Novo jogo: Escape Game: Locked House Escape 4 — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » The Tower of Eternity 3F

The Tower of Eternity 3F

Nome: The Tower of Eternity 3F

Descrição: Terceira versão da série The Tower of Eternity, criado por InfuoWEB.

Data: 30/05/2009 - 18:03

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados

Wonderland baby escape

Wonderland Baby Escape

Jogo de fuga criado por FirstEscapeGames.

Kitchen nightmare

Kitchen Nightmare

Jogos de escape criado por Gamershood.


Comentários

  1. Kassye disse:
    30/05/2009 - 15:03:16

    eeeeeeeee

  2. Bianca disse:
    30/05/2009 - 15:03:20

    olaaa

  3. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:03:20

    OIEEEEEEE

  4. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:03:23

    xxxxxxxx

  5. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:03:26

    oooooooooooooooooooooooooi

  6. Jajá_Bc !!! disse:
    30/05/2009 - 15:03:27

    eeeeeee

  7. Kassye disse:
    30/05/2009 - 15:03:32

    O meus amoores!!! :s2: :s2: :s2:

  8. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:03:32

    oieeeeeeeee

  9. Stee disse:
    30/05/2009 - 15:03:35

    Eeeeeeeeeeeeeee

  10. dasny disse:
    30/05/2009 - 15:03:36

    oiiiiiiiiiiii

  11. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:03:41

    Cheguei.. Oi pessoas.... :D

  12. Anton disse:
    30/05/2009 - 15:03:41

    olá pessoal

  13. BIEEEL disse:
    30/05/2009 - 15:03:58

    oieeee

  14. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:04:09

    Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  15. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:04:13

    oie :D :D

  16. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:04:27

    pela cara deve´ser difícil.......rs

  17. regina disse:
    30/05/2009 - 15:04:32

    olaaaaaaaaaaaaaaa

  18. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:04:47

    oooiiiii

  19. Anton Basil disse:
    30/05/2009 - 15:04:53

    Sou novo por aqui

  20. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:04:56

    1° vez qe jogo postandooo :D

  21. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:05:01

    eeeeeeeeeeeee

  22. Bianca : ) disse:
    30/05/2009 - 15:05:04

    acho q melhorou com o :), pq deve ter mais gentepostando como Bianca aki, prazer, primeira vez q eu estou postando

  23. regina disse:
    30/05/2009 - 15:05:06

    to cansada de coisa dificil....

  24. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:05:11

    Brunaaaaaaaaaaaaaaaa

    vovóoooooooooooo

    :s2: :s2: :s2:

  25. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:05:17

    Oi gente

  26. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:05:18

    oi para todos como estao

  27. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:05:25

    Bem vindo Anton

  28. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:05:37

    Kassye :s2:

  29. regina disse:
    30/05/2009 - 15:05:40

    oi gente,tudo bem com vcs?

  30. dasny disse:
    30/05/2009 - 15:05:43

    naum ta querendo abrirrrr da erro :(

  31. Anton Basil disse:
    30/05/2009 - 15:06:13

    Obrigado Lelinha

  32. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:06:16

    achei a chave verde

  33. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:06:21

    Bieeel, seja muuuuuuuuuuito bem vindo....

    Anton, seja muuuuuuuuuuuuito bem vindo tbm...

    Bianca,seja muuuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda....

    Bia amore, saudades de ti... :s2: :s2: :s2:

  34. regina disse:
    30/05/2009 - 15:06:22

    que jogo esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:06:26

    -CHAVE VERDE o.O

  36. regina disse:
    30/05/2009 - 15:06:46

    que eu faço nele?

  37. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:07:06

    chave amarela :D

  38. regina disse:
    30/05/2009 - 15:07:21

    onde eu pego as coisas?

  39. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:07:21

    derrubei o abajur e em baixo da cama tem outra xave,naum consigo pegar

  40. Bianca : ) disse:
    30/05/2009 - 15:07:24

    obrigada a todoas as pessoas q me receberam bem!

