Novo jogo: Abandoned Radiation City Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » SpongeBob Escape

SpongeBob Escape

Nome: SpongeBob Escape

Descrição: Jogo de fuga criado por Gamershood.

Data: 20/05/2011 - 17:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. nina disse:
    20/05/2011 - 18:00:09

    eeeeeeeeeeeeee

  2. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:00:16

    oiiiiiiiiiiii

  3. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:00:17

    oooooooooooooooo

  4. brunaluzii disse:
    20/05/2011 - 18:00:24

    oiiiii :D

  5. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:00:34

    oiiiiiii

  6. elen disse:
    20/05/2011 - 18:00:43

    oi vou tentar jogar com vcs
    :s2:

  7. EricBitencourt disse:
    20/05/2011 - 18:00:44

    eaeeee

  8. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:00:48

    cheguenduuu

  9. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:00:57

    ola bom jogo

  10. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:01:10

    bob esponja???!!!! 8O

  11. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:01:27

    boa noite vamos detonar esse maravilhoso jogo :D :D :D

  12. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:01:28

    Oi pessoas! Qto tempo!!!

  13. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:02:03

    oiii gente "" :D

  14. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:02:08

    boa noite galera

  15. nina disse:
    20/05/2011 - 18:02:21

    Má Cuervo ;) oiiiie 8O :s2:

  16. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:02:27

    AndreiaxOdair :s2: :s2: :s2:

  17. Paahh disse:
    20/05/2011 - 18:02:36

    oi pessoal!

  18. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:02:42

    Nina :s2: :s2: :s2:

  19. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:03:02

    Oiiiiiiiiii Crissssssssss :s2: :s2: :s2: saudades

  20. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:03:02

    olaaaa

  21. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:03:03

    Rosequero :s2: :s2: :s2:

  22. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:03:33

    rosequero :s2: :s2: :s2:

  23. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:03:36

    nina oieee

  24. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:03:49

    bob esponja kkkkkkkkk

  25. nina disse:
    20/05/2011 - 18:03:53

    cris08 amore!!! :s2: ;) :s2:

  26. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:03:57

    achei um arame no sofa

  27. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:04:18

    gameshood....affe.....sudoko... :evil:

  28. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:04:32

    até agora não entendi o jogo :roll:

  29. elen disse:
    20/05/2011 - 18:04:33

    achei um "arame", eu acho que é isso...

  30. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:04:35

    e´um gancho :lol:

  31. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:04:40

    não acho nada 8O 8O

  32. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:04:50

    um fio

  33. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:05:02

    um cordão

  34. nina disse:
    20/05/2011 - 18:05:03

    só uma cordinha...

  35. nina disse:
    20/05/2011 - 18:05:27

    cris08 corda ta no cantinho do sofa. esq, acho

  36. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:05:50

    cris08 olá cris :s2: :s2: :s2:

  37. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:06:06

    AndreiaXOdair oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :mrgreen: :s2: :s2:

  38. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:06:29

    Nina achei obrigada :s2: :s2:

  39. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:06:48

    só uma corda até agora

  40. nina disse:
    20/05/2011 - 18:07:20

    sudoku....nãoooooooooooooooooooooooooooo...... :cry: :evil:

  41. elen disse:
    20/05/2011 - 18:07:31

    e agora??? to só com o arame, gancho, fio, seja lá o que for...

  42. Paahh disse:
    20/05/2011 - 18:07:31

    só uma cordinha e sem saber o que fazer com ela :cry:

  43. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:07:57

    onde usa?

  44. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:08:02

    ond sudoku?

  45. priscilaconst disse:
    20/05/2011 - 18:08:16

    oiiiiiiii

  46. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:08:25

    aonde sudoku
    eu :s2:

  47. AndreiaXOdair disse:
    20/05/2011 - 18:08:39

    oi rose e xau, beijos

  48. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:08:55

    alguém ja usou essa cordinha??

  49. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:09:16

    nina sudoku afffe :( me fala aonde

  50. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:09:17

    elen onde ganxo?

  51. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:09:30

    AndreiaXOdair :( tem certeza?

  52. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:09:33

    Nossa esse tá difícil!

