Novo jogo: Abandoned Oasis Escape — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Symbols Room Escape

Symbols Room Escape

Nome: Symbols Room Escape

Descrição: Jogo de fuga complexo criado por 123bee.

Data: 04/08/2012 - 17:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:00:13

    Oi \o

  2. _juliah_ disse:
    04/08/2012 - 18:00:14

    oiiii

  3. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:00:44

    Boa noite

  4. criss1306 disse:
    04/08/2012 - 18:00:51

    oieeeeeee

  5. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:01:10

    oi crianças me ajudem que titia é devagar heim kkk

  6. Jeanie Evellyn (moderação) disse:
    04/08/2012 - 18:01:21

    Boa noite gente ^^
    bom jogo a todos! :D

  7. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:01:41

    Vixe esse eu passo a noite'

  8. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:02:02

    noite a todos

  9. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:02:03

    2 estrelas

  10. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:02:10

    que jogo doido!!!

  11. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:02:52

    nossa esse vai ser dificil

  12. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:05:44

    Esse pegaram pesado não tow entendendo nada '

  13. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:06:55

    peguei umas estrelas mas no eventario só aparece uma

  14. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:07:27

    cofrinho*

  15. mãeBudem disse:
    04/08/2012 - 18:07:34

    boa noite :mrgreen:

  16. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:08:29

    Cleidir onde vc achou?

  17. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:11:14

    na segunda cena mudei um quadradinho de macaco do lugar, num entendi nada

  18. criss1306 disse:
    04/08/2012 - 18:11:39

    uma lupa

  19. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:11:54

    dadarf só clicar nas figuras

  20. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:12:08

    boa noite ((:

  21. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:12:20

    criss1306 onde?

  22. lucilia disse:
    04/08/2012 - 18:12:24

    Boa noite

  23. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:14:40

    Também peguei uma estrela

  24. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:14:49

    to boiando nesse jogo

  25. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:14:54

    ate agora cofre e estrela

  26. criss1306 disse:
    04/08/2012 - 18:15:23

    dadarf fui virando a caixa e coloquei todos os lados com a mesma figaura e consegui na 4 cena

  27. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:16:02

    aquelas figuras na segunda cena tem q fazer oque?

  28. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:16:32

    ok cleide

  29. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:16:34

    ALGUEM SABE PARA QUE SERVE AQUELE QUADRADO TIPO UMA ARPA CHEIO DE ( E ) que agente pega perto daquele grafico de moedas ?

  30. marthaguerreiro disse:
    04/08/2012 - 18:17:41

    boa noite

  31. mãeBudem disse:
    04/08/2012 - 18:17:51

    peguei porquinho moedas martelo casinha com moedas

  32. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:18:32

    Pegui uma ESTRELA E UMA BOLA COM UM ( E )

  33. andmval disse:
    04/08/2012 - 18:18:58

    chegando agora

  34. clarinha19 disse:
    04/08/2012 - 18:19:36

    boa noite a tds

  35. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:19:54

    Valdilenne18 clica naqueles e's pega eles e completa a desenho que tá lá no chão cheio de e's também

  36. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:20:46

    consegui um f no chao

  37. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:20:47

    peguei um martelo

  38. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:21:24

    iBruna Silva eu completei e o que eu faço com aquela estrela amarela voce sabe ?

  39. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:22:37

    Valdilenne18 ainda não sei :/

  40. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:24:33

    tô rico!!...quebrei o cofrinho :mrgreen:

  41. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:25:01

    gente tem uma caixa que fica virando oque faz ali?

  42. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:26:15

    Valdilenne18 a bolinha que vc pegou lá no negócio de completar põe lá no perto do gráfico, onde tem uns circulos em volta

  43. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:26:35

    Alguem sabe o que fazer o COFRE DO PORQUINHO ?

  44. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:27:03

    Onde pega o martelo ?

  45. Edsonm (moderação) disse:
    04/08/2012 - 18:29:11

    Boa noite :D

  46. DadaRF disse:
    04/08/2012 - 18:29:18

    Valdilenne18 virando os simbolos que tem na cx perto do grafico

  47. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:30:07

    agora não tô mais rico...Tô milionário!! Minha casa tah cheia de moedas

  48. clarinha19 disse:
    04/08/2012 - 18:30:46

    alguem me ajuda to empacada com porquinho, 3 estrelas e uma placa cheias de letra E

  49. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:33:36

    4 estrela

  50. Valdilenne18 disse:
    04/08/2012 - 18:34:32

    DadaRF E o grafica de moedas ?
    Ou o de barras ?

  51. mãeBudem disse:
    04/08/2012 - 18:34:36

    qual a dica das moedas ja mudei todas de lugar e nada

  52. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:35:39

    gente as moedas ficam como ja coloquei de todo jeito e nao dá

  53. Bruna Silva disse:
    04/08/2012 - 18:37:06

    Não to conseguindo resolver as caixas

  54. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:37:58

    tem uma caixa que fica rodando qual é a imagem que coloca nela?