  41. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:07:25

    o abajour cai e nada acontece..........
    achei umacoisa estranha
    nada de dica da senha

  42. su disse:
    30/05/2009 - 15:07:27

    Cheguei...ai que saco isso..antes a gente ficava sabendo do jogo enqto tava postando e agora nao...AFFFFF :( :( :(

  43. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:07:31

    - CHAVE AMARELA o.O

  44. Bianca : ) disse:
    30/05/2009 - 15:07:35

    tenho 3 chaves e um magnet

  45. regina disse:
    30/05/2009 - 15:07:47

    tem só umas faixas,tampando a porta

  46. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:07:54

    CHAVES VERDE...AMARELA E PRETA

  47. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:08:08

    eu tb parei ai claudinha

  48. Kassye disse:
    30/05/2009 - 15:08:15

    DDDDETOONAAAADDDDDDDDDOOOOOO!!! :D :D :D

  49. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:08:32

    alguma dica da senha???
    só me falta a vermelha...deve estar lá dentro

  50. regina disse:
    30/05/2009 - 15:08:43

    gente...como se começa esse jogoooooooooooo

  51. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:08:51

    usa o imã pra pegar a chave branca

  52. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:08:52

    Kassieeeeeee
    dica da senha pleaseeeeeee

  53. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:09:04

    kassie onde ta a vermelha e a azul?

  54. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:09:05

    Kassye, meu sonho ainda é ser que nem vc... :roll:

  55. regina disse:
    30/05/2009 - 15:09:08

    onde tem chaveeeeeeeee

  56. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:09:21

    COMO PEGA A CHAVE DE BAIXO DA CAMA???

  57. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:09:34

    Boa trde gente bonita. Estou aqui mais cedo hoje. :lol:

  58. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:09:42

    ja achei 3 chaves onde ta a chave branca

  59. regina disse:
    30/05/2009 - 15:10:03

    ah ta,encontrei rsrsrs

  60. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:10:04

    eu nao achei a vermelha nem a azul nem a preta

  61. Fany disse:
    30/05/2009 - 15:10:04

    Oii gentee (to atrasada) :oops:

  62. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:10:07

    aonde tem dica da senha do bau rosa?

  63. Jajá_Bc !!! disse:
    30/05/2009 - 15:10:10

    4 chaves :)

  64. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:10:14

    qe imã? chave embaixo da cama?

  65. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:10:24

    flor com o ima q vc pega do lado do armario grande

  66. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:10:27

    Regina,vai clicando em tudo... Até vc achar algo...

    Flor, com o imã que vc pegou do lado do armario...

  67. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:10:30

    preta em cima do armario maior

  68. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:10:32

    Are Baba........Detonado?????? Hell End

  69. Kassye disse:
    30/05/2009 - 15:10:36

    A senha...dá uma olhada na hora do relógio

  70. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:10:37

    A BRANCA TA EMBAIXO DA CAMA

  71. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:11:03

    para que serrve o imã

  72. Kassye disse:
    30/05/2009 - 15:11:18

    Bruna, é só vício.... ;)

  73. Rita Lee disse:
    30/05/2009 - 15:11:21

    oiiiiiiiiiiiiiiiii

  74. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:11:43

    falta a azul

  75. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:12:01

    Kassye, mas tbm sou viciada e não consigo ser tão inteligente que nem vc... :|

  76. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:12:06

    ONDE TA A AZUL????

  77. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:12:13

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O :D :D :D

  78. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:12:14

    gente onde tá a chave vermelha?

  79. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:12:16

    chave azul pleaseeeee

  80. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:12:21

    Cadê a azul?

  81. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:12:23

    para qe serve o imã??

  82. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:12:27

    uai.........deu DARK END.......o que será que faltou????
    Kassye...o seu tb deu??

  83. Stee disse:
    30/05/2009 - 15:12:35

    Falta a Azulll

  84. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:12:39

    qual me a senha ja coloquei a hora mas nao deu

  85. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:12:50

    lelinha no baú rosa

  86. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:13:08

    a hora : 15.00 certo? o.o

  87. [b]Fany[/b] disse:
    30/05/2009 - 15:13:11

    :roll:

  88. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:13:22

    House.........o seu deu well end??

  89. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:13:24

    ja de3u a senha

  90. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:13:31

    naum entra essa hora no meu bau :|

  91. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:13:35

    Enquanto já detonaram o meu nem abriu :twisted:

  92. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:13:35

    bieeel
    Essa hora só que A.M.

  93. Kinha disse:
    30/05/2009 - 15:13:54

    começando

  94. Lic@ disse:
    30/05/2009 - 15:13:56

    Boa terde Gente linda desse site!!! :s2:

  95. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:14:00

    Obg BeBe Moranguinhah... mas onde tá a dica da senha dele?