  53. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:09:59

    numeros na gaveta ;)

  54. priscilaconst disse:
    20/05/2011 - 18:10:18

    nossa q dificil isso só achei uma corda

  55. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:10:40

    resolvi puzzle de números e peguei chave de fenda

  56. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:10:53

    gente aoande usa a cordinha não descobri ainda e gancho tá aonde????

  57. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:11:32

    use chave no pé do bob e achei uma senha

  58. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:11:58

    Canei como resolve o puzzle?

  59. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:12:12

    c a senha peguei um vidrinho azul

  60. Paahh disse:
    20/05/2011 - 18:12:21

    canei, da a dica de como resolve o puzzle de numeros :D

  61. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:12:31

    Má Cuervo só ir somando o de cima c o debaixo

  62. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:12:31

    que puzzle carnei??

  63. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:12:50

    vinibeagle na gaveta da comoda da TV

  64. CELY disse:
    20/05/2011 - 18:13:01

    atrasadíssima

  65. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:13:39

    joguei o vidrinho azul na tv e peguei uma chave

  66. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:14:14

    naum entendi

  67. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:14:36

    usei a chave na primeira senha e apareceu outro puzzle que naum entendi ainda

  68. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:15:24

    alguem ajuda

  69. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:15:29

    Impossível essa senha...

  70. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:15:32

    Canei explica o puzze pra nóissss

  71. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:15:39

    é tipo um sudoku eu acho...

  72. Liliica disse:
    20/05/2011 - 18:16:24

    chegando agr, num entendi como consigo a senha ? :?

  73. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:16:30

    onde usa chave de fenda???

  74. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:16:30

    8)

  75. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:16:36

    nyne soma, tipo 8 +11 =? e assim por diante o cima c o debaixo e vice versa até o ultimo

  76. Kassye (moderação) disse:
    20/05/2011 - 18:16:37

    Buenas pessoal...Bom jogo...8)

  77. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:16:44

    EU NÃO ENTENDI O PUZZLE COMO É :|

  78. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:17:10

    TEM DE SOMAR OS DE CIMA E OS DE BAIXO E AI COLOCA AONDE???????????????????

  79. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:17:20

    Kassye!!!
    :D

  80. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:18:11

    Canei só os verde e azul?

  81. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:18:57

    e coloca aonde o resultado?

  82. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:19:42

    sudoku...affe.. :roll:

  83. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:19:45

    resolvi sudoku da primeira cena e peguei um spray

  84. Paahh disse:
    20/05/2011 - 18:20:13

    eu fiz isso ki o canei falo, só ki da uma senha de 3 digitos, e eu preciso de 4 digitos na gaveta... num to entendendo 8O

  85. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:20:26

    onde coloca resultado ?

  86. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:20:36

    sabe num entendi somar e colocar aonde????????????

  87. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:20:44

    Canei conseguiiiiiiii vlw

  88. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:20:57

    Canei como resolveu sudoku?

  89. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:21:02

    passei o spray nakele treco c desenho de pata de cachorro e peguei outra chave

  90. nina disse:
    20/05/2011 - 18:21:09

    Canei nao consigo...q sao aquelas setas?????

  91. Paahh disse:
    20/05/2011 - 18:21:18

    nyne já que tu conseguiu explica pra mim :D

  92. Má Cuervo disse:
    20/05/2011 - 18:21:20

    Vixi.. Vou sair galera, sozinha não consigo esse. O pessoal aqui já foi melhorzinho pra ajudar. Bjos

  93. nyne disse:
    20/05/2011 - 18:21:21

    ja volto gentii vou atender minha cliente chegou... beijos

  94. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:21:57

    nyne :D :D :D

  95. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:22:03

    me expliquem melhor o lance dos numeros

  96. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:22:28

    gentem, é assim, vc soma o 1º de cima com o 1º de baixo e vai dar o resultado do 2º de cima,vai fazendo assim e trocando o numeros

  97. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:22:54

    alguem explica (com detalhes ) os numeros laranja azul e verde

  98. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:23:14

    consegui sudoku :D

  99. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:23:20

    cris08....tem que somar pra chegar no resultado do ultimo numero..

