Novo jogo: Grandiose Hotel Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)

Room Bath

Nome: Room Bath

Descrição: Tente escapar de um banheiro nesse jogo de fuga japonês.

Data: 24/08/2008 - 19:07

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Casa de madeira

Casa de Madeira

Jogos de escape BRASILEIRO criado por MahMeneses.

30 minutes escape

30 Minutes Escape

Jogos de escape criado por KidsJollyTv.


Comentários

  1. beatriz disse:
    07/09/2008 - 12:17:10

    oque tem que fazer caga na privada?

  2. bruna disse:
    07/09/2008 - 14:44:52

    KKKK!!
    Claro que nao!!
    é facil..

  3. chipinhoo disse:
    07/09/2008 - 19:24:30

    dficill...

  4. # Júúh disse:
    14/09/2008 - 19:21:20

    # Q legal ...
    a merda ñ carrega :/

    sacoô

  5. # Júh # disse:
    14/09/2008 - 21:23:35

    # Gente esse jogo é muito boom
    no começo éé chato mas é um jogo bem bolado !

    # gostei muito

    :) ;)

  6. Cerejiinha disse:
    15/09/2008 - 14:39:42

    Estou para Começar,este parece um jogo legal..
    Bijiim CerejiinhA

  7. Cerejiinha disse:
    15/09/2008 - 14:41:25

    Eh atee quii é legal maiis naum consigo saii dakii de geiito maneiira..!
    Juh mii passa o Detonadoo se puder tah..??
    Bijiim Cerejiinha..!1

  8. beatriz disse:
    16/09/2008 - 19:31:01

    NOSSA GENTE ESSE JOGO É TAO LEGAL
    A PESSOA NAO SAI DO LUGAR
    Ó QUE COISA LEGAL INCRIVEL,LEGAL,DAORA,INTERESSANTE,MASSA
    NAO É CHIPINHOO?