  96. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:14:06

    além das chaves o que tinha no seu inventário?

  97. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:14:07

    conseguiii \°/

  98. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:14:11

    lelinha coloca a hora do relogio só q tem q ser de 24 horas e ñ 12. entendeu? ai aperta o ok varias vezes. a chave vermelha ta la

  99. su disse:
    30/05/2009 - 15:14:15

    Achei escrito 90º

  100. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:14:15

    alguem que detonou fala onde tah a azul?! nao encontro :roll:

  101. regina disse:
    30/05/2009 - 15:14:17

    onde ta esse ímã?qual armário?

  102. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:14:19

    Lic@, boa tarde... :D :D :D

  103. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:14:21

    vcs sabem aonde ta a chave azul

  104. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:14:40

    AZULLL??????

  105. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:14:40

    falta a branca e azul :~

  106. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:14:40

    VOVO ciça.deu Hell End

  107. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:15:17

    OBG mais uma vez BeBe Moranguinhah... consegui pegar

  108. Lic@ disse:
    30/05/2009 - 15:15:18

    Gente ontem eu vi Rafael(ex administrador) 8O

    Então quem é o novo administrador????? 8O

  109. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:15:19

    BRANCA DE BAIXO DA CAMA

  110. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:15:30

    su......eu tb achei esse 90ºmas não usei prá nada
    acho que por isso o meu deu dark end :?

  111. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:15:45

    TEM Q DERRUBAR O ABAJOUR PRA PEGAR A BRANCA

  112. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:16:01

    regina o único q tem, só q o maior na parede do lado esquerdo um pouco abaixo do meio. clica lá

  113. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:16:13

    como derruba o abajuuur?

  114. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:16:17

    A chave azul por acaso está dentro do armário?

  115. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:16:22

    hell é inferno 8O

  116. Lic@ disse:
    30/05/2009 - 15:16:30

    Bruna minha moderadora txutxuquinha!!!! :s2:

  117. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:16:31

    A azul esta na porta perto da fechadura da verde.lado esquerdo

  118. su disse:
    30/05/2009 - 15:16:33

    Me falta a chave azullllllll

  119. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:16:39

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  120. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:16:53

    a vermelha tá dentro do armario

  121. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:17:10

    SÓ FALTA A AZUUUUL :s

  122. Stee disse:
    30/05/2009 - 15:17:11

    Oi vovoo...vc poderia me dizer por favor onde pegou a chave azul??

  123. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:17:19

    a ta brigada deto nei.........

  124. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:17:22

    su.... azul esta na porta perto da fechadura da verde.lado esquerdo.vai clicando que aparece

  125. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:17:40

    tô confusa aqui.....eu não usei 15 horas...usei 3 mesmo edeu certo

  126. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:17:45

    Stee.......azul esta na porta perto da fechadura da verde.lado esquerdo.vai clicando que aparece

  127. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:17:50

    DETONADO!!!!!

  128. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:18:01

    Dark end 8O
    DETONADO

  129. JUJU(_) disse:
    30/05/2009 - 15:18:07

    essa tava facil o rafa nao vai dar bonus

  130. michele disse:
    30/05/2009 - 15:18:09

    Oiie genteee

  131. Stee disse:
    30/05/2009 - 15:18:23

    Obrigada Dra. House!!!

  132. tallinis disse:
    30/05/2009 - 15:18:25

    entrando aki

  133. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:18:39

    House......o que mais tinha no seu inventário além de chaves e o imã???

  134. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:18:41

    Gente por favor a chve branca nao quer sair da cama . Que faço?

  135. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:18:45

    detonadoooooooooooo

  136. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:18:48

    será q tinha q pega alguma lanterna? 8O

  137. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:18:52

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O :twisted:

  138. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:18:56

    pra derrubar o abajour tem q clicar nele algumas vezes

  139. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:19:11

    Tallinis, olá.. Novo(a) aqui?? :roll:

    Michele, oie... ;)

  140. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:19:18

    Acho q DETONEI
    apareceu DARK END 8O

  141. Kinha disse:
    30/05/2009 - 15:19:23

    Detonado

  142. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:19:26

    dindinha pega ela com o imã do lado do armario maior ;)

  143. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:19:31

    Detonei tbm, Dark End
    Tô tentando conseguir outro end

  144. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:19:34

    sempre q clico na porta aparece Heel End... :(

  145. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:19:46

    O MEU APARECEEER HEL END

  146. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:20:20

    Obrigada Claudinha :s2:

  147. Stee disse:
    30/05/2009 - 15:20:25

    Detonamos mas ainda tinha 7 itens falatando no inventario

  148. Yume-chan disse:
    30/05/2009 - 15:20:32

    DETONAADOO.!!
    ^^

  149. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:20:37

    Quem apareceu Hell End, é pq não pegou todas as chaves...