  100. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:23:48

    EMS :s2:

  101. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:23:58

    outro puzzle resolvido na primeira cena, tem de deixar os triangulos igual a boca do boneco em cima da comoda

  102. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:24:00

    consegui

  103. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:24:09

    JackieTex ajuuuddaaaa

  104. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:24:25

    peguei chave de boca

  105. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:24:32

    consegui chave de boca

  106. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:24:45

    CONSEGUI EMS :s2: :s2: :s2:

  107. nina disse:
    20/05/2011 - 18:25:06

    nao consigo esse sudokuu...canei da uma dica aí;;

  108. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:25:27

    usei chave no cachorrinho e peguei um troço com gancho

  109. elen disse:
    20/05/2011 - 18:25:30

    so muito burro, todo mundo que é burro corta o cabelo e não sabe soma :(

  110. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:25:44

    cris08 :s2:

  111. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:25:46

    usei a chave de boca no boneco e ficou um furo na comoda com o arame peguei um treco que não sei o que é,,,,

  112. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:25:49

    onde uso a chave da TV?

  113. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:26:07

    elen...kkkkkkk

  114. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:26:16

    ONDE JOGO O VIDRINHO

  115. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:26:47

    onde uso a chave da TV?

  116. elen disse:
    20/05/2011 - 18:26:47

    será que alguem pode me ajuda :oops:

  117. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:26:48

    coloquei o bagulho na porta ele me deu senha de cores

  118. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:26:52

    vinibeagle...na comoda marrom

  119. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:26:59

    cris08 joga na tv

  120. nina disse:
    20/05/2011 - 18:27:07

    cris08 na tv

  121. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:27:12

    canei,onde uso a chave da TV?

  122. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:27:30

    c a senha de cores peguei última chave

  123. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:27:45

    como resolvo?

  124. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:27:49

    EMS onde coloco o negocio do vidrinho

  125. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:27:49

    consigui só uma chave até agora :roll:

  126. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:27:49

    vinibeagle na cômoda da primeira cena

  127. Kassye (moderação) disse:
    20/05/2011 - 18:27:50

    Má Cuervoooooo!!! :D :D :D :D :D

  128. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:28:11

    como resolvo?

  129. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:28:12

    cris08...na tv

  130. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:28:14

    detonadooooooooooooooooo

  131. nina disse:
    20/05/2011 - 18:28:24

    como faz com esses triangulos?????

  132. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:28:25

    DETONADOOOOO

  133. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:28:49

    canei ajuda

  134. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:29:02

    como resolve?

  135. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:29:05

    nina deixa igual a boca do brinquedo que está na cômoda do lado da planta

  136. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:29:34

    vinibeagle qual?

  137. elen disse:
    20/05/2011 - 18:30:05

    desisto... vou te um enfarto do coração aí todo mundo vai dize que saudade do natan :|

  138. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:30:08

    Paahh desiste não ... eu tô tentando ainda...espera e tenta mais um pouqinho :mrgreen:

  139. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:30:14

    EMS qual o lance da gaveta com numeros papel amarelo

  140. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:30:28

    oi gente chegando e empacada com os numeros alguem ajuda

  141. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:31:12

    elen :lol: também num sei mas vou tentar :mrgreen:

  142. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:31:15

    drimi
    quais numeros

  143. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:31:21

    o primeir puzzle

  144. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:31:27

    expliquem detalhadamene os numeros por favor

  145. elen disse:
    20/05/2011 - 18:32:36

    é por favor detalhadamente...please

  146. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:32:40

    os da gaveta JackieTex

  147. Canei disse:
    20/05/2011 - 18:32:50

    vinibeagle é um sudoku, complicado de explicar....

  148. nina disse:
    20/05/2011 - 18:32:57

    Canei o que faz com esse treco q peguei com a cordinha??????

  149. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:33:13

    cris08...é sudoko...nunca aprendi resolver :mrgreen:

  150. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:33:33

    eu somo,mas não da nada

  151. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:33:40

    mas...tô tentando...

  152. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:34:03

    gente somei e os numeros de cima batem com o de baixo e me da 3 numeros e dai

  153. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:34:27

    vc tem q somar o numero com o anterior drimi

  154. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:34:33

    rosequero como soma os numeros

  155. nina disse:
    20/05/2011 - 18:34:52

    hahhah era uma maçaneta.....omg

  156. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:35:30

    Rosequero tem que somar e ir mudando os numeros :s2:

  157. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:36:09

    rosequero...o de cima somado com o de baixo da o resultado do outro de cima.

