Novo jogo: Casa dos segredos ONE — Próximo jogo: 13:00 (Horário de Brasília)
Jogos de Escape » Jogos de Escape » Villa Puzzle Escape

Villa Puzzle Escape

Nome: Villa Puzzle Escape

Descrição: Jogos de escape criado por Gamershood.

Data: 24/09/2011 - 14:00

Clique aqui para jogar

Jogos relacionados


Comentários

  1. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:00:11

    oie :mrgreen:

  2. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:00:19

    oie :D :D

  3. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:00:20

    OI :):):)

  4. suély disse:
    24/09/2011 - 15:00:23

    oiie
    ;)

  5. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:00:31

    segunda

    \O/

  6. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:00:31

    Oieeeeeeeeeee :P

  7. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:00:35

    ooiiii voltei boa tarde a todos :s2:

  8. Ellenluz disse:
    24/09/2011 - 15:00:37

    oiiiiiiiii

  9. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:00:39

    Olá gente!

  10. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:00:40

    1° que emoção :P

  11. Fe Bibi disse:
    24/09/2011 - 15:00:50

    oooiii :D

  12. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:01:01

    Carregando ! :roll:

  13. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:01:17

    olá pessoal

  14. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:01:40

    começando

  15. Patylima disse:
    24/09/2011 - 15:01:42

    oiiiie!! ;)

  16. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:01:46

    chave marrom

  17. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:02:00

    chave vermelha

  18. JU_ilha disse:
    24/09/2011 - 15:02:02

    oiieeee pessoal

  19. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:02:09

    de chavinha :s2:

  20. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:02:39

    chave vermelha e azul

  21. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:02:49

    chave verde

  22. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:02:53

    musiquinha chata viu !

  23. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:03:03

    chave marron !

  24. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:03:31

    onde poe a chave? :|

  25. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:03:47

    oiieee :s2: musiquinha lgll do jogo ksksaksasak '

  26. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:03:48

    holfmans bota chata nisso

  27. Caro Watson disse:
    24/09/2011 - 15:04:01

    elementar...

  28. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:04:08

    serra

  29. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:04:18

    oooi :s2:

  30. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:04:21

    serrote

  31. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:04:44

    marinah clica na escada

  32. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:04:52

    onde serra?

  33. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:05:22

    bunca carregou meu jogo.... :cry:

  34. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:05:32

    achei uma chave vermelha na escada :O

  35. Dessa (moderadora-chefe) disse:
    24/09/2011 - 15:05:33

    Bom jogo :P

  36. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:05:57

    falta chave marrom chave roxa e serra

  37. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:06:09

    chaves vermelha verde e azul ... abre tanta coisa no jogo ... mais num dá em nada affes !

  38. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:06:19

    serra no quebra cabeça da chave vermelha

  39. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:06:40

    gente eu to mei confusa kkk :lol:

  40. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:07:09

    onde coloca aqueles numeros ?

  41. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:07:16

    ok breno

  42. lednann disse:
    24/09/2011 - 15:07:19

    Cheguei chegando...

  43. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:07:26

    colher no sudoku

  44. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:07:32

    ate agora so pegei uma chave vermelha, resolvii puzzle e peguei 1 serra vermelhaa !! 8O

  45. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:07:48

    achei as chaves , azul , verde e vermelha !
    :roll:

  46. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:08:02

    holfmans nos pulzze das chavinhas

  47. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:08:19

    puzzle* :oops:

  48. Samuteco disse:
    24/09/2011 - 15:08:54

    onde usa o serrote?

  49. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:09:27

    onde tem um puzze ? help , me ajuden :cry:

  50. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:09:42

    onde ta a chave amarela?

  51. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:10:08

    serra usei no pé da cadeira

  52. Brúh (moderação) disse:
    24/09/2011 - 15:10:26

    Bom jogo :D

  53. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:10:39

    nossa daqui a pouco eu vou ter que sair :| :| :|

  54. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:11:17

    os chegando atrasadiíssima :roll:

  55. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:11:17

    hannarock clica na escada da segunda cena vai aparecer um lugar pra colocar as chaves, vc poe e clica q vai aparecer, cada chavinha tem um.

  56. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:11:49

    aff tenho que ir mais trade eu termino o jogo.Boa sorte a todos

  57. camila005 disse:
    24/09/2011 - 15:12:07

    *mais tarde

  58. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:12:21

    Tenho 5 chaves .-.