  150. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:20:39

    aff tá demorando p/ carregarrrrrrrrrr :roll:

  151. michele disse:
    30/05/2009 - 15:20:46

    Oiie brun eee claudnha tddo bem

  152. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:20:48

    DARK END -> FINAL ESCURO

    faz sentido, o jogo termina numa tela preta :D

    kkkkkkkkkkk

  153. su disse:
    30/05/2009 - 15:20:56

    D.E.T.O.N.A.D.O

    Agora certinho mas antes tive q jogar por 2 vezes...kkkkkkkk

    Dra. House, obrigada pela dica da chave azul
    :s2:

    ciça, tb nao usei os 90º ;)

  154. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:21:10

    gente.........
    entrei de novo e só cliquei na porta......só isso e deu o tal HELL END.....hahahahaha

  155. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:21:18

    gente.. acho q o fim do jogo não é esse...
    acho q temos q sair pela porta marrom...

  156. regina disse:
    30/05/2009 - 15:21:18

    falta só a chave azul...onde está?

  157. Biatriz :) disse:
    30/05/2009 - 15:21:19

    detonado
    the eternal dark was obtaned 8O

  158. michele disse:
    30/05/2009 - 15:21:26

    ai genten ´achei achav verde ee amrela me ajuda

  159. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:21:35

    su....mas deu dark end???

  160. su disse:
    30/05/2009 - 15:21:36

    Quero bonussssssssss!!! ;) ;) ;)

  161. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:21:57

    60%................ :roll:

  162. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:21:58

    Gu.pega a preta, a verde e a azul abre a clica do lado esquerdo da porta.da Well end

  163. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:22:09

    Leninha.....tb tô achando

  164. dasny disse:
    30/05/2009 - 15:22:16

    naum consigo peg a chave azul

  165. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:22:18

    Detonado também. Yes.....que emoção!

  166. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:22:21

    Dra.House oiee minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2:

  167. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:22:24

    GENTEEEE .. ALGUÉM EXPLICA DIREITO ONDA TÁ A CHAVE AZUUL ????

  168. Anton Basil disse:
    30/05/2009 - 15:22:25

    DETONADO

  169. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:22:25

    pq ainda faltam 5 itens q não foram pegos

  170. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:22:26

    regina.azul esta na porta perto da fechadura da verde.lado esquerdo.vai clicando que aparece

  171. michele disse:
    30/05/2009 - 15:22:33

    me ajud aaaa br=uname passa seu msn? rsrsrrs :D

  172. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:23:10

    suzaninh@ minha queridaaaaaaaaaaaa

  173. BeBe Moranguinhah disse:
    30/05/2009 - 15:23:27

    jogo facil, terminou em menos de 200 posts

    QUERO BONUS :D

  174. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:23:46

    DARK END

  175. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:23:49

    bieeel...azul esta na porta perto da fechadura da verde.lado esquerdo.vai clicando que aparece

  176. su disse:
    30/05/2009 - 15:23:50

    ciça...o meu deu The Eternal dark.....

  177. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:23:54

    Será que o Rafael vai colocar um bonuzinho pois até 18h demora muito.

  178. michele disse:
    30/05/2009 - 15:23:54

    lelinha biel sera que eu conheço vcs de algum lugar?

  179. Faella disse:
    30/05/2009 - 15:24:01

    Dark End... :|

  180. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:24:17

    Bieeel, a chave azul tá na fechadura verde...Vai clicando que aparece... ;)

  181. su disse:
    30/05/2009 - 15:24:34

    Hum....será q tem outra forma???
    Vi q o inventario nao se completou....

    Será????????? :roll:

  182. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:24:48

    acheeei .. e o meu deu dark end :S

  183. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:25:06

    michelle ... não sei poooor?