  158. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:36:13

    drimi
    soma 3+8 o resultado já ta lá aí soma11+8 e assim por diante

  159. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:36:19

    como somar e mudar

  160. elen disse:
    20/05/2011 - 18:36:29

    minha cabeça já ta doendo, mais tarde eu entro no próximo jogo, bj pra todos :lol:

  161. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:36:44

    alguem me ajuda resolver o sudoku???? :roll:

  162. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:36:46

    gentem, é assim, vc soma o 1º de cima com o 1º de baixo e vai dar o resultado do 2º de cima, soma o 2º de cima com o 1º de baixo e vai dar o 3º de cima e vai fazendo assim e troando os numeros

  163. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:37:21

    agora alguém ajuda no sudoku????????????????????????????

  164. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:38:32

    drimi :lol: :lol: num sei :lol:

  165. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:38:44

    alguém ajuda no sudoku????????????????????????????

  166. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:39:03

    mibinha
    o sudoku vc tem q colocar os numeros maiores pro lado aberto do sinal ex. <4 e ñ pode repetir numero na colona

  167. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:39:06

    mibinha isso eu fiz e o resultado é de 3 numeros num tem aonde usa

  168. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:39:15

    *coluna

  169. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:39:48

    sudoku alguem conseguiu

  170. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:40:30

    ALGUEM ENTENDEU O SUDOKU PORQUE SOMEI OS DE CIMA COM OS DE BAIXO E ME DA O RESULTADO DE 3 NUMEROS É ISSO MESMO...PORQUE NÃOTÔ CONSEGUINDO GENTE :evil:

  171. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:41:27

    rosequero vc tem q montar um sudocku os sinais são pra vc colocar um numero maior e um menor

  172. Eduarda Pires disse:
    20/05/2011 - 18:41:28

    Chegandoo!! :mrgreen:

  173. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:41:34

    tbm conta diagonal?

  174. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:42:06

    tipo 3>4

  175. CELY disse:
    20/05/2011 - 18:42:11

    ainda não sei onde usar aquele arame

  176. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:42:22

    cris08 não entendi a logica ainda... sudoku são 4 numeros tudo bem mas este vai além e num entendo esse negocio de somar o de cima com o de baixo e coloca onde o resultado....afffe ta mal explicado

  177. Eduarda Pires disse:
    20/05/2011 - 18:42:25

    Oopa...notando q tem Sudoku..Saindo! :roll:
    Boa Noite..Bye!

  178. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:42:32

    rosequero....o resultado já ta la....é o numero maior...no final

  179. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:42:36

    vinibeagle diagonal ñ, só horiz e vertical

  180. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:43:11

    ainda to boiandovo desistir JackieTex

  181. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:43:19

    tá bom

  182. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:43:27

    rosequero onde soma é na gaveta da mesinha da tv o sudoku é na primmeira cena

  183. CELY disse:
    20/05/2011 - 18:44:33

    Será só eu que não descobri onde usar aquele arame do sofá ou tem mais alguém?

  184. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:44:46

    drimi já tem o nº 1, no sinal vc coloca 3<4(3 menor q 4) aí fica faltando um nº e vai fazendo assim

  185. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:44:53

    rosequero....vai somando e trocando os numeros pra chegar no no resulta do ultimo numero

  186. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:44:56

    resolvi e não aconteceu nada

  187. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:45:21

    CELY o arame vc usa na comoda embaixo daquele cachorrinho

  188. CELY disse:
    20/05/2011 - 18:47:19

    desisto...........

  189. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:47:42

    alguém??

  190. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:48:02

    resolvi e não aconteceu nada

  191. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:48:31

    rosequero vc consegui alguma coisa nesses numeros

  192. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:48:36

    aleluiaaaaaaaaaaaaaaa, passei pelo sudoku.... :mrgreen: rosequero brigadinha :s2:

  193. EMS disse:
    20/05/2011 - 18:48:47

    um dia eu aprendo resolver esse tal de sudoku...DESISTO.. :(

  194. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:49:24

    como passa o sudoku????