  9. fatima disse:
    17/09/2008 - 20:29:40

    demora d+ para carregar vou desistir

  10. johnny disse:
    24/09/2008 - 02:51:48

    DETONADO

  11. Fernando disse:
    24/09/2008 - 16:17:37

    1-Clique na ponta inferior da máquina de lavar, junto à parede, para nova tomada de cena. Clique de novo nessa quina, para remover uma chapinha, e aparecer a tomada. Clique na chapinha, para pegar uma chave atrás dela. Saia, clique na máquina, e nas toalhas sobre ela, para pegar uma folha suja de papel ou tecido, que estava em baixo. Clique na gavetinha de pôr sabão, na esquerda, e pegue dentro dela o DADO 5.
    2-Saia, vire à direita, clique na cortida da banheira, para abrí-la. Clique no pequeno gaveteiro, para poder pegar aquela GEMA AMARELA no pé esquerdo da mesma. Pegue na gaveta do centro, uma folha de papel em branco. Abra com a chave, a gaveta superior, e pegue um balão de gás, e etrás dele, uma espécie de colher, ou medidor de sabão em pó para a máquinade lavar.
    3-Clique no lado inferior esquerdo desse gaveteiro, para numa nova tomada lateral, pegar a face do DADO 3. Saia, clique no seu lado direito, para ver que lateralmente tem dois pregos impedindo a gaveta de baixo de ser aberta. Saia 2x da cena, e pegue em baixo da banheira a extensão do fio da máquina de lavar.
    4-Saia, e vire à direita, pegue a GEMA VERMELHA que está junto à cortina, nessa vista do vaso sanitário. Clique no alojamento do rolo de papel higiênico, e abrindo-o, pegue o DADO 1. Remova o rolo de papelão, e observe os dois prendedores laterais que podem ser flexionados ao se clicar.
    5-Saia, vire à direita, e clique sobre a pia. Puxe o cabo do bujão para drená-la. Pegue uma tesoura suja, que estava no fundo. Volte na esquerda, selecione a tesoura, dê descarga no vaso, clicando no botão à esquerda da caixa do sanitário, e clique sobre ela para lavar a tesoura (repita se não conseguir de primeira).
    6-Volte à cena anterior, e corte com a tesoura, o fio que prende os puxadores do armário sob a pia. Abra a porta, e pegue dentro um papel da dá dicas para ligar a extensão da máquina, pôr três medidas de sabão em pó, colocar o tecido sujo, e depois ligá-la. Pegue também ao lado esquerdo do sifão, a caixa de sabão em pó.
    7-Vá na máquina, conecte a exttensão na tomada, ponha sucessivamente na sua gavetinha três porções de sabão em pó, pegas cada uma com a colher medidora do inventário, da caixa de sabão. Ponha o tecido ou papel sujo dentro dela, feche a tampa, e ligue a máquina. Abra a tampa, pegue o papel, abra-o, e leia “high”, que de cabeça para baixo é 4614.
    8-Ponha essa senha no dispositivo no braço da privada, e pegue dentro o DADO 6, e uma chave. Destaque a caixa de sabão em pó, e clique para pegar a GEMA AZUL-CLARO dentro dela. Use essa chave no compartimento existente acima da banheira, sobre a figura dourada como uma cara. Pegue ali dentro um banco de plástico.
    9-Saia, remova o tapete diante da banheira, ponha o banco na marcação do chão, e clique em cima pra subir, e acessar o teto. Pegue logo na frente, a GEMA AZUL-ESCURO sobre o trilho da cortina, e sobre onde ela estava, um livreto preto da mesma cor do teto, onde está grudado (você só vê o seu contorno). Dê zoom na câmera que está ao fundo, na direita, e pegue na sua direita, colado ao teto, o DADO 2.
    10-Desça, recolha o banco. Use o banco diante da pia, colocando-o sobre a marca ali existente, e clique para cima, para acessar a parte de cima do armário. Sobre o armário da esquerda, pegue um pé de cabra. Abra o da esquerda, e pegue dentro uma espécie de puxador de gavetas. Desça, vire à direita, e use a alavanca no quadro ou painel sobre a parede, deixando à mostra vários tubos de ensaio. Remova o ralo na parte de baixo, e pegue a GEMA ROXA. Reponha o ralo em seu devido lugar.
    11-Saia, vire à direita, e acesse o lado direito do gaveteiro. Remova com o pé de cabra os pregos, e pegue um deles caídos no chão, para o inventário. Abra agora a sua gaveta inferior desbloqueada, e pegue um volante de torneira vermelho. Instale-o sobre o tubo de enchimento da banheira. Instale o puxador (pego sobre a pia), nos dois furinhos sob a cara dourada da esquerda. Abra a torneira instalada, para encher a banheira.
    12-Saia, e pegue uma estátua azul flutuando na banheira dentro de uma combuca. Clique para separar a cumbuca da estátua. Novo zoom sobre o compartimento sobre a cara dourada da banheira, clique para abrí-lo, e puxe a alavanca para abrir um compartimento abaixo da cara dourada (lembre-se de como abrir esse compartimento).
    13-Coloque o boneco azul ao lado do boneco vermelho que lá está, dando zoom previamente. Saia, abra novamente esse compartimento como já visto, dê zoom, e afaste a cabeça do boneco azul. Clique para pegar uma chave em seu pescoço. Saia, molhe o papel em branco na água da banheira, clicando sobre ela, e veja uns símbolos relacionados às pecinhas flexionáveis do suporte do rolo de papel higiênico.
    14-Abra com essa última chave pega, o armário da direita sobre a pia (o banquinho já está lá), pegando o DADO 4, e um tubo de cola. Desça, recolha o banco, e vá na equerda, dando zoom no suporte do papel higiênico. Abra-o, e dê o numero de cliques e na ordem, segundo a senha do papel molhado na banheira (o papel desaparecerá do inventário).
    15-Saia, vá na esquerda, dê zoom no gaveteiro, e abra todas as suas portas ou gavetas. Anote a posição de colocação dos dados, num painel que será visto adiante:
    X X 1 X
    X X 2 X
    X X 6 4
    O 3 5 X
    16-Feche as portas, e saia, virando à direita. SALVE O JOGO NESSE PONTO. Você tem duas opções: Use o prego no balão de gás para furá-lo, e pegar a GEMA LARANJA, ou usá-lo agora para transformá-lo em uma espada, e pegar a espada depois, para furar o balão.