  184. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:25:11

    volteiiiiiiii :mrgreen:

  185. tallinis disse:
    30/05/2009 - 15:25:25

    oi bruna, naum nessesariamente nova mais eu sempre jogo so num fazia era comentar

  186. ZILD@@@@ disse:
    30/05/2009 - 15:25:26

    OIIEEEEEE PESSOALLLL :s2: :lol: :s2:

  187. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:25:35

    só achei preta,verde e amarela!!!!!!
    alguem me ajuda?!!!!!

  188. Faella disse:
    30/05/2009 - 15:25:43

    Chave azul: antes de a chave verde, clica na barra que tá na porta [fechadura verde]...
    A barra "cor de burro qndo foge"...

  189. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:25:46

    zild@@@@@@@@@@ :s2: :s2: :s2:

  190. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:26:02

    claudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2: minha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2:

  191. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:26:07

    Nossa nao vejo a hora de chegar segunda feira ás 11:30 para saber o segredo dessa contagem regressiva.

  192. ZILD@@@@ disse:
    30/05/2009 - 15:26:08

    TAVA LAVANDO O BANHEIRO KKK ME ATRASEIIIIIII :oops: :lol:

  193. Faella disse:
    30/05/2009 - 15:26:11

    *antes de USAR a chave verde...
    :oops:

  194. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:26:12

    suhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    zildaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    :s2: :s2: :s2:

  195. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:26:18

    Zild@@@@@@@@@@ :s2: :s2: :s2:

  196. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:26:34

    DETONADOOOO

  197. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:26:38

    suhhhhhhhhhhhhhhh,minha princesinhaaaaaa :s2: :s2: :s2:

  198. michele disse:
    30/05/2009 - 15:26:51

    gente olha vai de novo o jog lica anas porta mesmo que te os denegoço par abris vc i cred rsrssrrsrsrrsr ve la

  199. Marie Manu disse:
    30/05/2009 - 15:27:02

    OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII

  200. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:27:03

    Esse jogo é muito esquisito... pq ele dá um impressão de que algo deu errado

  201. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:27:05

    Tallinis, entendi...Seja bem vinda aos posts... ;)

    Zild@, :s2: :s2:

  202. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:27:06

    Faellaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2: :s2: :s2:

  203. tallinis disse:
    30/05/2009 - 15:27:26

    a chave preta tah in cima do armario

  204. Rafael (administrador) disse:
    30/05/2009 - 15:27:34

    Vocês se importam se eu colocar um jogo bônus? :P

  205. su disse:
    30/05/2009 - 15:27:39

    Gente..vou tentar outra foram...peraí...kkkkkk

  206. Lellen disse:
    30/05/2009 - 15:27:42

    Boa tarde!!!!!
    Não consigo escrever mto hj....

    iPhone...rsrsrd

  207. Faella disse:
    30/05/2009 - 15:27:48

    Claudiinha! :s2:

  208. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:27:49

    GENTE .. TEM 4 BOTÕES NO CANTO INFERIOR DIREITO .. NÃO FORÃO .. USADOS ..:s

  209. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:27:53

    biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2: minha lindaaaaaaaaaaa :s2:

  210. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:27:53

    eu axo q deveria ter mais alguma coisa,o inventário ainda tinha espaço :|

  211. su disse:
    30/05/2009 - 15:27:55

    ops, forma :oops:

  212. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:27:58

    michelle.. não entendi nada do q vc falou...

  213. Lic@ disse:
    30/05/2009 - 15:28:08

    Depois que pega a chave verde clica mais pra cima e aparece 90 graus na parede!!! 8O 8O

  214. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:28:14

    Rafaellllllllll :s2: :s2: claro q naum :mrgreen:

  215. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:28:14

    Rafa
    Claro que não!

  216. Amanda Machado disse:
    30/05/2009 - 15:28:16

    Olaaa... tava fazendo o de ontem e me atrasei para esse.. quero começar um do zero com vc`s.. alias, sabem para quando esta marcado o proximo jogo e o horario? bjos :P

  217. regina disse:
    30/05/2009 - 15:28:19

    conseguiiiiiiiiiiiii
    detonarrrrrrrrrrrrrrrrrr
    fico tao felizzzzzzzzzzzzzzzzz
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  218. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:28:21

    -1 1 .. -10 10

  219. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:28:23

    só falta a vermelha e a branca!!!help-me

  220. Marie Manu disse:
    30/05/2009 - 15:28:23

    Rafael?