  195. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:49:50

    com detalhes

  196. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:50:00

    JackieTex obrigada por tentar me ajudar

  197. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:50:04

    NÃODETONADINHA :cry: :cry: :cry:

  198. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:50:52

    ta osso esses numeros pra mim,nunca fiquei tão enroscada

  199. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:51:00

    alguem tem papel ai porque o meu acabo????????? mas vou contunuar ate conseguir ;)

  200. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:51:11

    cris08 vamos tentar amiga....

  201. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:51:27

    drimi vc conseguiu?

  202. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:51:56

    ROSEQUERO VAMOS LÁ AMIGA :s2: :s2: ;)

  203. rosequero disse:
    20/05/2011 - 18:52:02

    olha gente o resultado que dá no primeiro de cima eu colo no proximo quadradinho é isto????????????????????e vou somando ate dar o numero ta certo?????????????

  204. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:52:10

    não ,
    to triste

  205. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:52:58

    depois de uma eternidade no sudoku:
    .
    .
    .
    .
    .
    DETONAAAADOOOOO!

  206. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:54:02

    MIBINHA EXPLIQUE AI

  207. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:54:09

    qm ainda tá enroscado nos nºs azul, verde e laranja?

  208. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:54:28

    consegui

  209. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:55:13

    como resolve os lozangos?

  210. JackieTex disse:
    20/05/2011 - 18:55:30

    parabéns vinibeagle

  211. walliny disse:
    20/05/2011 - 18:55:54

    cheguei agora gente :mrgreen:

  212. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:56:05

    os triãgulos branco vermelho e preto

  213. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:56:33

    vinibeagle ve nos dentes daquele bixinho da comoda

  214. mibinha disse:
    20/05/2011 - 18:57:33

    qm precisa de ajuda grita aí e diz onde

  215. cris08 disse:
    20/05/2011 - 18:58:05

    sudokuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mibinha

  216. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:58:39

    JackieTex eu to enroscada nos numeros azuis laranja e verdes

  217. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:58:44

    tiri um negocio no buraco do bichinho vermelho

  218. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 18:58:59

    obrigado mibinha

  219. drimi disse:
    20/05/2011 - 18:59:12

    mibinha to enroscada nos numeros

  220. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 19:00:10

    mibinha o q faço com o objeto q tirei com o gancho

  221. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 19:01:13

    o q faço com a chavinha azul

  222. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:01:44

    cris08 < é sinal de menor e > é sinal de maior, na primeira linha se o um já tá lá o outro menor é ..? e qual q é maior que esse ....?

  223. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:01:52

    vinibeagle poe na porta

  224. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 19:02:03

    DETONADO!!!!!!!!!!!!!!!!

  225. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 19:02:58

    OBRIGADO MIBINHA :D :D :D

  226. vinibeagle disse:
    20/05/2011 - 19:03:20

    alguem precisa de ajuda???

  227. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:03:54

    mibinha por favor me ajuda nos nuros coloridos

  228. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 19:04:20

    OIEEEEE!!! TO XEGANDO AGORA :mrgreen:

  229. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:04:26

    drimi calma q tô tentando explicar da melhor forma ;)

  230. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:04:29

    vinibeagle to perdida nos numeros coloridos

  231. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:07:19

    foram embora :cry:

  232. cris08 disse:
    20/05/2011 - 19:08:06

    DESISTO :s2: :s2:

  233. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:08:11

    faz assim, vc soma o 1º de cima com o 1º de baixo e vai dar o resultado do 2º de cima, soma o 2º de cima com o 1º de baixo e vai dar o 2º de baixo vai lá e troca o nº, depois soma o 2º de cima com o 2º de baixo que vai dar o 3º de cima, vai lá e troca o nº, 3º de cima com 2º de baixo dá o 3º de cima, 3º de cima com 3º de baixo vai dar o ultimo numero!!!

  234. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:10:06

    ahhhh 2º de cima e 1º de baixo não troca o nº não...heheh

  235. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:11:32

    como faz sudoku?