  59. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:12:58

    agora tenho 6 rs

  60. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:13:08

    vlw Marinah consegui ...

  61. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:13:42

    peguei um coisinha vermelho com o serrote .. oq é aquilo .. tipo um caco de vidro !

  62. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:13:46

    num sei resolve sudoku :(

  63. Fe Bibi disse:
    24/09/2011 - 15:14:22

    ai falta a 1 chave só

  64. Samuteco disse:
    24/09/2011 - 15:14:48

    Detonadoo! \o/

  65. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:15:31

    oque eu faço com colher?

  66. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:15:47

    eu fiz direitinho o puzze e nao deu certo 8O

  67. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:15:52

    DETONADO :s2:

  68. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:16:07

    PRECISANDO É SO FALAR :P

  69. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:16:12

    oq faço com o serrote ?????????????????????? alguem ajuda plxx ???

  70. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:16:35

    como que joga o da chave azul e o da chave verde ! ??????? :x

  71. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:16:41

    brenno12 tem um vazo q a terra vai estar diferente a colher é la

  72. Samuteco disse:
    24/09/2011 - 15:16:49

    com a colher cava um vaso na cena q a piscina aparece +

  73. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:16:57

    annys2 no pé da cadeira

  74. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:17:00

    marinah onde eu acho a outra partezinha vermelha que dá no serrote e na cadeira ?

  75. Fe Bibi disse:
    24/09/2011 - 15:17:06

    cava 1 dos vasos com a colher

  76. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:17:12

    annys2 usa serrote no pe da cadeira

  77. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:17:21

    hannarock quais são os puzzles q eu não lembro

  78. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:17:36

    obg, oque seria de mim sem vcs?

  79. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:17:44

    oieeeeeeeeeee... chegando :D :D

  80. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:17:45

    obrigada lila vo tentar aq

  81. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:17:48

    holfmans no vaso, vc cava com a colher

  82. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:18:18

    chavinhasssssssss \o/

  83. Fe Bibi disse:
    24/09/2011 - 15:18:54

    achei todas as chavees

  84. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:19:06

    ond tem colher ??? 8O

  85. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:19:15

    Marinah ---sao os dos quadradinhho que quando você clica fica preto ...e tem um que tem numeros em cima tipo - 8 ou +11 :cry:

  86. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:19:33

    cade a colher, gente?

  87. annys2 disse:
    24/09/2011 - 15:20:10

    da para alguem dizer ond tem colher ???

  88. suély disse:
    24/09/2011 - 15:20:20

    gente onde usa a chave de fenda?
    :?

  89. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:20:30

    o do quadradinho vc tem q ir intercalando entre um branco e um preto

  90. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:20:47

    colher no sudoku

  91. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:21:08

    DETONADO :mrgreen:

  92. suély disse:
    24/09/2011 - 15:21:19

    annys2
    a colher é quando vc resolve o sodoku

  93. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:21:34

    valeu marinaah :s2: :s2:

  94. suély disse:
    24/09/2011 - 15:21:35

    brenno12
    onde usa a chave de fenda?

  95. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:21:50

    do numero é assim: qndo tem 4+ vc tem q colocar os numeros q dão 4, se for 4- os numeros q tirando um do outro tem q dar 4.
    se o numero não tiver sinal poe ele mesmo

  96. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:22:02

    hannarock :P

  97. suély disse:
    24/09/2011 - 15:22:27

    Marinah
    onde usa a chave de fenda?

  98. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:23:23

    ti amuu marinah , vc e 10000 :s2: :s2: :D

  99. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:24:14

    ´SÓ FALTA RESOLVER A CHAVE ROSA.... :P

  100. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:24:15

    o quebra cabeça sempre me stressa... :evil:

  101. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:24:34

    chave de fenda vai num quadradinho cinza,desculpa a demora tava distraido..

  102. suély disse:
    24/09/2011 - 15:25:06

    Detonadooo :mrgreen:

  103. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:25:19

    aff empaquei no sudoku

  104. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:25:27

    como resolve mesmo ?

  105. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:25:34

    marinah , tipo no da chave verde tem um numero assim 11+ ...da a dica desse ...so falta esse :lol:

  106. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:25:44

    suély no chão de quadradinho tem um com cor diferente, se eu não me engano na 2° cena

  107. lednann disse:
    24/09/2011 - 15:26:01

    Detonadoooo!
    Com o apoio da galera!