  221. Lelinha disse:
    30/05/2009 - 15:28:27

    Boa tarde Lellen :mrgreen:

  222. dindinha vania disse:
    30/05/2009 - 15:28:36

    De maneira alguma Rafa. Manda ver! ;)

  223. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:28:41

    Rafa, eu não me importo não... :roll: :roll: :roll:

  224. Marie Manu disse:
    30/05/2009 - 15:28:42

    Claro que não Rafito querido :s2:

  225. Lellen disse:
    30/05/2009 - 15:28:56

    Oi rafael....

    Faellaaaaaaaaaaaaaa

  226. claudinha disse:
    30/05/2009 - 15:29:14

    suhhhhhhh, a vermelha tá na caixa rosa e a branca em baixo da cama

  227. Bia disse:
    30/05/2009 - 15:29:17

    Rafaelllllllll :s2: :s2: :s2:

  228. regina disse:
    30/05/2009 - 15:29:20

    ahhh eu gosto tanto desses jogos e ainda
    tem amigos pra me ajudaremmmm
    como sou felizz!!!!!!!!!!!!!!!
    obrigada a todosssss

  229. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:29:26

    fui pro bonus

  230. su disse:
    30/05/2009 - 15:29:26

    Lic@....eu vi isso tb mas nao usei...

  231. Rafael (administrador) disse:
    30/05/2009 - 15:29:32

    Novo jogo: Shed Escape

  232. Marie Manu disse:
    30/05/2009 - 15:29:33

    Porque tem ex no nome dele? Ele saiu da administração?

  233. Faella disse:
    30/05/2009 - 15:29:34

    Leellen!! :s2:

  234. Amanda Machado disse:
    30/05/2009 - 15:29:46

    Olaaa... tava fazendo o de ontem e me atrasei para esse.. quero começar um do zero com vc`s.. alias, sabem para quando esta marcado o proximo jogo e o horario? bjos :P

  235. su disse:
    30/05/2009 - 15:29:47

    Rafaellllllllll :s2: :s2: :s2:

  236. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:29:47

    Amanda Machado, os jogos são as 15,18 e 21 hrs...

    Mas parece que o Rafa vai colocar um bonus daqui a pouco...

  237. Lellen disse:
    30/05/2009 - 15:29:53

    Oi lelinha:)

  238. bieeel disse:
    30/05/2009 - 15:30:06

    OS BOTÔES SÃO O VOLUME ^^'

  239. Dra.House disse:
    30/05/2009 - 15:30:06

    Rafael.Vc esta demonstrando td seu amor por nos se colocar bonus agora...Obrigadaaaaaaaaa :s2: :s2: ;)

  240. Gu (Soneide) disse:
    30/05/2009 - 15:30:07

    Rafa, me add no msn??

  241. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:30:12

    gente....eu achei outra chave azul...
    eu detonei..mas fui de novo e achei duas chaves azuis

  242. regina disse:
    30/05/2009 - 15:30:14

    a azul ta naquelas barras,né,logo no começo
    perto da barra que abre com a verde....

  243. michele disse:
    30/05/2009 - 15:30:42

    ola lelinha vai la na porta que m um ontede nooço colorido parapor a chave sem pr a chave vc ja detonou queesquisito né vai l lelinha eee clica na
    porta eee ve

  244. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:30:55

    tenho certeza que tem outro final correto......não vou pro novo jogo enquanto não encontrar.......rs

  245. regina disse:
    30/05/2009 - 15:30:59

    :s2: :D :P

  246. Rita Lee disse:
    30/05/2009 - 15:31:11

    alguem descobriu outra forma de end.........

  247. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:31:12

    flor...........onde vc achou a outra azul???

  248. Lellen disse:
    30/05/2009 - 15:31:36

    Vou sair bom jogo pra vcs...

    Faella, saudadessssssssss a gente ainda vai jogar juntas ;)

  249. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:31:58

    no mesmo lugar q encontrei a primeira azul...do lado da barra do verde

  250. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:32:28

    eu voltei la depois de pegar a primeira azul e achei outra azul

  251. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:33:49

    veja se aparece outra azul la...ou se fui só eu q peguei...vai ver é miragem..foi só no meu pc..rs(mas eu peguei a segunda azul e ta no inventario)

  252. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:34:14

    na minha não aparece
    estou invocadacom o dark end........e com aquele 90º
    e com as 5 casas vazias no inventário :roll:

  253. Cinthia Cunha disse:
    30/05/2009 - 15:34:57

    DETONADOOOOOOOOO :mrgreen:

  254. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:35:14

    no meu nao aparece os 90°

  255. vovó Ciça disse:
    30/05/2009 - 15:36:14

    aparece sim.........sabe onde pegou o imã??? antes de sair dá outro clique lá

  256. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:37:03

    kdê a branca????????????????????