  55. Edsonm (moderação) disse:
    04/08/2012 - 18:39:32

    não consegui fazer nada até agora, alguma dica de alguma coisa?

  56. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:44:44

    coloquei as moedas todas no mesmo tamanho e não aconteceu nada

  57. mãeBudem disse:
    04/08/2012 - 18:45:53

    Cleidir to colocando elas de todo jeito, ja coloquei mais moedas nas torres e NADA

  58. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:46:45

    eu empaquei legal, como sempre né kkk :oops:

  59. RAH1 disse:
    04/08/2012 - 18:46:56

    atrasada mas cheguei pessoal

  60. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:46:58

    aff!!...agora consegui as moedas

  61. Aryonn disse:
    04/08/2012 - 18:48:30

    gente...o jogo tah bom, mas vou assistir ao volei e volto depois

  62. Cleidir disse:
    04/08/2012 - 18:49:47

    aonde tem martelo pra quebrar o porquinho?

  63. marthaguerreiro disse:
    04/08/2012 - 19:04:26

    ALGUÉM SABE O Q FAZER COM A BALANÇA ATRÁS DO QUADRO DA CASINHA???

  64. reisol disse:
    04/08/2012 - 19:04:33

    e o martelo? onde fica?

  65. clarinha19 disse:
    04/08/2012 - 19:07:32

    alguem sabe o que eh pra fazer no grafico q tem moedas ??????

  66. nange 38 disse:
    04/08/2012 - 19:09:53

    oi gente

  67. nange 38 disse:
    04/08/2012 - 19:13:28

    help por favor
    algumas estrelas e porquinho

  68. clarinha19 disse:
    04/08/2012 - 19:14:26

    vou desistir ninguem ajuda.....

  69. DudaS disse:
    04/08/2012 - 19:15:50

    Ta todo mundo perdido! Ninguém detonou ainda? rs

  70. babi S2 disse:
    04/08/2012 - 20:16:48

    chegandoooo

  71. lelekira disse:
    04/08/2012 - 20:18:25

    Boa noite... sempre leio vocês quando estou empacada... hoje também estou, mas tenho uma dica que ainda não li aqui... no chão, no canto direito de uma das salas, tem um quadro pra colocar as estrelas.. faltam 4 pra mim ainda..

  72. Duque disse:
    04/08/2012 - 20:34:28

    No grafico que tem moedas você tem que fazer em ordem crescente.... podem faltar algumas moedas... dai você completa.

  73. Alzenira disse:
    04/08/2012 - 20:55:32

    Começando

  74. lelekira disse:
    04/08/2012 - 20:59:54

    tá osso esse game hein rsssss... alguém sabe o que fazer com a caixa que está conectada na parede?

  75. bysteka13 disse:
    04/08/2012 - 21:06:03

    cade esse martelo_______ 8O 8O 8O

  76. Duque disse:
    04/08/2012 - 21:09:30

    Bysteka 13 na sala do gráfico (sem ser o das moedas) na caixa q gira

  77. criss1306 disse:
    04/08/2012 - 21:37:31

    ESCAPADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen:

  78. bysteka13 disse:
    04/08/2012 - 21:54:05

    já girei essa caixa pra todo lado e nada...

  79. DudaS disse:
    04/08/2012 - 22:23:15

    No quadro das moedas é em ordem crescente mesmo??? É uma moeda a menos do que a seguinte ou é até chegar a altura das linhas verdes e tal? Não sei mais como fazer pra dar certo! :(

  80. bysteka13 disse:
    04/08/2012 - 22:25:25

    eu tamb to perdidaço....
    rsrsrsr

  81. bysteka13 disse:
    04/08/2012 - 22:41:38

    oq tem q fazer pra pegar o martelo? ?

  82. Duque disse:
    04/08/2012 - 23:22:06

    Colocar o desenho da figura desejada em todos os lados...

  83. Duque disse:
    04/08/2012 - 23:23:02

    No grafico das moedas, qnd vc da o zoom ta em ordem decrescente, inverte adicionando mais algumas moedas...

  84. Nikito disse:
    05/08/2012 - 12:48:04

    :lol: :(

  85. Marina Amaral disse:
    06/08/2012 - 19:41:12

    DETONEI :mrgreen: :s2: :mrgreen:

  86. Edina disse:
    07/08/2012 - 15:40:45

    Já joguei esse,então DETONADO!!! :mrgreen:

  87. Enonknil (detonados) disse:
    08/08/2012 - 14:49:34

    começando

  88. Enonknil (detonados) disse:
    08/08/2012 - 15:11:26

    DETONADOOOO

  89. elimkt disse:
    02/09/2012 - 20:44:46

    ja detonei esse...

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.