  108. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:26:08

    suély QUAL A DICA PRA RESOLVER A SENHA DAS PALAVRAS????

  109. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:26:28

    hannarock não pode repetir na horizontal nen na vertical, veja quais numeros estão faltando em cada linha e coloca

  110. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:27:17

    LilaBarth vc tem q ver a cor da flor e escrever essa cor em ingles

  111. Fe Bibi disse:
    24/09/2011 - 15:27:22

    detonaadooo :D

  112. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:28:16

    valeeu marinah :P

  113. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:28:38

    por exemplo tem 4+ lá eu tenho qe colocar o 4 ?

  114. brenno12 disse:
    24/09/2011 - 15:28:39

    tchal gente, vou tentar vir no proximo jogo, obrigado pela ajuda

  115. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:29:28

    Marinah VLW!!!!!

  116. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:29:29

    holfmans não, vc tem q colocar os numeros q somando vão dar 4, so poe o mesmo numero se não tiver sinal

  117. lapresmidi disse:
    24/09/2011 - 15:29:35

    detonei. rs to saindo gente, bj

  118. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:30:32

    eu empaquei no 11+ Ain :cry:

  119. hannarock disse:
    24/09/2011 - 15:31:09

    xaau , vo merendar ! valeu pela ajuda marinah e todos tbm bjs , boa sorte nos jogos :D

  120. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:31:33

    _----__----__---__
    DE TO NA DOO!!!
    __----_----__----_-
    :s2: :mrgreen: :s2:

  121. DETONANTE disse:
    24/09/2011 - 15:32:13

    cadê a porta da saida? :oops:

  122. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:32:55

    apesar de todas as dicas continuo não entendendo o tal do sudoku :( :(

  123. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:32:59

    DETONANTE A SAIDA EH NUM PINHEIRO EM FORMA DE PIRAMIDE

  124. DETONANTE disse:
    24/09/2011 - 15:33:33

    cadê a porta da saida?
    ME AJUDA ALGUÉM

  125. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:33:53

    nem eu myangel ... ain :cry: , alguem da uma luz?

  126. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:34:36

    DETONANTE tem uma piramide q vc clica e poe os triandulos e a chave preta

  127. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:34:43

    alguém pode me ajudar com a chave amarela não entendi

  128. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:35:11

    myangel CHAMA-SE KEN KEN NA VERDADE O JOGO. E FUNCIONA ASSIM: VC EM QUE DISTRIBUIR OS NUMEROS DE 1 A 4 TANTO NA HORIZONTAL QTO NA VERTICAL E ELES NAO PODEM SE REPETIR.

  129. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:35:20

    de to na dooooooo... adorei... :D :mrgreen:

  130. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:35:43

    LUAMAGA JÁ DETONEI...QUAL MESMO A CHAVE AMARELA??? :P

  131. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:36:19

    myangel AH... E A SOMA DELES TEM QUE SER O RESULTDO QUE APARECE DEMARCADO

  132. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:36:33

    gente o sudoku é assim, se tiver uma numro com o sinal de + vc poe os numeros q somando vão dar esse, se tiver sinal de -, os numeros q subtraindo vão dar esse, mas não pode repetir numero nen na vertical e nem na horizontal

  133. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:36:54

    se o numero não tiver sinal é ele mesmo

  134. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:36:58

    é e o que faço coma colher :oops:

  135. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:37:24

    sim sudoku eu sei jogor num entendi a parte das combinações dos numeros

  136. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:37:38

    vou tentar :D

  137. Marinah disse:
    24/09/2011 - 15:38:37

    LUAMAGA tem um vaso q a cor da terra esta diferente, a colher é la

  138. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:38:39

    é desvendar a chave amarela e o que faço com a colher :oops:

  139. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:39:13

    holfmans pois é eu tambem não

  140. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:39:19

    Marinah tá vou lá :D

  141. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:39:33

    LUAMAGA vaso de terra na 2º cena, à esquerda

  142. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:40:21

    Marinah ok usei a colher :mrgreen:

  143. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:40:53

    Obrigada danirocha valeu :mrgreen:

  144. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:41:23

    agora não entendi a chave amarela

  145. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:41:35

    como desvendo o joguinho da chave amarela ?