    17-Abra como já visto, o compartimento sobre a cara dourada, e dê zoom nos bonecos. Destaque o prego, vire-o, e passe cola na sua cabeça. Instale-o na mão direita do boneco azul (como uma espada). Saia, e retorne à caixa, pegando o boneco vermelho atingido pelo azul. Destaque-o, pegue a espada em seu peito (se não usou o prego para furar o balão), e atrás dele, uma manopla para a torneira da pia.
    18-Use a espada no balão de gás, para furá-lo (se ainda não o tinha furado), e pegar a GEMA LARANJA. Saia, clique sobre a pia, e instale a manopla da torneira. Abra-a, feche-a, vendo o código que surge dentro dela. Aqueles símbolos representam da esquerda para a direita: (1)-Laranja = caixa de descarga do vaso, (2)-vermelho = banheira, (3)-roxo = dispositivo com os tubos, entre a pia, e a máquina de lavar, (4)-azul = vaso sanitário, e (5)-verde = pia.
    19-Proceda da seguinte forma: pegue água com a cumbuca de qualquer uma dessas quatro fontes citadas acima (obs.: Nos casos da colheta da caixa de descarga, é preciso dar antes a descarga, pelo botão na esquerda), e ponha a água, em qualquer dos tubos, exceto no do meio. Recolha essa água, colocando a cumbuca acima do ralo, e abrindo a vávula amarela que tem em baixo dos tubos. Ponha essa água no tubo do centro. Para os outros tubos: 1, 2, 4, e 5, recolha as águas dos locais especificados no item anterior, respectivamente. Ao ter enchido todos os tubos, e se você não cometeu nenhum erro, recolha na cumbuca a água desses 5 tubos (ela deverá estar com a cor amarela).
    20-Dê zoom no desenho da cabeça de leão sobre a pia, e ponha a cumbuca com a água amrela sobre a caneca na boca do leão. Ela gira, e mostra um desenho com uma dica: A parte inferior junto ao vaso sanitário. Saia, e dê zoom num painel cinza sobre a banheira, onde estava a cara dourada. Ponha os dados, como as dicas dos pontos luminosos no gaveteiro, indicada no item 15. Aperte o botão inferior esquerdo, para o painel girar, voltando a aparecer a cara dourada. Abra o painel abaixo dela, como já falado, e pegue a GEMA VERDE.
    21-Saia, vá na cena diante da sanita, clique no ponto do chão abaixo dela, como especificado na dica anterior, remova a tampa de um painel que aparece, onde tem o local para inserir todas as gemas achadas. Destaque e folheie o livrinho, e verá de trás pra frente, que cada página se refere a uma das sete cores das gemas. Ponha as gemas, de cima para baixo: Azul-claro, vermelha, roxa, amarela, azu-escuro, laranja, e verde-claro. Tendo acertado, você ouvirá o som de um bip, e só restará no inventário o banco, e o livrinho.
    22-Saia, e veja que um túnel de seção quadrada se abriu em baixo. Saia, veja que lindo campo florido no exterior, ouça a música, e receba as congratulações, MAS VOLTE PORQUE O JOGO AINDA NÃO ACABOU. Clique no pequeno retângulo em baixo, e depois na opção esquerda. Clique depois em baixo da tela para retornar ao banheiro.
    23-Vire à direita, tendo a pia pela frente, e o túnel na esquerda, clique no canto superior direito do túnel. Clique para abrir um pequeno painel que surge dentro dele, e clique numa chave interna, até mudá-la de posição (isso mudará a posição da câmera).
    24-Ponha o banco diante da banheira e suba, dê zoom na câmera, e ligue-a pelo botão que há nela. Desça, vá diante do vaso sanitário, clique no ponto onde instalou as pedras, abra o painel onde elas estão, e veja que a câmera projetou uma luz, com nova indicação para enchimento dos tubos, cujas cores das pedras estão relacionadas as cores das fontes indicadas dentro da pia:
    Tubo 1 – azul-claro –fonte = vaso sanitário.
    Tubo 2 – vermelho – fonte = banheira.
    Tubo 3 – amarelo – fonte = água amarela que já está na cumbuca (se perdeu, é preciso prepará-a de novo como no item 19.
    Tubo 4 – laranja – fonte = caixa de descarga.
    Tubo 5 – verde – fonte = água da pia
    25-Remova a cumbuca com a água amarela, da boca do leão sobre a pia, e coloque-a no tubo central. Encha os outros tubos com água das fontes citadas no item anterior. Enchidos todos os tubos, coloque a cumbuca acima do ralo, e acione a válvula de dreno sob os tubos. Abra o painel que surgiu em cima, clicando no seu puxador, e pegue uma boneca. Recolha a cumbuca.
    26-Abra o painel sob a cara dourada sobre a banheira, e ponha a boneca ao lado do bonequinho azul. Saia e abra-a novamente, pegando um coração sobre eles. Clique no coração, e pegue dentro dele, uma peça metálica.
    27-Reinstale a cumbuca (recolhida do dispositivo com tubos) na boca do leão sobre a pia. Após seu giro, instale a peça metálica no alojamento (pequeno furo) existente na parte inferior direita. Dê zoom no painel cinza sobre a banheira, aperte o botão inferior esquerdo. Observe que ele só abrirá parcialmente, devido à trava colacada no outro painel.
    27-Volte sobre a pia, abra um novo painel, e pegue uma GEMA BRANCA. Clique no painel semi-aberto sobre a banheira para fechá-lo. Volte no painel sobre a pia, e remova a peça metálica que servia de trava. Volte no painel sobre a banheira, dê zoom, e clique no botão inferior esquerdo para girá-lo. Instale a gema branca no olho direito da cara dourada. SALVE O JOGO NESSE PONTO.
    28-Saia, clique na cortina para fechá-la, e veja o desenho nela. Seguindo o percurso da seta da cortina, na figura do item 15, de instalação dos dados no painel, encontraremos em ordem: 4263. Impute essa senha no dispositivo sobre o braço da sanita, e ao abrí-lo, veja a dica de escapar: Final verdadeiro (true), e o desenho da tampa da máquina de lavar roupa.
    29-Vá até a máquina, abra sua tampa (tem uma escada lá dentro), e clique para entrar, suba as escadas, e clique nas setas que sugem para concluir as cenas e os dizeres finais.
    Obs: Será que há outro final, talvez um “Happy end” ????
    FIM.