  236. tacy2 disse:
    20/05/2011 - 19:12:35

    Noooooosssa........muito atrasada.
    Boa Noite a todos e vamo que vamo!!!

  237. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:13:50

    AJUDA NO SUDOKU!

  238. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:14:57

    mibinha, já detonou?

  239. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:15:01

    RegiinaCarvalho tô tentando fazer denovo mas até esqueci,é complicadinho

  240. rosequero disse:
    20/05/2011 - 19:17:26

    arrre depois de uma eternidade e com muita ajuda de todos :mrgreen:

    detonadooooooooooooooooooo

    ;) obrigada pela ajauda sem voces não teria conseguido não :s2:

  241. rosequero disse:
    20/05/2011 - 19:17:53

    vou pra escola agora beijos até amanhã :mrgreen: :s2:

  242. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:17:54

    RegiinaCarvalho a setinhas são relacionadas a maior (>) e menor (<)

  243. nina disse:
    20/05/2011 - 19:19:15

    detonado..... :D (((quem inventou o sudoku? :evil: :evil: ))

  244. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:21:38

    mibinha, mais e as que tão de cabeça pra biaxo?

  245. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:21:49

    nina, mim ajuda no sudoku?
    plixx

  246. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:22:52

    RegiinaCarvalho´é uma sequencia

  247. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:23:08

    :(
    ajuda gente...

  248. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:23:23

    mibinha, sequencia como?

  249. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:23:28

    RegiinaCarvalho maior para menor

  250. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:24:07

    RegiinaCarvalho vou tentar te explicar a primeira linha

  251. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:24:19

    como assim? da direita pra esquerda?

  252. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:24:28

    hehe
    faz isso

  253. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:27:47

    RegiinaCarvalho lá já tem um numero, do lado 'menor' da setinha, vc tem que ver outro numero menor e por do lado dele, tem que ver o nº q dá certo do lado maior, assim: lá na ultima coluna da primeira linha não pode colocar um certo nº pq ele tá lá na ultima linha então poe ele do lado da setinha e ql nºé menor que ele . . . espero q vc entenda... heheh

  254. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:28:55

    RegiinaCarvalho e na ultima coluna poe o que sobrou

  255. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:30:03

    drimi isso, eu tinha visto q eu coloquei errado... heheh

  256. walliny disse:
    20/05/2011 - 19:30:44

    mibinha, o que que peguei embaixo do palhaço??? :roll:

  257. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:31:22

    palhaço???? se for daquele bichinho feio é uma fechadura walliny

  258. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:32:10

    RegiinaCarvalho tenta entender assim, pq eu já expliquei muito, se eu for tentar denovo eu acabo dando resposta... heh

  259. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:32:26

    mibinha, dá pelo menos a primeira coluna pra mim?
    pelo chat

  260. walliny disse:
    20/05/2011 - 19:32:50

    mibinha, heheheehe detonado vlw :mrgreen:

  261. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:33:20

    entra no chat e mim ajuda?
    plix, plix, plix

  262. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    20/05/2011 - 19:33:42

    RegiinaCarvalho, no chat não pode dar ajuda de jogos ;)

  263. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:33:57

    :roll:

  264. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:34:07

    Dessa (moderação)
    :cry:

  265. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:34:23

    ai... impossível eu entender então

  266. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    20/05/2011 - 19:40:59

    gente, vcs estão dando as sequencias e isso não pode :?

    lamento mas vou ter que remover esses posts... e o jogo todo pelo jeito 8O

  267. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:41:57

    aleluia passei dos numeros

  268. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:42:06

    Dessa (moderação), desculpa
    ^^

  269. mibinha disse:
    20/05/2011 - 19:42:54

    :cry: sorry

  270. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:43:18

    o que é esses numeros debaixo do bob sponja

  271. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:44:18

    drimi, senha

  272. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:46:35

    valeu

  273. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:47:24

    drimi, nada

  274. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:48:11

    tenho um fiu pra que serve

  275. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:52:11

    é agora me esnrosquei no sudoku, rReginaCarvalho me ajuda

  276. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:54:19

    drimi, mibinha mim ajudou pelo msn, mais ela deu xau e eu fechei a janela e só decorei a primeira coluna
    kkkkkkkkkk

  277. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:55:28

    lascou-se

  278. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:55:49

    mibinha cade vc

  279. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:56:07

    tô tentado fazer o resto sozinha

  280. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:56:47

    só ta nóa duas aqui

  281. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:57:28

    é...
    kkkkkkkk

  282. gomes20 disse:
    20/05/2011 - 19:58:15

    ola pessoal

  283. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 19:58:39

    CONSEGUI!!!!!!!!!!!