  146. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:42:02

    holfmans clica nakela madeira em forma de arco na 3ª cena... adica ta lá

  147. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:42:08

    LUAMAGA O QUE APARECE NA CHAVE AMARELA... EU NUM LEMBRO MAIS. ME DIZ Q POSSO TE AJUDAR

  148. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:42:52

    holfmans anota as cores e as posições... é perto da varanda

  149. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:43:31

    LUAMAGA AH LEMBREI! EH AS CORES CINZA, BRANCO E PRETO Q APARECE QDO DÁ ZOOM TIPO UM ARCO DE MADEIRA.. OBSERVA LÁ

  150. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:43:36

    oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D :D

  151. danirocha disse:
    24/09/2011 - 15:44:31

    vou nessa... abraços :D

  152. fada disse:
    24/09/2011 - 15:45:30

    boa tarde :mrgreen:

  153. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:45:33

    LilaBarth já entendi vou lá :D

  154. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:45:56

    danirocha valeu até :mrgreen: :s2:

  155. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:47:10

    vlw danirocha ... o ultimo é qe nome ?

  156. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:47:30

    tal nome flowers

  157. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:48:24

    holfmans A COR DAS FLORES Q APARECE NO JOGO..SÓ Q EM INGLÊS

  158. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:48:45

    peguei uma chave de fenda 8O

  159. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:50:18

    holfmans conseguiu o sudoku? :(

  160. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:50:20

    so falta o sudoku vou me matar 8O

  161. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:50:53

    usei ela e peguei a chave marrom sei onde ´´e pra colocar mais me falta uma peça onde acho, alguém pode me ajudar :oops:

  162. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:50:55

    ja estou ate com a ultima chave a preta ! e nada .

  163. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:51:22

    gente presiso de ajuda :oops: :oops:

  164. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:51:56

    QUEREM AJUDA??? ;)

  165. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:52:22

    LUAMAGA VC JÁ TEM OS DOIS TRIANGULOS VERMELHOS Q USA COM A CHAVE MARROM???

  166. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:52:37

    eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu

  167. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:52:39

    LilaBarth sim :D

  168. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:53:05

    eu qero com esse sudoku ... Ain

  169. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:53:13

    não só um

  170. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:54:10

    sim pra ajuda e não pra só tenho um triangulo :oops:

  171. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:54:24

    eu achei 3 chaves e um serrote e enpaguei
    :roll: :roll: :roll:

  172. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:54:50

    onde está o outro não estou achando :twisted:

  173. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:55:02

    so pelo sudoku :oops:

  174. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:55:04

    aiin sudoku ... gente alguem tem uma dica mais detalhada ??? pois não consegui entender mesmo !

  175. myangel disse:
    24/09/2011 - 15:56:01

    idem :(

  176. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:56:08

    alguém me ajuda, por favor :oops:

  177. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:56:23

    holfmans O SODOKU VC JÁ SABE Q TEM Q USAR OS NUMEROS DE 1 A 4 E DISTRIBUILOS NA HORIZONTAL E VERTICAL DE FORMA QUE ELES NÃO SE REPITAM NA MESMA LINHA, NÉ? ENTÃO..OBSERVA QUE HÁ UMA DEMARCAÇÃO DE CAMPOS.OS NUMERS QUE VC COLOCA NESSA DEMARCAÇÃO TEM QUE DA O RESULTADO QUE APARECE NELE: TIPO:
    OND TEM 3+ TEM QUE COLOCAR ASSIM: 2 E 1 Q1UE SOMANDO DÁ 3, ENTENDEU??

  178. Let (detonados) disse:
    24/09/2011 - 15:56:24

    oi... começando... alguem?... :mrgreen:

  179. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:57:07

    LUAMAGA JÁ RESOLVEU TODAS AS CHAVES? JÁ USOU TUDO O QUE TEM NO INVENTÁRIO? ME DIZ PRA EU SABER COMO TE AJUDAR...

  180. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:57:14

    eu so fera en sudoku mas eu presiso ver ele antesde falar o codigo
    :D :D 8O

  181. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:57:25

    let :P OLAAAAAAAA

  182. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:57:27

    LilaBarth, me ajuda :oops:

  183. holfmans disse:
    24/09/2011 - 15:58:26

    vlw lilabath meu anjo da guarda ... kkkkk ... eu tava pensando assim mais do jeito qe a MArinah explicou num dava .. vou tentar aq !