  12. lindsay disse:
    02/10/2008 - 15:13:06

    ñ entendi esse negócio de painel acima da banheira q tem q colocar os dados

  13. dede disse:
    06/10/2008 - 21:07:23

    ae fernando valeu pelas dicas só que a senha varia de acordo com o jogador minha senha era 3507, mas valeu mesmo pelas dicas foram super uteis

  14. Lia disse:
    07/10/2008 - 19:45:54

    "10-Desça, recolha o banco. Use o banco diante da pia, colocando-o sobre a marca ali existente, e clique para cima, para acessar a parte de cima do armário. SOBRE O ARMÁRIO DA ESQUERDA, PEGUE UM PÉ DE CABRA.." -> mas tá trancado esse armário! tem um tipo de fechadura branca nele!

  15. Lia disse:
    07/10/2008 - 19:47:15

    DEEEIXA pra lá! =D, valeu fernando!

  16. dede disse:
    09/10/2008 - 13:39:04

    eu nn estou conseguindo virar o tal boneco para colar a cabeça dele e nn estou conseguindo colocar o prego na mão dele ...me ajudem quem souber.valeu

  17. dede disse:
    10/10/2008 - 16:30:06

    uffa finalmente detonei esse jogo muito bom mesmo , achei que o casal de bonecos que teriam que sair do banheiro.pena que acabou.valeu pelas dicas pessoal.fui

  18. Reb's disse:
    26/10/2008 - 20:15:00

    num entra meu mó merda!!!!