  284. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:59:27

    num pode ser

  285. drimi disse:
    20/05/2011 - 19:59:39

    me ajuda

  286. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 20:00:14

    drimi, passa msn

  287. drimi disse:
    20/05/2011 - 20:01:21

    [email protected]

  288. drimi disse:
    20/05/2011 - 20:01:45

    ta aberto

  289. rivers disse:
    20/05/2011 - 20:02:35

    destronado fui-me :twisted: :evil: :twisted:

  290. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 20:05:45

    anos depois...

    DETONADO!!!!!!!
    Graças a mibinha!
    :s2:

  291. RegiinaCarvalho disse:
    20/05/2011 - 20:09:05

    esperar o de 21:00
    bye

  292. gomes20 disse:
    20/05/2011 - 20:09:38

    tem algum veterano ai

  293. drimi disse:
    20/05/2011 - 20:13:40

    detonei

  294. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:22:11

    entrei atrasada mas......................... detonei!!!

  295. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:31:57

    ALGUEM AI PRA ME DIZER EM QUE PARTE DA PORTA EU COLOCO O ELASTICO????

  296. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:33:25

    jujulili AINDA TÁ AI??? MINHA LINHA NÃO FICA NA PORTA DE JEITO NENHUM..OND COLOCO????

  297. deborafaria disse:
    20/05/2011 - 20:35:53

    ai perdi o começo do jogo.. entrei agorinha.. mas detonei.. ;)

  298. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:38:25

    vc tem que colocar em baixo do cachorro num buraco

  299. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:39:07

    eu fui jantar depois que detonei

  300. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:40:11

    usa a chave de boca no cachorro e levanta ele

  301. mãeBudem disse:
    20/05/2011 - 20:40:54

    oiii boa noite, vou começar

  302. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:41:11

    Lila vc está ai ainda????

  303. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:42:34

    jujulili OIEEEEEEEEEEE

  304. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:43:04

    jujulili ME AJUDAAAAAAAA;;OND USO O FIO???? NA PORTA NUM DÁ CERTO

  305. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:43:25

    mãeBudem TAMBE´M TO COMEÇANDO AGORA, RSSS :P

  306. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:43:44

    vc já pegou a chave de boca???

  307. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:44:19

    tem que desparafusar o cachorro e usar em baixo dele

  308. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:44:23

    jujulili EU?..SÓ CONSEGUI PEGAR ESSE FIO E NADA MAIS..KKKKKKKKKK

  309. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:45:24

    vc tem que resolver os puzzle e pegar as chaves , 3 chaves

  310. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:45:37

    :( NINGUEM ME RESPONDE...SNIFFFFFFFFFFFF!!!!

  311. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:46:19

    resolve primeiro o sudoku da gaveta com numeros

  312. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:47:19

    vc vai somando os de cima com os de baixo e mudando para dar o resultado 79

  313. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:48:18

    e lá vc pega a chave de fenda que usa no bob esponja

  314. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:48:47

    jujulili JA FIZ OS NUMEROS..PEGUEI A CHAVE DE FENDA

  315. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:49:09

    e pega a dica de 4 numeros em baixo do bob e coloca na gaveta

  316. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:49:34

    usa a chave de fenda no bob e clica nele

  317. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:50:02

    jujulili JÁ FIZ ISSO..

  318. mãeBudem disse:
    20/05/2011 - 20:50:11

    LilaBarth :D

  319. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:50:58

    já resolveu o sudoku do papel amarelo?

  320. mãeBudem disse:
    20/05/2011 - 20:51:57

    to empacada c/ um barbante ou fio
    sei lá

  321. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:52:14

    já pegou o vidrinho com liquido azul? joga ele na tv e clica nela pega mais uma chave

  322. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:52:36

    jujulili TO FICANDO CRAK NO SODOKU...KKK TAMBÉM, SÍO DE 4 NÚMEROS... :mrgreen:

  323. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:53:11

    TO AGORA COM UMA CHAVE E UM SPRAY....

