruti disse:
    10/10/2010 - 20:10:03

    detonadooooooooo

  25. beatriz_linda disse:
    05/02/2011 - 19:12:48

    Eu ainda ñ joguei + dpois q eu jogar comento sobre minha opinião!!! :D BJKS

  26. GRACIOSSA disse:
    08/03/2011 - 07:27:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tosco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. KellenDinha disse:
    12/01/2012 - 22:59:56

    :evil: q droga eiin

  28. thiagomtm disse:
    15/01/2012 - 13:21:09

    acabei de chegar e todo mundo já detonou! :?

  29. Jeanie Evellyn (moderação) disse:
    21/04/2012 - 17:49:46

    que jogo sem noção!
    detonado né... :roll:

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.