  184. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 15:58:26

    não usei o serrote é mesmo aonde :oops:

  185. Let (detonados) disse:
    24/09/2011 - 15:59:02

    LilaBarth oiiiiiiiiii

  186. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 15:59:11

    gente achei uma seta vermelha na cdeira depois que serra
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  187. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 15:59:37

    LUAMAGA O SERROTE VC USA NO PÉ DA CADEIRA BRANCA Q TEM NAKEL CONJUNTI DE MESA...TEM UMA PARTE MAIS CINZA...OLHA LÁ

  188. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 16:01:18

    LilaBarth consegui, obrigada valeu :mrgreen: :s2:

  189. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:01:38

    LUAMAGA CONSEGUIU USAR O SERROTE???

  190. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 16:03:11

    LilaBarth , detonei graças a voce valeu :mrgreen:

  191. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:03:15

    LUAMAGA AEHHHHHHHH!!!! :mrgreen:

  192. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:03:29

    gente presiso de ajuda
    :( :( :(

  193. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 16:04:07

    danirocha também brigadu :mrgreen:

  194. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:04:24

    Nicktrick ONDE PRECISA DE AJUDA?

  195. LUAMAGA disse:
    24/09/2011 - 16:05:19

    LilaBarth, tchau até a próxima preciso dar banho nos meus pimpolhos :D

  196. holfmans disse:
    24/09/2011 - 16:05:44

    juro que ainda não consegui , como faço naquele numero negativo lila ?

  197. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:06:14

    LUAMAGA BAYYYYY!!! :s2:

  198. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:06:15

    eu enpaquei ache so 3 chaves e um serrote ea seta vermelha

  199. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:07:12

    holfmans OND TEM 3- FICA ASSIM 3-1 = 3...

  200. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:07:46

    Nicktrick ja resolveu todas as chaves q vc achou????

  201. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:09:30

    holfmans a equação q vc faz é de acordo com o sinal: ond tem + vc soma pra obter o resultado, ond tem - diminui, onde tem : vc divide e ond tem x vc multiplica,

  202. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:09:33

    nao so a vermelha

  203. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:11:16

    Nicktrick tem q resolver todas as chaves q vc for encontrando... elas liberam algum item pra vc usar ..

  204. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:12:12

    eu ja usei um e agora
    8O 8O

  205. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:12:30

    holfmans OND TEM SÓ O NUMERO SEM SINAL NENHUM NA FRENTE, VC SÓ REPETE ELE

  206. fada disse:
    24/09/2011 - 16:12:37

    POR FAVOR QUAL DICA DA SENHA DA XAVE LARANJA :roll:

  207. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:12:58

    a achei alguns codigos :lol: :lol:

  208. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:14:04

    fada O CHAVE LARANJA EH A DA PALAVRA? SE FOR, COLOCA A COR DAS FLORES Q APARECE NO JOGO.. SÓ QUE EM INGLÊS

  209. holfmans disse:
    24/09/2011 - 16:14:43

    nada ainda

  210. Jéssica88 disse:
    24/09/2011 - 16:14:50

    ja achei todas as chaves so falta o lugar pra coloca :?

  211. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:15:05

    Nicktrick JA RESOLVEU A CHAVE VERDE? QDO RESOLVER ELA VC GANHA UMA COLHER PRA USAR NUM VASO DE FLORES

  212. Jéssica88 disse:
    24/09/2011 - 16:15:12

    achei o luga

  213. chele morena disse:
    24/09/2011 - 16:15:19

    cheguei :D

  214. fada disse:
    24/09/2011 - 16:16:05

    LilaBarth A XAVE LARANJA É DE NUMEROS , ONDE TEM A DICA ???

  215. holfmans disse:
    24/09/2011 - 16:16:16

    ajudaa gente

  216. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:16:51

    holfmans NUM DESISTE NAUM...VOU ACHAR UM MEIO DE TE AJUDAR....

  217. Jéssica88 disse:
    24/09/2011 - 16:16:55

    Detonado bem na hora de mim sair bjs xauzinho :lol: :D 8)

  218. CELY disse:
    24/09/2011 - 16:17:15

    ALGUÉM USOU A CHAVE ROSA?