  324. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:53:29

    esse fio só vai usar depois que usar a chave de boca mãeBuden

  325. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:53:35

    mãeBudem RESOLVE OS NUMEROS NA GAVETA....

  326. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:53:56

    o que falta pra vc lila?

  327. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:54:30

    NUM SEI OND USAR ESSA CHAVEEEEEEEE

  328. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:55:06

    usa na comoda que tem 3 fechaduras

  329. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 20:56:12

    NÃO..A CHAVE JÁ USEI PRA RESOLVER O SODOKU.. EH O SPRAY!!!!

  330. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:57:11

    o spray usa atras de um movel que tem uma pata de cachorro

  331. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:57:30

    e pega mais uma chave

  332. mãeBudem disse:
    20/05/2011 - 20:58:33

    LilaBarth to tentando somar mais não deu

  333. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:59:03

    vai começar o proximo jogo vou sair pra jogar

  334. jujulili disse:
    20/05/2011 - 20:59:48

    clica nos numeros e vai mudando o resultado tem que ser o ultimo numero azul

  335. LilaBarth disse:
    20/05/2011 - 21:00:14

    mãeBudem EH ASSIM: VC SOMA O DE BAIXO COM O DE CIMA E COLOCA O RESULTADO NO 2º DE CIMA...V~E QUE QDO VC ABRE A GAVETA OS O 3 E O 8 JÁ DÁ O PRIMEIRO RESULTADO....

  336. mãeBudem disse:
    20/05/2011 - 21:00:45

    aiii vou p/ o proximo depois volto p/ entender esse rsrsrrs

  337. yuri_soon disse:
    21/05/2011 - 11:33:40

    ççççç

  338. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:06:22

    alguem da um help no sudoku

  339. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:06:36

    cd o moderadorrrrrrrrrrrr

  340. Amandinhajr disse:
    21/05/2011 - 12:09:51

    DetonadoooOooOo

  341. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:10:57

    me ajuda por favor

  342. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:11:06

    no sudoku

  343. Amandinhajr disse:
    21/05/2011 - 12:12:35

    kyrara1 o sudoku é facil..
    Basta somar os anteriores e terá o próximo..
    tipo assim
    2 6 16 42
    4 10 26

    dá pra entender assim???

  344. yuri_soon disse:
    21/05/2011 - 12:51:41

    NÃO FALA LOGO O RESULTADO

  345. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:52:54

    to muito lerda hoje rsrs.......ainda nao entendi

  346. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:53:27

    este da soma eu ja fiz to querendo saber aquele do 1 e do 4

  347. yuri_soon disse:
    21/05/2011 - 12:55:07

    O ULTIMO DA 41

  348. yuri_soon disse:
    21/05/2011 - 12:55:24

    SUDOKU

  349. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:56:07

    entao eu travei ai no sudoku alguem por favor me ajude

  350. kyrara1 disse:
    21/05/2011 - 12:59:37

    helpppppppppp

  351. nyne disse:
    21/05/2011 - 13:30:43

    kyrara1 no qual sodoku?

  352. WANDERBR disse:
    21/05/2011 - 14:22:58

    iniciando agora.... tem alguem ai?

  353. Nici disse:
    21/05/2011 - 15:06:36

    detonado

  354. Kêh Escarlet disse:
    21/05/2011 - 15:34:52

    alguém aiii????

  355. Topazio1 disse:
    21/05/2011 - 17:51:35

    cheguei, joguei e detonei

  356. Larissa Rachel disse:
    21/05/2011 - 19:33:42

    Alguem?

  357. fabiola_10 disse:
    21/05/2011 - 20:08:50

    alguém?

  358. Mih_Nah disse:
    21/05/2011 - 23:21:58

    Bob esponja haha

  359. cris08 disse:
    23/05/2011 - 13:46:41

    D E T O N A D I N H A :s2: :s2: :s2:

  360. Fantasy-cat disse:
    14/07/2011 - 22:17:15

    Detonadoo :mrgreen:

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.