  257. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:37:30

    kdÊ a vermelha??????????????

  258. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:37:50

    tem alguem aí??????????
    por favor me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  259. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:39:17

    eu nao consigo ver os 90° nao!!!!

  260. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:39:49

    falta a vermelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  261. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:40:29

    a branca ta embaixo da cama...clica do pé do abajur...ele sai do lugar..continua clicando até ele cair...depois clica embaixo da cama q vc vai ver a branca

  262. Bruna disse:
    30/05/2009 - 15:40:39

    Suzaninha, a vermelha tá na caixa rosa... A senha é a hora do relógio... ;)

  263. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:43:52

    novamente eu peguei duas azuis...a primeira eu pego antes de colcar a chave verde...a segunda depois de colocar(no mesmo lugar)

  264. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:44:18

    d
    e
    to
    n
    ad
    o

  265. suzaninh@ disse:
    30/05/2009 - 15:44:27

    valeu brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :s2:

  266. Ana Clara disse:
    30/05/2009 - 15:45:19

    detonei ^^

  267. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:46:05

    gente...aquele dark end nao me convenceu...rs

  268. Amanda Machado disse:
    30/05/2009 - 15:47:55

    Obrigada Bruna, vcs sao demais?! como eu faço pra conseguir o Bônus, é so participar? bjos :roll:

  269. flor... disse:
    30/05/2009 - 15:52:03

    vou dar uma volta..vlw galerinha..bjusss

  270. su disse:
    30/05/2009 - 16:24:45

    D.E.T.O.N.A.D.O

    IUPIIIIIII

    Valeu pelas dicas!!! :s2: :s2: :s2:

  271. Babalu disse:
    30/05/2009 - 16:38:58

    DARK END!!!!! é o detonado ???? usei todos os itens.

  272. Babalu disse:
    30/05/2009 - 16:48:34

    que estranho!!!!! tinha ainda tantos espaços no inventário !!!! e sobrou uma chave azul !!!!

  273. *Crizinha* disse:
    30/05/2009 - 17:01:06

    VAMÔ DETONA :D

  274. *Crizinha* disse:
    30/05/2009 - 17:15:28

    D
    DE
    DET
    DETO
    DETON
    DETONA
    DETONAD
    DETONADOOOOOOOOOOOOOO :s2:

  275. VRP disse:
    30/05/2009 - 17:21:55

    kole!!!!!!!!!!!!!!

  276. *Crizinha* disse:
    30/05/2009 - 17:27:37

    JOGO CHATIIIIIIIIIIIINHO :x

  277. *Crizinha* disse:
    30/05/2009 - 17:27:47

    JOGO CHATIIIIIIIIIIIINHO :x

  278. Loirinha disse:
    30/05/2009 - 18:02:16

    Oláá

  279. taty disse:
    30/05/2009 - 21:36:43

    :oops: detonado molezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  280. Katinha 10 disse:
    31/05/2009 - 02:55:42

    detonadooooooooooooo :s2: :s2: :s2:

  281. verinha 37 disse:
    31/05/2009 - 11:41:47

    Detonado :D

  282. Larissa disse:
    31/05/2009 - 12:41:17

    D
    E
    T
    O
    N
    A
    D
    O :D :s2:

  283. paloma disse:
    31/05/2009 - 15:25:53

    vamo ve se é lega esta caregando

  284. S2 Lú S2 disse:
    01/06/2009 - 22:41:22

    boa noite, alguém jogando?

  285. Vika disse:
    02/06/2009 - 13:31:58

    As chaves azul 2 e vermelha saum de modelos diferentes das outras...por isso da Dark End...tem ki achar a vermelha do msm modelo...

  286. LVR disse:
    02/06/2009 - 23:16:17

    DETONADO

  287. Tathi disse:
    18/09/2009 - 16:53:58

    Detonado(mais não é fácil) ;)

  288. Noé disse:
    14/10/2009 - 15:53:12

    oiiiiiiiiiiiiiii

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.