  219. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:17:15

    onde que eu acho as 3 chaves perdidas 8O 8O 8O

  220. myangel disse:
    24/09/2011 - 16:17:15

    to frustrada :(

  221. myangel disse:
    24/09/2011 - 16:17:45

    so pelo sudoku :( :(

  222. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:17:46

    fada SPERA, TO ABRINDO O JOGO DE NOVO PRTA TE DIZER

  223. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:18:52

    fada OS NUMEROS PRA CHAVE LARANAJ TA NAS JANELAS DA SEGUNDA CENA

  224. holfmans disse:
    24/09/2011 - 16:19:49

    lila me ajuda...nao conseguir ainda

  225. CELY disse:
    24/09/2011 - 16:20:55

    Achei e detoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  226. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:21:03

    lila onde que poem esses numeros :? :? :?

  227. myangel disse:
    24/09/2011 - 16:21:18

    lila ajuda eu tambem :mrgreen:

  228. holfmans disse:
    24/09/2011 - 16:21:54

    sudoku ajudaaaaa

  229. fada disse:
    24/09/2011 - 16:22:14

    LilaBarth AGORA PRECISO SABER ONDE USO A XAVE DE FENDAS ??? :oops:

  230. glima disse:
    24/09/2011 - 16:22:58

    OOh gente, eu vou contar um segredo.........é que......EU cheguei :mrgreen: :mrgreen:

  231. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:23:45

    holfmans VC VIU OND TEM SÓ O NUMERO DOIS SEM SINAL ALGUM NA FRENTE? REPETE ELE. OND TEM 11+ VC USA OS NUMEROS DE 1 A 4, DE FORMA QUE A SOMA DELES RESULTE EM ONZE... INFELIZMENTE NUM POSSO DIZER EXTAMENTE COMO FICA, POIS POSSO SER REPREENDIDA PELOS MODERADORES... :cry:

  232. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:23:59

    glima :P OIIIIIII

  233. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:24:15

    holfmans o segredo do sudoku e ver os numeros que estao faltando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  234. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:25:16

    fada CHAV DE FENDA NO CHÃO, OND TEM UM QUADRINHO MAIS ESCURO.. ACENA EH OND TEM UMA PONTE, AI VC CLICA NA PARTE DE CIMA DA CENA

  235. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:26:48

    LilaBarth onde acho a chave de fenda :? :? :?

  236. chele morena disse:
    24/09/2011 - 16:27:08

    onde dica da chave azul?????????????

  237. fada disse:
    24/09/2011 - 16:27:17

    LilaBarth SE Ñ FOR MUITO INCOMODO , ME MOSTRA A SAIDA , RSRS :oops: Ñ AXO POR ONDE SAIR :roll:

  238. glima disse:
    24/09/2011 - 16:27:40

    LilaBarth boa tarde :s2:

  239. chele morena disse:
    24/09/2011 - 16:28:10

    vou sair depois detono :cry:

  240. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:28:47

    fada NA CENA DA PONTE, VC CLICA ACIMA NO LADO SKERDO DA CENA, TEM UM PINHEIRO EM FORMA DE PIRAMIDE, A SAIDA EH LÁ

  241. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:29:23

    Nicktrick RESOLVENDO A CHAVE ROSA..EU ACHO!

  242. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:30:21

    8O ata mas onde eu acho achave rosa

  243. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:33:26

    Nicktrick CHAVE ROSA VC GANHA QDO RESOLVE A CHAVE LARANJA, DOS NUMEROS Q TÃO NA JANELA

  244. fada disse:
    24/09/2011 - 16:33:53

    LilaBarth VC FOI MUITO GENTIL , EU NUNCA IA IMAGINAR QUE A GENTE PUDESSE SAIR NUM PINHEIRO , BRIGADA :mrgreen:
    DETONAMOS ;) :s2:

  245. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:34:26

    fada ;)

  246. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:34:28

    entao cade achave laranja
    :? :? :?

  247. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:37:09

    Nicktrick CHAVE LARANJA VC GANHA QDO RESOLVE A CHAVE AMARELA

  248. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:38:22

    cade achave amarela

  249. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:39:12

    Nicktrick O QUE VC TEM NO SEU INVDNTÁRIO???