  19. isabela disse:
    04/11/2008 - 14:43:35

    meo, esse jogo é nota 1000 !! =P

    eu já tinha tentado joga, mas nao tinha entendido as dicas direito !
    com certeza há outro final, pois na hora do tubo o liquido pode sair, dependendo da ordem que voce poe, de varias cores o:

    beijos, e obrigadinha pelas dicas :*

  20. Milena disse:
    08/11/2008 - 14:34:45

    Nao é cagar na privada
    Acho q é para entupir ai depois agente limpa aquela bosta de diarreia.

  21. Sha disse:
    21/11/2008 - 14:44:31

    Vo começar agora!! eu sou pessima em jogo de escape vo tentar seguir as dicas p ve se eu consigooo

  22. Sha disse:
    21/11/2008 - 14:46:44

    n ta carregando!!
    vai cagar
    rsrsrsrs

  23. mony disse:
    07/12/2008 - 21:12:55

    q jogo tosco,, nem conssigo entrar..
    hshaushauhsahsuhas
    kra q tolice hsuahsha

  24. Isabella disse:
    08/12/2008 - 21:15:54

    Essa Beatriz eh BURRA d+!!
    Olha sua musica Beatriz..
    Vc conta assim...
    Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa
    Meu nome começa com B pq eu sou Burra
    muito Burraa
    !!

  25. Isabella disse:
    08/12/2008 - 21:16:31

    Essa Beatriz eh BURRA d+!!
    Olha sua musica Beatriz..
    Vc canta assim...
    Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa
    Meu nome começa com B pq eu sou Burra
    muito Burraa
    !!

  26. Nik disse:
    18/12/2008 - 14:46:41

    Eu concordo com a isabella !!

    Essa Beatriz eh BURRA d+!![2]
    Olha sua musica Beatriz..[2]
    Vc canta assim...[2]
    Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa[2]
    Meu nome começa com B pq eu sou Burra[2]
    muito Burraa[2]
    !!

  27. n>a>t> disse:
    20/12/2008 - 23:18:14

    concordo com a isabella e com a nik
    cada coisa que a pessoa comenta viu!!!
    bem bolado a música isabella

  28. thais disse:
    30/12/2008 - 17:21:57

    pra essa beatriz ter estes comentarios já não é burisse e sim idiotisse e lá vai outra musica

    meu nome é beatriz e sou uma idiota não sei o que comentar e procuro sarna pra me cossar

  29. thais disse:
    30/12/2008 - 17:28:46

    beatriz vc divia parar de encher o saco e calar essa boca porque de suas palavras não se APROVEITAM NADA dããããããããããããã

  30. Bianca disse:
    30/01/2009 - 10:04:31

    concordo com todas vcs mais na verdade ñ começa com B por kusa de burrise ñ pq o q ela fez foi tentar fazer palhaçada mais saiu sem graça e besta

  31. Bianca disse:
    30/01/2009 - 10:46:54

    algupém pode me ajudar?socorro ñ entendi akela parte em q vc joga a aguá nos ralo alguém pode me ajudar??? :( :?

  32. Bianca disse:
    30/01/2009 - 11:25:03

    a sala de informática(ñ sei o nome verdadeiro)é a conitinuação
    desse jogo mto bala vale conferir ;)

  33. Alê disse:
    30/01/2009 - 17:51:00

    aí galera, novato na área

  34. karolina disse:
    02/02/2009 - 11:32:10

    nem tá aparecendo

  35. karolina disse:
    02/02/2009 - 11:33:49

    vc pega a ponta inferios do tapete com a porta superior e roda... até aparecer um número , da senha encantada ... eu concequi é denais
    ...........................................
    roda roda roada rodoooooooooooooooooo
    é de mais . fik na benção de deus.
    ele vai voltar daqui uns dias.

  36. kaka disse:
    18/02/2009 - 22:00:41

    :s2: gente me ajuda ....sera q da pra em passa o detonado?

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.