Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado The Tower of Eternity 3F

Nome: Detonado The Tower of Eternity 3F

Link do jogo: The Tower of Eternity 3F

Detonado criado por: Túlia


Eis a continuação do jogo de fuga Tower of eternity 3F. Esse é terceiro jogo da série Tower of Eternity. Você tem que encontrar os itens e resolver puzzle para escapar. É bem divertido!

Clique em START para começar.

1)Clique no lado direito da trava da fechadura verde, no espaço, bem no meio (depois do quadrado preto da fechadura verde e antes da parte da trava que está sobre a porta) e pegue uma chave azul ;
2)Vá para direita...
3)Clique rente ao chão, na lateral inferior esquerda do armário com portas e pegue um imã. Nesse mesmo lugar, clique onde estava o imã e vai aparecer a dica 90º. Um ângulo reto tem 90º graus. É a dica para saber onde achar a chave vermelha certa. O relógio na parede marca uma determinada hora que faz esse ângulo, portanto a senha estará lá;
4)Na mesma cena...
5)Clique no topo do armário com portas e pegue a chave preta;
6)Olhe a hora que o relógio da parede está marcando porque é parte da dica da senha da caixa rosa para pegar a chave vermelha certa. A hora que está marcando: 15:00h = 1500. Observe que os ponteiros formam um ângulo de 90º ;
7)Vá para direita...
8)Clique na borda de cima, na abertura do balde que está no chão e pegue a chave verde;
9)Clique no quadrado branco da enorme caixa cor de rosa e lembre do relógio na parede;
Atenção: Aqui você tem que digitar a senha correta. Se você colocar 0300 (03:00h), você vai pegar uma chave vermelha porém, errada (perceba que ela tem um formato diferente das outras), por isso vai dar “Dark End”. Se você digitar 1500 (15:00h), pegará a chave errada de novo (embora vermelha o formato é diferente) e, também, vai dar um final ruim.
10)Portanto esclarecendo a senha:
Hora do relógio = 15:00h. Lembre da dica dos 90º que os ponteiros fazem. Gire os ponteiros do relógio na sua imaginação (no jogo eles estão fixos), num ângulo de 90º, tomando como base as 15:00h, então perceba que eles marcam 18:15h.
11)Assim a senha a ser digitada na enorme caixa rosa para que você pegue a chave vermelha correta é 1815. Não esqueça de apertar Ok.
12)Vá para direita...
13)Na cama, clique nos travesseiros. Perceba que no primeiro travesseiro, amarelo mais claro, contando da esquerda para direita, na parte de cima dele tem uma manchinha. Clique aí para pegar a chave amarela; Clique rente ao chão no lado esquerdo da cama, mas não dá para ver nada, pois está escuro;
14)Ainda nesta cena...
15)Clique no lado esquerdo do pé do abajur e ele vai arrastar um pouco para direita. Clique na parte superior direita da cúpula do abajur e ele vai cair no chão. Clique de novo rente ao chão, no lado esquerdo da cama e veja que agora dá para enxergar uma chave branca, entre a linha divisória da parede e o chão, mas não dá para alcançar ainda;
16)Na mesma cena...
17)Selecione o imã e clique na chave branca para pegá-la.
18)Vá para direita...
19)Selecione a chave verde e abra a fechadura da mesma cor. Clique de novo, sobre a parte da trava, só que agora, do lado esquerdo da fechadura verde para dar zoom e você vai pegar uma outra chave azul.
Perceba que a cor é certa, mas o formato é diferente das outras chaves.
Atenção: Aqui tem uma pegadinha. Enquanto a chave vermelha de formato diferente é a errada, aqui a chave azul de formato diferente (portanto a 2ª chave azul que você pegou) é a chave certa para abrir a fechadura azul ;
Portanto, ignore a primeira chave azul que você pegou no início do jogo. Não use porque seria final ruim.
20)Continuando....
21)Proceda da mesma forma com as outras chaves na seguinte ordem: chave preta; chave vermelha; chave branca e chave amarela. A porta ficou liberada de todas as travas;
22)Então clique no meio da porta, na altura da fechadura azul à esquerda e a fechadura branca à direita;
23)Pronto! Você detonou o jogo.
24)“To be continued...”