  250. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:41:04

    1 chave vermelha
    1 chave azul
    1 chave verde
    1 cerrote

  251. glima disse:
    24/09/2011 - 16:42:10

    DETONADOoO :s2: :roll: :s2:

  252. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:42:13

    como resolve a chave azul

  253. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:42:55

    VC RESOLVEU A CHAVE VERMELHA E PEGOU O SERROTE NÉ? AGORA VC TEM Q RESOLVER A CHAVE VERDE PRA GANHAR A COLHER E RESOLVER A CHAVE AZUL PRA GANHAR OUTRA CHAVE

  254. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:43:33

    Nicktrick ALTERNA AS CORES DOS QUADRADOS, TIPO TABULEIRO DE XADREZ....

  255. chele morena disse:
    24/09/2011 - 16:43:41

    voltei :lol:

  256. glima disse:
    24/09/2011 - 16:43:59

    Nicktrick dica no piso, são asc ores dos ladrilhos

  257. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:44:21

    aaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttaaaaaaaa

  258. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:44:42

    eu sei eujogo xadrez tododia

  259. LilaBarth disse:
    24/09/2011 - 16:46:05

    VOU SAIR GENTE!!! XAUZINHO!!!

  260. glima disse:
    24/09/2011 - 16:47:20

    tchal LilaBarth :s2: ;)
    bjss

  261. chele morena disse:
    24/09/2011 - 16:47:33

    detonadooooooooo :mrgreen: :mrgreen:

  262. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:47:45

    thauuuuuuuuuuuuuuuuu :D :D :D

  263. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:47:57

    lila
    8)

  264. myangel disse:
    24/09/2011 - 16:50:26

    desisto 2horas tentando resolve sudoku e nada!!!!
    dica tem ,mas não consigo entender
    obrigado a todos e até as 6:00

  265. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:54:31

    olha no site do jogo la tem o detonado

  266. Nicktrick disse:
    24/09/2011 - 16:55:34

    D
    E
    T
    O
    N
    E
    I
    8) 8) 8)

  267. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:12:22

    Começando

  268. DeborahTavares disse:
    24/09/2011 - 17:13:25

    começando também

  269. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:15:36

    Já joguei esse. Vou fazer a vitamina do meu baby depois volto para o próximo.

  270. marciavigna1 disse:
    24/09/2011 - 17:16:26

    olá pessoal..... :D

  271. gandini disse:
    24/09/2011 - 17:20:31

    boa tardee
    :D

  272. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:41:34

    Voltei

  273. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:41:34

    Voltei

  274. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:42:47

    Voltei

  275. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:42:51

    Voltei.

  276. Lakinha disse:
    24/09/2011 - 17:50:53

    Detonado! :mrgreen:

  277. gandini disse:
    24/09/2011 - 18:02:52

    sudoku mto comlicadoooow´ :evil:

  278. gandini disse:
    24/09/2011 - 18:03:04

    [onde uso a chave de fenda?

  279. gandini disse:
    24/09/2011 - 18:05:17

    resolvi sem querer.. 8O

  280. gandini disse:
    24/09/2011 - 18:07:24

    uhull "Well Played."

    DETONADOOOOOOOOOOOOOOW :mrgreen:

  281. loirinha89 disse:
    24/09/2011 - 18:17:22

    alguém pode dar uma mão na senha da chave rosa...só falta essa :| :|

  282. loirinha89 disse:
    24/09/2011 - 18:27:33

    DETONADOOOO
    :mrgreen:

  283. alyson disse:
    25/09/2011 - 06:58:10

    detonado... facil demais

  284. clarinha10 disse:
    25/09/2011 - 13:09:30

    cheguei para arrasar!!!! :) :) :)

  285. Vivis disse:
    25/09/2011 - 15:35:35

    DETONADOOOOOOOO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  286. nessamuller disse:
    25/09/2011 - 19:53:09

    detonadoooo :mrgreen:

  287. Crizinha disse:
    26/09/2011 - 09:25:48

    detonado

  288. Jaqueline Fernandes disse:
    26/09/2011 - 21:42:54

    De :s2: to :s2: na :s2: do

  289. elimkt disse:
    27/09/2011 - 11:12:50

    Detonado

  290. Anafabi disse:
    27/09/2011 - 19:06:34

    DE :D TO :D NA :D DO

  291. Edina disse:
    07/01/2012 - 00:30:08

    DETONADO. :lol:

  292. kkzinha36 disse:
    28/11/2012 - 20:15:23

    DETONADIM 8)

Enviar comentário

Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.

Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.